Pelo que Matt Ford nos traz, qualquer informação que venha do AARO e de Sean Kirkpatrick não pode ser confiada
Como muitos já desconfiavam e era de se esperar, “forças” dentro do governo dos Estados Unidos estão trabalhando para impedir que a verdade sobre os UFOs seja tornada pública, e o repórter Matt Ford, anfitrião do programa The Good Trouble Show, expõe o que descobriu.
Ele afirma ter recebido informações de um informante do alto escalão que lhe trouxe uma revelação um tanto curiosa. “Esta informação é importante e, na minha opinião, exige que o Congresso investigue o AARO Escritório de Resolução de Anomalias de Todos os Domínios)”, disse ele.
Quando o AARO foi criado, Ronald Moultrie também criou um conselho consultivo chamado AAROEXEC, ou seja, um conselho executivo para o Escritório de Resolução de Anomalias de todos os Domínios. O objetivo era o de supervisionar e orientar o AARO, sendo liderado pelo próprio Moultrie.
Assista acima ao trecho em que Matt Ford revela a informação.
Fonte: João Marcelo
De fato, a existência do AAROEXEC nunca foi segredo, sendo muito comum um grupo ou escritório possuir justamente um conselho executivo para fornecer algum tipo de supervisão ao projeto principal. Ou seja, todos sabiam sobre ele no Capitólio, estando inclusive acessível seu memorando inaugural no site do governo norte-americano.
Porém, algo foi escondido do Congresso sobre esse conselho. Quando Kirkpatrick formou o AARO, ele criou um conselho consultivo secreto, à parte. Algumas pessoas no Capitólio recentemente souberam disso e pediram a Kirkpatrick os nomes dos integrantes desse conselho, que recusou o pedido prontamente.
Segundo o informante, o motivo seria o de que algumas dessas pessoas são membros que controlam o Programa Legacy, que visa justamente a recuperação e engenharia reversa de objetos anômalos. “Falando sério: isso é como ter a raposa tomando conta do galinheiro”, disse Ford.
Porém, agora esses membros do Capitólio teriam acesso a uma lista com os nomes de todos os membros do AAROEXEC. O que decorrerá disso, só o tempo dirá.