PRÉ-VENDA
Ad image

Afirmações de Edwin Aldrin a respeito de contato com UFOs na Lua serão publicadas em livro

Apollo 11 realmente teria sido seguida por extraterrestres

Equipe UFO

78e7adf55b29d0c86abd1d9c241b0bc71527692042

O astronauta foi censurado pela NASA
Créditos: Arquivo UFO

A chegada do homem à Lua, em 1969, teria sido vista por uma testemunha inesperada: uma nave extraterrestre. Esta seria a versão de Edwin ‘Buzz\’ Aldrin, um dos astronautas que acompanhou Neil Armstrong durante a missão Apollo 11, que será publicada na próxima semana em livro de autoria do boliviano Eduardo Ascarrunz, intitulado El Salar de Maravilla. “É o segredo mais bem guardado da Agência Espacial Norte-Americana (NASA)”, salientou Ascarrunz, que obteve a revelação de Aldrin durante uma entrevista feita há 10 anos, embora só agora tenha decidido publicá-la, com aprovação do astronauta. Aldrin foi o segundo homem a pisar em solo lunar em 20 de julho de 1969, poucos minutos depois de Armstrong, na missão em que também participou Michael Collins.

Ad image

De acordo com a obra, os astronautas informaram o centro de controle da NASA, em Houston (EUA), sobre uma suposta nave ‘semi-esférica\’ que os escoltava desde a sua chegada à Lua. “Aqui estamos os três… e eles estão aqui, perto da nossa nave… Encontramos uns visitantes”, teria referido Armstrong para a base norte-americana. Pedidos mais esclarecimentos a partir da Terra, Aldrin apoiou as palavras do seu colega: “Lá fora está outra nave espacial. Eles estão do outro lado da cratera”. O astronauta informou também que não foi possível filmar o acontecimento porque nesse momento as câmeras estavam fotografando outros objetos. A revelação de Aldrin constataria que poderemos co-existir com outros seres no universo. De acordo com Ascarrunz, a Nasa ainda escondeu os acontecimentos para evitar que se sobrepusessem ao objetivo inicial da missão Apollo 11, chegar à Lua primeiro que a União Soviética. Abaixo, algumas da supostas conversações ocorridas naqueles momentos de espanto:

Apollo 11: …Um momento… Um momento…
Houston: …Que foi?… Que diabos foi?… Isto é o que queremos saber!…
Apollo 11: …Esses “bebês” são enormes, senhor!… São enormes… Não… Não… Não… Oh!… Meu Deus!… Ninguém acreditaria nisso!… Eu lhes digo, há outras naves espaciais aqui, alinhadas na borda da cratera!… Estão na Lua nos observando…
Houston: … Que… Que… Que diabos está ocorrendo com vocês?… que ocorre?…

Apollo 11: …Estão sob a superfície!…
Houston: …Que está funcionando mal?… Controle chamando
Apollo 11: …Roger… Roger… Estamos bem aqui, mas temos encontrado alguns visitantes. Sim, estiveram aqui durante algum tempo, a julgar pelas suas instalações…
Houston: …Missão central falando. Confirme a sua última mensagem…
Apollo 11: …Estou dizendo-lhes que aqui há outras naves espaciais. Estão alinhadas em fila, do lado mais distante da borda da cratera…
Houston: …Repita… Repita…
Apollo 11: …Examinaremos a órbita… Queremos voltar para casa… Em 625 e um quinto… O relógio automático está colocado…. Minhas mãos tremem de tal forma que não consigo…
Houston: …Filmar?…Apollo 11: …Diabos!… É assim… As condenadas câmaras estão funcionando mal aqui em cima…Houston: …Vocês rapazes, conseguiram alguma coisa?
Apollo 11: …Não temos mais filmes agora… Temos apenas três tomadas de UFOs ou o que sejam, mas podem ter velado o filme…
Houston: …Missão controle… É a missão controle… Estão para partir?… Repita… Vocês estão para ir embora?… Que significa toda essa agitação?… Por cenas de UFOs?… Expliquem…
Apollo 11: …Estão pousados aqui e estão nos observando…
Houston: …Obtenham fotografias, mas todas as fotografias possíveis dos UFOs… Vocês estão filmando?
Apollo 11: …Sim, os espelhos estão todos nos seus lugares… Mas esses seres podem vir amanhã e levá-los embora… Seja qual for a sua forma, aquilo eram naves espaciais… Não há dúvida…

Após as conversações iniciais, os responsáveis em Houston teriam ordenado a mudança de freqüência da transmissão, imediatamente, “para Tango, Bravo Tango, passem a freqüência para Tango!”.

Assine até 01/03 e receba um dos livros da Revista UFO em PDF.

Compartilhe