Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: A Revista UFO anuncia o IV Fórum Mundial de Contatados
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > A Revista UFO anuncia o IV Fórum Mundial de Contatados
notícias

A Revista UFO anuncia o IV Fórum Mundial de Contatados

Quarta edição do evento acontecerá na cidade de Santos, em São Paulo, de 29 a 31 de julho, e 500 vagas estão disponíveis; inscrições já podem ser feitas no site oficial do evento

Ultima atualização: 20 de abril de 2016 22:55
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

d543a77469053a8e512342e4277bedf51526676347

Abertas as inscrições para o IV Fórum Mundial de Contatados, desta vez em Santos
Créditos: Revista UFO

Tendo início em 2013, a série de eventos Fórum Mundial de Contatados é mais um grandce sucesso da Revista UFO. Reunindo pesquisadores do Fenômeno UFO, abduzidos, contatados e testemunhas de importantes casos da história da Ufologia Brasileira e Mundial, o evento é sempre um dos mais aguardados do ano. Sua quarta edição, entre 29 e 31 de julho, terá a presença de 20 conferencistas do Brasil e de outras seis nações, e pela primeira vez será realizado em Santos (SP), no Parque Balneário Hotel, na Praia do Gonzaga.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

Entre os abduzidos estão o boliviano Antonio Portugal Alvizuri, arqueólogo que teve várias experiências nos desertos de seu país. Asa branca, famoso locutor de rodeio, descreverá sua experiência a bordo de naves. Bete Rodrigues descreverá o que viveu desde a infância ao lado de alienígenas. José Tadeu Alves apresentará em sua conferência como conviveu com outras inteligências. A norte-americana Kim Carlsberg relatará seus muitos encontros com extraterrestres. Mônica de Medeiros, consultora da Revista UFO, que apresenta palestras concorridíssimas por todo o Brasil, narrará sua experiência de oferecer alívio a vítimas de abdução. O agrônomo Raimundo Picanço descreverá as muitas experiências que teve junto a extraterrestres.

O contatado italiano Giorgio Bongiovanni é sem dúvida a presença mais famosa do evento e descreverá as revelações que recebeu de ETs. O radialista de Colares, onde aconteceram o Fenômeno Chupa-Chupa e a Operação Prato Hilberto Freitas, comentará as inúmeras ocorrências ufológicas que testemunhou ao longo de décadas. O paleontólogo peruano Klaus Hönninger falará sobre sua busca, na Cordilheira dos Andes, das origens da civilização. Margarete Áquila, psicanalista e artista plástica, irá descrever seu trabalho de tratamento de traumas em abduzidos. A canadense Miriam Delicado falará sobre os contatos com extraterrestres que mudaram sua vida e como busca melhorar o mundo a partir das informações que recebeu. Robson Pinheiro, maior escritor espírita do Brasil atualmente, apresentará em sua conferência suas inúmeras vivências ufológicas.

Assunto relacionado:  Psicanalista e artista paulista irá expor o tratamento que realiza com abduzidos

PESQUISADORES CONSAGRADOS E ATIVIDADES PARALELAS

crédito: Revista UFO

IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho

IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho

Pesquisadores de vários países também estarão presentes. Anthony Choy, do Peru, irá descrever os principais casos de abdução de seu país. Geraldo Lemos Neto falará a respeito de sua vivência com Chico Xavier, que lhe passou importantes conhecimentos sobre extraterrestres. A veterana pesquisadora Gilda Moura apresentará os resultados de seus muitos anos de pesquisas de abduções. O psicólogo boliviado Ivan Prado Sejas afirma que a Terra está em um complexo contexto cósmico e apresentará seus estudos a respeito no evento. O veterano ufólogo e coeditor da Revista UFO Marco Antonio Petit irá narrar como desvendou um dos mais extraordinários casos de abdução da história da Ufologia Mundial. Pier Giorgio Caria, da Itália, é um documentarista que registrou e irá apresentar a saga de um grupo de alienígenas que vive na Europa. Já o psicólogo chileno Rodrigo Fuenzalida é um dos principais pesquisadores de seu país e apresentará a grande quantidade de casos ufológicos que registrou.

O IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho, ainda contará com várias atividades paralelas, como lançamento de vários livros de autores estrangeiros e brasileiros, abordando inúmeros aspectos da pesquisa do Fenômeno UFO. Na noite de sábado, dia 30, acontecerá o tradiconal jantar de confratrernização, no restaurante do Parque Balneário Hotel, para o qual a inscrição é a parte. E no domingo, dia 31, às 20h00, acontecerá um workshop sobre abduções com Marco Petit, que também requer inscrição à parte. Todas as informações sobre o evento, valores e horários, bem como as inscrições estão descritos no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. O IV Fórum Mundial de Contatados 2016 é mais uma promoção da Revista UFO e as inscrições até 30 de abril podem ser feitas com desconto. Venha conhecer a história de quem esteve frente a frente com eles.

Assunto relacionado:  Edição 76 - PONTO DE ENCONTRO

Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição

Começou o Fórum Mundial de Contatados

Intensa programação no sábado a tarde no Fórum Mundial de Contatados

Domingo de muitas palestras encerrou o Fórum Mundial de Contatados

Conheça o Pacote DVDs Contatados 2013

Adquira o Pacote DVDs Contatados 2014

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2015

crédito: Revista UFO

Pacote DVDs Contatados 2015

Pacote DVDs Contatados 2015

Apresentamos o pacote de DVDs com todas as palestras do III Fórum Mundial de Contatados, realizado em junho de 2015 em Porto Alegre com recorde de público: 700 pessoas. O pacote contém 15 palestras completas em português, além da cerimônia de abertura e do workshop de Mônica de Medeiros sobre xamanismo e abduções. O conjunto tem 6 DVDs acomodados em um box com um total de mais de 20 horas de atividades. Você vai se sentir como se tivesse participado deste grande evento! A Revista UFO mudou a metodologia de apresentar os DVDs de seus Fóruns Mundiais. A partir de agora, em vez de adquirir as palestras individuais, o que resulta em alto custo para ter toda
s juntas, você pode adquirir um pacote completo de todas as palestras a um preço bem menor.

TÓPICO(S):Edição 76
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias
ChatGPT Image 24 de jun. de 2025 08 54 51
Dia Mundial da Ufologia: Uma Celebração do Mistério que Nos Une ao Cosmos
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up