A entrevista ocorreu no YouTube, na quarta-feira, 31 de agosto. Gevaerd entrevistou Marco Antônio Petit, que falou de seus estudos das imagens espaciais publicadas nos catálogos de fotos das principais agências espaciais, com destaque para as imagens da NASA, que já somam milhões de fotos liberadas, tanto de missões do passado, como principalmente do presente, atualmente em curso. Saiba como assistir!
Foi ao ar na quarta-feira passada, 31 de agosto, o retorno do programa Ufologia com Gevaerd, tendo como convidado Marco Antônio Petit. Petit vem pesquisando tais imagens há um longo tempo, localizando centenas de fotos de várias missões enviadas à Lua, Marte, Júpiter, Saturno e suas luas, onde podem ser vistas imagens de construções, ou bases alienígenas, ruínas de antigas construções em Marte, sinais de fósseis de diferentes formas de vida que habitaram o Planeta Vermelho no passado remoto, fotos de UFOs na Lua, em Marte, na órbita de Saturno etc.
Sua dedicação exclusiva nos últimos 40 anos a pesquisa e divulgação ufológica o tornaram um expert no assunto. Marco Antônio Petit atua nas mais diferentes áreas da ufologia, que podem ser vislumbradas em seus 13 livros já publicados. “Entre essas áreas, estudo a tese da origem extraterrestre da vida e do homem na Terra, os principais casos da Ufologia Militar brasileira, que me possibilitaram ter contato com altas patentes militares do Exército, Marinha e Aeronáutica, envolvendo, por exemplo, o caso do UFO da Ilha de Trindade, a chamada Operação Prato (projeto secreto da Aeronáutica para investigar UFOs na Amazônia), a chamada ‘Noite Oficial dos UFOs’, e muito mais.”
O Caso Varginha também foi profundamente investigado, fazendo com que Petit fosse mais de 20 vezes ao sul de Minas para participar das investigações e entrar em contato com testemunhas civis e militares. Marco Antonio Petit também tratará da importância do próximo evento da Revista UFO, o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia, a acontecer em São Paulo de 23 a 25 de setembro, do qual ele será um dos conferencistas. “Além de marcar o retorno dos grandes eventos da UFO na forma presencial, o congresso apresentará tudo de mais especial que foi desenvolvido em nossa área nos anos da pandemia. É a oportunidade de o público reencontrar de forma direta aqueles que fazem a história”, declara o conferencista.
Petit apresentou informações interessantíssimas sobre imagens anômalas e possíveis UFOs registrados pela NASA.
Fonte: Revista UFO
“Sobre as próximas décadas no que diz respeito à Ufologia, creio que estamos caminhando a passos largos para a explosão de todo o processo de acobertamento mundial da questão da vida no universo e a presença alienígena na Terra e no restante do Sistema Solar. Uma série de movimentos acontecem nesse momento dentro das principais nações para retirada gradativa do sigilo, que na verdade já está acontecendo”, completou Petit.
“Você acredita que a NASA esteja, aos poucos, querendo revelar o que sempre esconde, o que sabe? Você acredita que isso pode estar acontecendo, a exemplo do que está acontecendo pela Marinha do Estados Unidos, mesmo que forçada, pelo Congresso e pelo Senado norte-americano?”, perguntou Gevaerd. Petit respondeu: “Perfeito. Eu venho falando a esse respeito há vários anos e, principalmente, nos últimos 12 meses. Justamente sobre isso. Como ainda não é possível a oficialização objetiva, pelo menos na visão de quem está por trás do acobertamento, tipo ‘Isso é realmente uma nave extraplanetária? Uma nave de outro mundo?’, eles estão liberando as imagens para que pessoas como eu, como você, como aquelas que estão envolvidas com os UAPs norte-americanos, possam fazer aquela divulgação prévia como preparação para o dia em que, aí sim, vai haver a tal oficialização geral da questão da vida extraterrestre.”
O programa Ufologia com Gevaerd traz informação sobre Ufologia de elevada qualidade, atualizada, confirmada e sem fake news, procedente de todo o Brasil e do mundo, através da enorme rede nacional e internacional de contatos da Revista UFO (https://www.ufo.com.br). Ufologia com quem está há mais de cinco décadas na área e mostra serviço a cada dia. A qualidade que você encontra na Revista UFO há 40 anos e nos mais de 30 eventos de Ufologia que a UFO já promoveu, você verá no programa Ufologia Com Gevaerd, produzido profissionalmente e sem amadorismo.
Acima, um UFO registrado pela missão Perseverance, da NASA.
Fonte: NASA
Para assistir ao programa Ufologia com Gevaerd, que foi ao ar quarta-feira passada, acesse acima.
———————-
Assista à uma chamada de Marco Aurélio Leal para o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia:
Título da palestra: Avistamentos de UFOs e Seus Tripulantes no Brasil
Descrição da palestra: A conferência irá mostrar alguns impressionantes casos ufológicos pouco conhecidos investigados por ele no interior dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Paraíba. Será apresentado farto material em audiovisual, com entrevistas a testemunhas, fotos e vídeos de supostos UFOs. Também mostrará partes dos bastidores da série De Carona com os objetos voadores não identificados, do canal History.
Biografia: Empresário no interior de São Paulo, é fundador e presidente do Grupo de Estudos e Pesquisas Ufológicas de Sorocaba (SP). Consultor dos canais History Channel, National Geographic e Discovery Channel, atua em investigações de campo em várias áreas do Território Nacional, explorando, em especial, a casuística ufológica paulista. Também se especializou em Ufoturismo, detectando locais de ocorrências ufológicas e de interesse turístico. Esteve pesquisando a região da famosa Área 51 e realizou entrevista com o astronauta Fred Gregory, em 2012, e o astronauta Rick Searfoss, em 2013, em visitas à Agência Espacial Norte-Americana (NASA). É membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e consultor da Revista UFO.
Durante o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia, o ufólogo, escritor e coeditor da Revista UFO, Marco Petit, estará lançando seu décimo quarto livro, onde o conferencista do evento estará autografando a obra. O título é “Projeto Marte R
evelado – Vida no Passado e Presente”, baseado nas investigações de Petit nos catálogos de imagens brutas (raw images) das missões em curso no Planeta Vermelho, e nos releases oficiais da própria agência espacial (NASA) e da ESA. Tudo documentado com os devidos links oficiais.
———————-
Título da palestra: Contatos com UFOs na Cidade de Pedra
Descrição da palestra: A Cidade de Pedra, como é conhecida São Tomé das Letras, em Minas Gerais, é tida como um dos pontos mais energéticos da Terra e oferece aos visitantes belezas naturais e grandes mistérios a serem decifrados. O palestrante esteve ali investigando casos de abdução e interpretando ocorrências para as filmagens da série De Carona Com os OVNIs, exibida pelo canal History. Discos voadores avistados ali fazem inclusive entradas a mundos subterrâneos de uma outra dimensão. Tudo foi examinado e será exibido na conferência.
Biografia: Pedro de Campos é formado em mecânica, telecomunicações e administração de empresas, trabalhou em empresa multinacional, esteve na Itália por dois anos e trouxe para o Brasil tecnologia para transmissão de dados via satélite, teleimpressores que deram origem ao e-mail. É pesquisador de espiritismo científico, psicobiofísica e Ufologia. É consultor da Revista UFO, escreve para a revista Espiritismo & Ciência e é autor de oito livros publicados pela Lúmen Editorial, de São Paulo.
———————-
Título da palestra: UFOs e a Mente: Nosso Eu e a Percepção do Desconhecido
Descrição da palestra: O que todo ufólogo deve saber sobre a mente humana, as parassonias e a influência hipnagógica serão discutidas nesta palestra, assim como a ação de Hollywood e a formação de nossas crenças e falsas memórias. Como são, de onde vêm e quem está mais sujeito a elas. A conferência também fará uma apresentação da pareidolia visual, acústica e olfativa, e como nossa mente constrói a sua verdade sob a influência das religiões, que alteram a interpretação ufológica e geram a ufolatria. Por fim, veremos qual é o papel da hipnose na pesquisa ufológica, os conflitos em nosso cérebro, a ação do ego na Ufologia e as mentiras que circulam no meio.
Biografia: Luciano Stancka é médico formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), psicanalista e psicoterapeuta pela Faculdade de Ciências Biopsíquicas e Sociais de São Paulo. É ainda acupunturista, homeopata e membro da Associação Paulista de Homeopatia. Tem 30 anos de prática clínica, tendo participado de grupos de controle da dor e da enxaqueca. Como hipnoterapeuta e hipnólogo, pratica hipnose clínica desde os anos 80, inclusive na pesquisa de possíveis abduzidos. Emprega a hipnose clínica em casos de distúrbios da dor e de doenças psicossomáticas, como pânico, depressão, fobias e fibromialgia. Foi professor do Silva Mind Control, tendo promovido cursos em várias cidades do país e ainda na Argentina.