Anonymous anuncia projeto para descobrir a verdade sobre os UFOs

O coletivo de ativistas hackers Anonymous disse estar “preocupado” com a “falta de responsabilidade no financiamento do governo” para “avanços tecnológicos feitos por empresas aeroespaciais envolvidas em projetos secretos.” E promete ir atrás da verdade.

Redação | Portal UFO
5 minutos de leitura
Grupo de ativistas hackers lançou projeto para descobrir a verdade sobre os UFOs. Fonte: Anonymous

Anonymous prometeu “descobrir a verdade” sobre UFOs, UAPs e inteligências extraterrestres (ETI)

A organização descentralizada é conhecida por seus vários ataques cibernéticos contra vários governos, instituições e agências governamentais, corporações e a Igreja de Cientologia. Agora, em um vídeo divulgado no sábado, 15 de julho, o Anonymous anunciou que está lançando o que chama de Project Disclosure (Projeto Revelação).

A iniciativa visa reunir informações sobre “(…) UAPs, UFOs e inteligências extraterrestres visitando nosso planeta.” Isso ocorre depois que uma nova legislação foi anunciada nos Estados Unidos que desclassificaria documentos do governo sobre UFOs.

No mês passado, o senador republicano Marco Rubio disse que vários denunciantes com acesso a informações restritas do governo alegaram conhecimento em primeira mão sobre atividades dos Estados Unidos envolvendo UFOs.

Rubio – vice-presidente do Comitê de Inteligência do Senado – disse: “As pessoas que confiamos para fazer coisas realmente importantes para o nosso país estão dizendo algumas coisas incríveis que acho que temos a obrigação de levar a sério e ouvir.”

02
A busca pela verdade ufológica lançada pelo grupo inclui a divulgação de tecnologia que poderia ajudar a humanidade. Fonte: astralart.lemonsqueezy.com

Agora, o grupo disse estar “preocupado” com a falta de responsabilidade no financiamento do governo para “(…) avanços tecnológicos feitos por empresas aeroespaciais envolvidas em projetos secretos do governo.”

Em um comunicado divulgado no YouTube, o grupo disse: “Saudações, humanidade, somos o Anonymous. Por algum tempo, muitos de nós temos observado de perto o processo de divulgação sobre o Fenômeno UFO. Não vamos mais observar este ponto crucial da história à distância. Nós também estamos intrigados em testemunhar como tudo isso se desenrola.”

“Como um coletivo descentralizado, sempre estivemos comprometidos com a verdade e a responsabilidade do governo. Somos movidos pela busca da verdade e desafiando aqueles que estão no poder. Embora realmente tenhamos nosso quinhão de céticos em nossas fileiras em relação a esse assunto, até eles reconhecem que os governos enganam consistentemente seus cidadãos.”

“Portanto, embora possam ser céticos em relação à inteligência não humana que visita a Terra, eles ainda desejam a verdade por trás das forças motrizes desses fenômenos, independentemente de serem de natureza extraterrestre. Somos ativistas e buscadores da verdade que se cansaram do sigilo que impede o progresso da humanidade. Numerosos denunciantes se apresentaram, lançando luz sobre os avanços tecnológicos feitos por empresas aeroespaciais envolvidas em projetos secretos do governo.”

03
O projeto pode revelar também a presença de seres vivendo entre nós. Fonte: astralart.lemonsqueezy.com

“A falta de responsabilidade no financiamento do governo para esses projetos negros nos preocupa, e acreditamos que é hora de a humanidade aprender a verdade sobre o que realmente está acontecendo. Nós sempre nos dedicamos a levar a sociedade adiante. Acreditamos que todos merecem liberdade, independentemente de sua identidade. No entanto, como alguém pode ser verdadeiramente livre quando os governos continuamente enganam seus cidadãos?”

“Vamos deixar a política de lado e perceber que todos nós fomos privados de um dos momentos mais significativos da história (como atestado por denunciantes credíveis): o contato com uma espécie extraterrestre inteligente muito possivelmente ocorreu. Enquanto lutamos por questões triviais, a influência desenfreada do Complexo Industrial Militar persistiu por muito tempo.”

“Somos solidários com todos os movimentos que procuram descobrir a verdade. Estamos unidos com denunciantes e testemunhas que corajosamente se apresentaram para lançar luz sobre os Fenômenos UFO e UAP. Este assunto há muito está envolto em tabu, explorado por muitos governos como uma ferramenta de manipulação psicológica. Juntos, coletivamente, podemos descobrir a verdade.”

“Estamos trabalhando em um site Secure Drop que será completamente anônimo para aqueles que o usarem. Convidaremos denunciantes de todo o mundo a divulgarem quaisquer informações que puderem sobre UAPs, UFOs e inteligências extraterrestres que visitam nosso planeta. Somos uma só humanidade. Somos Anonymous. Somos a Legião. Não perdoamos. Não esquecemos. Nos aguarde.”


Estaria o governo e militares brasileiros nos planos do grupo hacker? De fato, temos conteúdo de sobra para ser revelado, como consta no livro A Noite Oficial dos UFOs no Brasil, disponível na nova loja da Revista UFO!
04 6
O episódio ufológico que ficou conhecido como a Noite Oficial dos UFOs no Brasil não tem paralelo na história em nenhum lugar do mundo.

Compartilhe