Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: A Real Força Aérea Australiana declara que não investigará UFOs
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > A Real Força Aérea Australiana declara que não investigará UFOs
notícias

A Real Força Aérea Australiana declara que não investigará UFOs

Os UFOs são algo com que apenas os governos dos Estados Unidos, China, Rússia, Reino Unido e alguns países da América do Sul estão preocupados? Pode-se suspeitar disso, depois que o chefe da Real Força Aérea Australiana se apresentou ao parlamento de seu país e disse que seus pilotos não encontram UFOs e que seu departamento não tem planos de investigá-los.

Ultima atualização: 1 de novembro de 2021 08:01
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

e94238bc9cd3b2c955d76c8569744aa01635944330

O interesse zero em UFOs por parte da RAAF é um tanto suspeito.
Créditos: GettyImages

Os UFOs são algo com que apenas os governos dos Estados Unidos, China, Rússia, Reino Unido e alguns países da América do Sul estão preocupados? Pode-se suspeitar disso, depois que o chefe da Real Força Aérea Australiana se apresentou ao parlamento de seu país e disse que seus pilotos não encontram UFOs e que seu departamento não tem planos de investigá-los.

Isso aconteceu poucos meses depois que ele revelou o novo comando espacial da Real Força Aérea Australiana (RAAF). Se eles não estão procurando por UFOs e alienígenas, o que estão fazendo? “Não estou familiarizado com, nem vi nenhum relatório ou informação sobre UFOs no contexto do espaço aéreo australiano, e não há nenhuma força-tarefa liderada pela Força Aérea que analise esse fenômeno”, disse Melvin Hupfeld, marechal do ar e chefe da RAAF.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Sob questionamento do senador australiano do Partido Greens, Peter Whish-Wilson, da Tasmânia, Hupfeld admitiu que não recebeu um relatório de UFOs como o divulgado pelo Escritório do Diretor de Inteligência Nacional dos Estados Unidos (DNI). Ainda mais surpreendente para alguém em sua posição, Hupfeld disse que não estava “formalmente ciente” do relatório além do que recebeu da mídia. Se ele está mais preocupado com a segurança no espaço contra outros humanos, ele não indicou isso quando anunciou o comando espacial australiano em junho.

“O espaço é um domínio de combate, mas não vamos militarizá-lo. O que procuraremos fazer se houver alguém que não siga as regras internacionais é apontar isso”, disse. Ele estava dizendo que o comando espacial da Austrália atuaria como uma polícia espacial ou um delator espacial? Já o congresso da Austrália parece estar mais preocupado com UFOs. Foi perguntado a ele se a Rede de Radar Operacional Jindalee (JORN) poderia detectar UFOs [JORN é uma rede de radares para monitorar os movimentos no ar e no mar em 37.000 quilômetros quadrados com um alcance de 3.000Km].

c26d713d78deabf01b5f6deb9d90ea71
O chefe da RAAF e marechal do ar, Melvin Hupfeld, foi extremamente evasivo. Será que a Real Força Aérea Australiana está escondendo alguma coisa?
Fonte: RAAF

Assunto relacionado:  UFOs disfarçados de estrelas em constelações começaram a ser observados no céu noturno

“Não é possível para mim determinar se o JORN veria algo como um fenômeno aerotransportado incomum sem conhecer os materiais de construção e outros parâmetros de desempenho de tal objeto, se realmente fosse um objeto”, respondeu. A Ministra das Relações Exteriores, Marise Payne, deu uma resposta jocosa a essa discussão sobre os UFOs: “Posso dizer com alguma segurança que, após mais de duas décadas de participação no processo de orçamentos do senado, esta é a primeira vez que, a qualquer título, tenho a oportunidade de observar uma conversa e uma sessão de perguntas e respostas sobre tal questão. Então, obrigada por nos chamar a atenção.”

O governo australiano e seus militares não estão realmente preocupados com UFOs e a possibilidade de que possam ser pilotados por não humanos? Embora isso pareça inacreditável para aqueles nos Estados Unidos que foram bombardeados com discussões sobre UFOs pelo Pentágono, pilotos militares, a mídia e membros do Congresso – para não mencionar ex-presidentes – isso levanta a questão: Por que eles não estão preocupados?

Fonte

TÓPICO(S):Edição 285
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

IMG 20251015 WA0001
Congressista Tim Burchett relata objeto subaquático do tamanho de um campo de futebol se movendo a 320 km/h
Notícias
DALLE 2025 01 16 18.35.09 A wide cinematic illustration inspired by the Silurian Hypothesis depicting an ancient advanced civilization on Earth that existed millions of yea
A Hipótese Siluriana: E se não formos a primeira civilização da Terra?
Notícias notícias
74c96d4f 9f4f 4b61 8562 a4ca105f5ccb
Uma distorção misteriosa na borda do Sistema Solar pode indicar a existência de um “Planeta Y” oculto
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 11 de out. de 2025 18 00 40
Notíciasnotícias

Mistérios dos céus: 8 avistamentos em massa de UFOs que desafiam os céticos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
19 minutos de leitura
3IATLAS NASA 2048x1179 1
Notíciasnotícias

As últimas imagens da NASA do 3I/ATLAS em um sobrevoo recente em Marte surpreenderam as mídias sociais: veja por que ele parece tão estranho

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
ChatGPT Image 7 de out. de 2025 09 18 24
Notíciasnotícias

Obrigado Paiva Netto

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
ChatGPT Image 1 de out. de 2025 09 57 55
Notíciasnotícias

Shutdown trava governo dos EUA: UFOs também ficam sem investigação!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
012f072ec7ac36d0b10ce54070840c7a
Notíciasnotícias

Estranhas luzes são filmadas nos céus da Austrália! Assista ao vídeo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 09 19 at 16.33.14 1
Notíciasnotícias

Filho das Estrelas – Um filme baseado em fatos reais!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
audiencia 1
Notíciasnotícias

Audiência pública reúne Ufólogos em Brasília

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
3iatlas navecometa
Notíciasnotícias

E se o 3I/ATLAS fosse um cometa e uma nave espacial interestelar? Um novo estudo sugere que é possível

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
4 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up