Venha conhecer o fascinante e misterioso mundo dos agroglifos, imagens de mexem com nosso inconsciente e que são, segundo especialistas, uma forma de comunicação altamente evoluída de seres alienígenas. Saiba mais!
A beleza das enormes formações que surgem em campos de cereais em todo o mundo vem fascinando pessoas há décadas sem que se tenha conseguido, até hoje, decifrar seu real propósito.
Elas normalmente aparecem em questão de horas e ninguém nunca viu como são feitas e nem como quem as vezes consegue chegar a tamanho grau de perfeição. Mas as pessoas se sentem atraídas por elas e suas formas são usadas para meditação e cura. Mas de onde elas vêm e como são feitas?
Essas perguntas não têm uma resposta rápida, principalmente porque conforme as pesquisas foram sendo feitas, a sofisticação da técnica usada nas formações deixou os estudiosos surpresos.
Há agroglifos falsos, mas esses são feitos de forma grosseira, destruindo as plantas por achatamento, sem respeitar a vida da plantação. Em agroglifos verdadeiros, isso não acontece. Mas como é possível?
Para responder a todas essas perguntas e a muitas outras, A Revista UFO proverá amanhã, por meio da Academia Brasileira de Ufologia o curso à distância O Mundo dos Agroglifos, ministrado pelo querido Newton Rampasso, consultor da UFO que mora na Inglaterra e é nosso especialista nesse assunto.
Veja o que diz Gevaerd sobre o curso:
Sobre o Curso
O curso O Mundo dos Agroglifos dividido em cinco módulos:
Módulo 1 – Os primeiros casos: como, quando e onde começaram os primeiros registros de agroglifos na Inglaterra, com imagens e tentativas de entendimento das primeiras figuras.
Módulo 2 – Agroglifos se espalham pelo mundo: o palestrante mostrará como os agroglifos passaram a se alastrar por toda a Grã-Bretanha, alcançando Escócia, País de Gales, Irlanda e, em seguida, chegando gradualmente a mais de países europeus.
Módulo 3 – Tentativas de entendimento: Como são e o que significam os agroglifos? Há alguma explicação para seu surgimento ter ocorrido e se concentrado em Wiltshire e então se espalhado pelo mundo? Essas e muitas outras perguntas serão propostas
Módulo 4 – Os casos recentes: O palestrante pesquisou todos os agroglifos registrados neste ano, cerca de 12, sendo alguns gigantescos e belíssimos, e também desmistificou pelo menos o dobro disso de figura falsas, criadas pelos chamados circlemakers.
Módulo 5 – Palestra bônus os Agroglifos no Brasil: Neste módulo, que será um complemento ao curso A. J. Gevaerd, mostrará todos casos de agroglifos ocorridos no Brasil, que investigou pessoalmente e in loco. Apresentará a progressão do fenômeno, que aqui foi muito mais intensa do que na Inglaterra e outros países europeus, e exibirá todos os filmes que fez de helicóptero e com drones dos agroglifos brasileiros.
Sobre os palestrantes
Newton Rampasso Crédito: Revista UFO
O curso será ministrado por Newton Rampasso, que é muito conhecido do público por suas participações no programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, onde durante semanas mostrou toda a temporada de agroglifos ingleses de 2020.
Rampasso é brasileiro naturalizado inglês, morou em inúmeros países europeus, mas fixou-se em 1991 em Wiltshire, o epicentro mundial dos agroglifos, na Inglaterra, devido a seu interesse pelo tema.
Ele pesquisa o fenômeno in loco há 30 anos, tendo realizado levantamento de mais de 10.000 figuras, principalmente na Inglaterra, entrehá há
as quais algumas das mais impressionantes.
É profundo conhecedor do assunto, hoje a maior autoridade no mundo sobre os agroglifos, tendo desmitificado mais de 3.000 figuras falsas criadas pelos chamados circlemakers.
É presença constante como conferencista em eventos sobre o tema e autor de diversos artigos. Esta será sua primeira palestra no Brasil, na forma de curso intensivo. É consultor da Revista UFO.
O editor da UFO A.J. Gevaerd Crédito: Revista UFO
A palestra bônus será ministrada por A.J. Gevaerd, jornalista e editor da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre Ufologia do mundo. Gevaerd, que é muito conhecido no Brasil e no mundo, tem centenas de investigações de campo realizadas no Brasil e exterior, além de palestras proferidas em mais de 50 países.
O editor se dedica a analisar a ação extraterrestre em nosso planeta e difundir suas descobertas para a sociedade.
É presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), fundador da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO) e diretor nacional da Mutual UFO Network (MUFON).
Desde os anos 90 é investigador de campo de agroglifos na Inglaterra e no Brasil, onde acompanhou todos os casos que aqui ocorreram.
Não perca este maravilhoso curso e conheça as mais belas formações feitas ao longo dass décadas em todo o mundo. Se os agroglifos são uma forma de comunicação, aprenda a decifrar linguagem das inteligências que os promovem.
Para conhecer mais detalhes e fazer sua inscrição, por favor clique aqui.
Assista, abaixo, ao trailer do curso: