A deputada Anna Paulina Luna (R) – que tinha acesso aos arquivos confidenciais do UAP postou que tem “um anúncio na próxima semana que impactará toda a nação”.
Os americanos preencheram os comentários com uma única ideia: “A divulgação de UAPs está finalmente chegando”. UAPs, ou Fenômenos Anômalos Não Identificados, substituíram os UFOs para reduzir o estigma e incentivar o estudo científico.
O congressista da Flórida Jared Moskowitz (D) também comentou o post com um simples. ‘Eu sei.’
O DailyMail perguntou a Moskowitz se a declaração de Luna era sobre a divulgação do UAP, ao que o representante disse que “não queria se adiantar a ela”.
Embora Luna não tenha fornecido mais detalhes sobre o que está por vir , ela e Moskowitz participaram de um briefing secreto sobre UFOs no mês passado para investigar alegações de um denunciante de alto perfil.
Relatórios sugeriram que os membros do Congresso ficaram com pouca clareza sobre o que o governo sabe sobre vida extraterrestre.
No entanto, Luna, Moskowitz e os outros legisladores foram proibidos por lei de retransmitir o que ouviram durante o briefing a portas fechadas.
![A mensagem enigmática da congressista Anna Paulina Luna,que supostamente fará revelações sobre UFOs na próxima semana 2 7e105051 ac47 485e 92e9 edd1b151d43e](https://sp-ao.shortpixel.ai/client/to_webp,q_glossy,ret_img,w_720,h_335/https://ufo.com.br/wp-content/uploads/2025/02/7e105051-ac47-485e-92e9-edd1b151d43e.jpg)
O DailyMail entrou em contato com Luna para comentar.
Luna é membro do Comitê de Supervisão e Reforma da Câmara, que vem investigando alegações sobre UFOs e realizando audiências históricas com denunciantes militares.
Ela e Moskowitz também são co-patrocinadores da Lei de Transparência de UAPs, introduzida em 2024, que exige que o presidente oriente todas as agências e departamentos federais a disponibilizar ao público todos os documentos relacionados a UAPs em até 270 dias.
A postagem de Luna, compartilhada na segunda-feira, tem mais de 3.000 comentários, muitos dos quais sugerem o grande anúncio sobre UAPs.
Um usuário do X perguntou se ela iria “anunciar isso por meio do UAP Disclosure Act”, enquanto muitos outros comentários apenas perguntavam se eram “alienígenas?”
Vários usuários do X levantaram o fato de que Luna disse que o anúncio impactaria o mundo, questionando a ideia de vida alienígena ser exposta.
Se estivesse relacionado à divulgação de UAP, teria um impacto mundial. Portanto, isso não está relacionado à divulgação de UAP’, compartilhou UAP Juan.
Embora muitas pessoas concordassem com ele, outro usuário compartilhou: “A responsabilidade dela é com nossa nação, não com o mundo.
‘Seria inapropriado assumir coisas que mudariam o mundo, mesmo que fosse uma divulgação dos EUA. Outras nações poderiam ter divulgado se tivessem os meios há muito tempo.
![A mensagem enigmática da congressista Anna Paulina Luna,que supostamente fará revelações sobre UFOs na próxima semana 3 d26bfc3f 7592 4fe1 b46d a788cd893e79](https://sp-ao.shortpixel.ai/client/to_webp,q_glossy,ret_img,w_720,h_419/https://ufo.com.br/wp-content/uploads/2025/02/d26bfc3f-7592-4fe1-b46d-a788cd893e79.jpg)
Deputada Anna Paulina Luna acredita em OVNIs após ser acusada de “homens de preto”
![A mensagem enigmática da congressista Anna Paulina Luna,que supostamente fará revelações sobre UFOs na próxima semana 4 YouTube player](https://i.ytimg.com/vi/pfnKlJJWsm8/maxresdefault.jpg)
O briefing secreto de janeiro teria se concentrado nas alegações de David Grusch, que disse que o governo recuperou corpos não humanos de locais de queda de UFOs .
Ele alegou que os EUA estão de posse de UFOs desde “a década de 1930” e que vêm secretamente fazendo engenharia reversa neles e realizando uma campanha pública de desinformação para evitar que os detalhes vazem publicamente.
O deputado Tim Burchett (R-Tenn.) realizou a audiência com Luna e perguntou a Grusch: ‘Pessoalmente, você ouviu dizer que alguém foi assassinado?’
Grusch respondeu: ‘Tenho que ter cuidado ao responder a essa pergunta. Direcionei pessoas com esse conhecimento às autoridades apropriadas.’
“O Pentágono negou as alegações.”
O briefing de janeiro teria fornecido algumas evidências para sustentar que o depoimento de Grusch era factual, mas os legisladores não revelaram detalhes exatos.
“Este é o primeiro briefing real que tivemos e agora fizemos, eu diria, progresso em algumas das alegações feitas pelo Sr. Grusch”, disse Moskowitz ao New York Times .
“Esta é a primeira vez que obtemos uma decisão sobre o que o IG pensa sobre essas alegações.”
Luna repetiu as declarações, dizendo que os legisladores “estão sendo continuamente obstruídos”.
“Estamos autorizando dinheiro que deveria ser gasto em certos programas, e ainda assim há compartimentalização na qual o Congresso não tem acesso à supervisão desses programas”, ela acrescentou. “E isso é um problema.”