Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: A Revista UFO comunica cancelamentos e alterações no UFO Summit Brazil 2019
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > A Revista UFO comunica cancelamentos e alterações no UFO Summit Brazil 2019
notícias

A Revista UFO comunica cancelamentos e alterações no UFO Summit Brazil 2019

A comissão organizadora do UFO Summit Brazil 2019 informa a mudança de data e localidades onde ocorrerão os eventos. As cidades de Brasília, Campo Grande e Recife sofreram alterações. Confira:

Ultima atualização: 4 de outubro de 2019 02:17
Por
Tainá M. Costa
Envie!
Envie!

0608fbf79d6433c2b84cc89288d31e321570118780

Ilustração
Créditos: UFO

O mundo está prestes a saber a verdade sobre os UFOs 

Os governos das grandes potências estão cada dia mais próximos de reconhecerem oficialmente a existência dos UFOs e sua origem extraterrestre, e o Brasil é um dos países que mais contribuem com este processo. 

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

O UFO Summit Brazil é o maior evento da história da Ufologia Brasileira. A cada ano, o UFO Summit traz ao Brasil os mais importantes e reconhecidos pesquisadores e conferencistas sobre discos voadores de todo o mundo. 

Na primeira edição, em dezembro de 2018, o UFO Summit Brazil trouxe as celebridades do programa Alienígenas do Passado, do History Channel, Erich von Däniken e Giorgio Tsoukalos, com apresentação do editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd.  

O Internacional UFO Summit 2018 ocorreu em três capitais brasileiras: São Paulo, Brasília e Curitiba. Foram três noites de imersão na pesquisa ufológica com a constatacão de que espécies extraterrestres convivem com a humanidade há milênios. Däniken foi o autor, há 50 anos, do icônico livro “Eram os Deuses Astronautas”, que levou gerações a se interessarem pela pesquisa dos mistérios do universo. Tsoukalos, que foi seu aprendiz na adolescência, é hoje o principal impulsionador da ideia que deuses astronautas geraram a espécie humana no passado remoto.

Agora daremos um passo importantíssimo para a abertura ufológica global ao realizar, em novembro, o UFO Summit Brazil 2019. A Revista UFO trará ao Brasil o ex-diretor do UFO Desk do Ministério da Defesa britânico, Nick Pope, e o maior ativista ufológico dos Estados Unidos na atualidade, Stephen Bassett. Eles serão apresentados pelo editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd. 

UFO Summit Brazil 2019

16 de novembro | Recife | 600 lugares
19 de novembro | Porto Alegre | 500 lugares
21 de novembro | São Paulo | 600 lugares
23 de novembro | Curitiba | 600 lugares

Assunto relacionado:  Enquanto os EUA liberam 3 vídeos de UFOs, o Chile registra mais de 200 casos

Informe-se em nosso site:
www.ufosummit.com.br

Alterações no UFO Summit Brazil 2019

A missão organizadora do UFO Summit Brazil 2019 decidiu cancelar os eventos de Brasília e Campo Grande, antes previstos, devido à baixa quantidade de inscrições nestas cidades.

Após muita análise de viabilidade e com o objetivo de fortalecer os demais eventos nas outras cidades, onde as inscrições estão sendo feitas em quantidade sustentável para sua manutenção. Também houve uma alteração da data anterior na cidade de Recife, que passou da terça-feira (12/11) para o sábado (16/11). Não há, além destas informações, nenhuma outra alteração.

O UFO Summit Brazil 2019 é um projeto ousado e grandioso, que foi meticulosamente montado estando a Revista UFO, a promotora, ciente dos riscos, mas também da imensa oportunidade que um evento desta envergadura proporcionaria à Ufologia Brasileira.

No entanto, em que pesem as mudanças acima descrita, o Brasil terá sim sua  inclusão definitiva no movimento global de abertura ufológica, hoje em franco andamento, e nossos conferencistas Nick Pope e Stephen Bassett vêm ao Brasil para nos assegurarem isso.

Ressarcimentos de inscrições

Nos próximos dias, a equipe da Revista UFO  entrará em contato com todos os inscritos em Recife, Brasília e Campo Grande informando qual será o meio e quando será o ressarcimento de valores pagos. Inscrições pendentes de pagamento nestas cidades serão estornadas imediatamente.

Assista ao trailer do UFO Summit Brazil 2019:

Conheça os conferencistas do UFO Summit Brazil 2019

a946840575c5fa69ea710bd7e5fc4a56

Nick Pope
INGLATERRA

Foi o diretor do departamento de estudos oficiais de UFOs do Ministério da Defesa britânico, o chamado UFO Desk, por 21 anos, sendo o encarregado de analisar incontáveis casos ufológicos testemunhados por pilotos, policiais e militares. São ocorrências em que UFOs foram detectados por radar e se aproximando com grande risco de aeronaves civis e militares. Sua tarefa era definir se eles tinham origem extraterrestre e se tais eventos representavam um risco à segurança nacional inglesa e mundial. Teve acesso à enorme quantidade de informações secretas, que agora revela ao mundo. Leia todo seu currículo clicando aqui.

Assunto relacionado:  ETs em nossos dormitórios

Veja entrevista com Nick Pope.

 

Stephen Basset
ESTADOS UNIDOS

É físico e diretor do Paradigm Research Group, criado, em 1996 para lutar conta o embargo aos UFOs e a revelação de sua origem extraterrestre, imposto pelo governo dos Estados Unidos há 70 anos. Realiza palestras em todo o mundo sobre as consequências de um contato oficial oficial e definitivo  com civilizações extraterrestres, o que para ele é inevitável. Esta seria a confirmação formal, por parte de chefes de estado de todo o planeta, da presença e da ação alienígena na Terra. Bassett já concedeu mais de 1.200 entrevistas em todo o mundo tratando de diferentes aspectos da causa ufológica. Leia todo seu currículo clicando aqui.

Veja entrevista com Stephen Bassett.

A. J. Gevaerd
BRASIL

É editor da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre discos voadores do mundo, e presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), a maior entidade do gênero do continente. É o criador do Fórum Mundial de Ufologia e dos Congressos Brasileiros de Ufologia, e diretor no país da Mutual UFO Network (MUFON), o maior organismo de pesquisa ufológica do mundo. Foi o idealizador da inédita campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, de 2004, que foi bem-sucedida e levou o governo brasileiro a tornar públicas 20 mil páginas de documentos ufológicos antes secretos. Leia todo seu currículo clicando aqui.

O tema do iminente desacobertamento ufológico que toma conta dos Estados Unidos e chega em nosso país, será alvo do UFO Summit Brazil 2019, em novembro, por 4 capitais brasileiras, com os maiores ativistas ufológicos dos Estados Unidos e Reino Unido. Não perca! Entenda o que está acontecendo na Ufologia Mundial nesse momento: 

Reconhecimento de UFOS

Assunto relacionado:  Edição 272 - Mundo Ufológico

O perigo da tecnologia é a causa de manter contato secreto com aliens

Alerta para iminente revelação UFO

Participe do UFO SUMMIT BRAZIL 2019 e esteja preparado para novas revelações!

e6c3b454b34e956d683bdfc522aa300cwww.ufosummit.com.br

TÓPICO(S):Edição 272
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

b85794e9 f8c9 4003 a380 bc37dc5499b0
Mais de 400.000 civilizações humanoides: o que os avistamentos de OVNIs realmente nos dizem
Notícias
a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up