Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: A Marinha reconhece UFOs – então por que eles não estão no radar de Washington?
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > A Marinha reconhece UFOs – então por que eles não estão no radar de Washington?
notícias

A Marinha reconhece UFOs – então por que eles não estão no radar de Washington?

Christopher Mellon, ex-assistente de Defesa para inteligência dos Estados Unidos questiona a inércia do governo americano em reconhecer os UFOs e as implicações disso no momento atual.

Ultima atualização: 5 de novembro de 2019 07:05
Por
Tainá M. Costa
Envie!
Envie!

bba024b251b76d991212fdf2a752588d1572926757

Ilustração
Créditos: Rafael Amorim/UFO

02 de novembro de 2019 
Por 
Christopher Mellon

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

No que poderia ser um precursor de novos desenvolvimentos impressionantes, a Marinha dos EUA reconheceu publicamente que as aeronaves avançadas exibidas em vários vídeos de câmeras de armas recentemente desclassificadas são UFOs, ou o que a Marinha prefere chamar de “Fenômeno Aéreo Não Identificado” (UAPs). “A Marinha designa os objetos contidos nesses vídeos como fenômenos aéreos não identificados“, reconheceu Joseph Gradisher, porta-voz do vice-chefe de operações navais, referindo-se aos objetos voadores inacreditáveis que operavam descaradamente no espaço aéreo militar restrito americano.

Estranhamente, esse anúncio chocante parece não ter sido percebido pelo Congresso ou pelo governo Trump. A informação é muito chocante e radical para processar? Os funcionários do governo dos EUA estão em negação? Só podemos nos perguntar, dada a desconexão flagrante entre o anúncio da Marinha e as ações limitadas do governo para proteger o pessoal militar dos EUA e o país como um todo.

Os veículos observados e registrados pelos pilotos de caça da Marinha dos EUA parecem impermeáveis à altitude ou aos elementos; eles são capazes de manobra acima de 20 mil metros de altura; eles podem pairar e acelerar instantaneamente a velocidades supersônicas e até hipersônicas; eles têm seções de radar muito baixas e usam um meio de propulsão e controle que não parece envolver combustão, escapamento, rotores, asas ou abas.

Como a Marinha afirma que não são aeronaves dos EUA, somos confrontados com a perspectiva assustadora de que um adversário em potencial dos Estados Unidos tenha conseguido tornar obsoletos os nossos mais sofisticados sistemas de aeronaves e defesa aérea. Assim como os japoneses reagindo ao surgimento da frota movida a vapor do almirante Perry na Baía de Tóquio na década de 1850, parece uma questão de extrema urgência determinar quem está operando essas naves, como elas funcionam e as intenções daqueles que as comandam.

Assunto relacionado:  A fascinante descoberta da rede de “estradas celestiais” que poderia revolucionar viagens espaciais

Eu entrevistei vários militares em serviço e na reserva que encontraram esses veículos misteriosos. Sem exceção, eles expressam grande preocupação por seus colegas e quase descrença de que nosso governo não está reagindo com mais vigor.

Esta situação não é totalmente sem precedentes. Cerca de 60 anos atrás, os americanos ficaram chocados quando a União Soviética orbitou o Sputnik, o primeiro satélite artificial do mundo. O Sputnik obteve uma cobertura sustentada da primeira página, no entanto, o Congresso prontamente reagiu às preocupações dos americanos ao aprovar maiores gastos com espaço e defesa e programas de educação aprimorados em matemática e ciências. As preocupações despertadas por Sputnik estimularam os EUA a entrar “na corrida espacial”. A nação se uniu à causa e o compromisso valeu a pena quando o astronauta Neil Armstrong pôs os pés na lua apenas 12 anos depois.

Considere, por contraste, a resposta morna do nosso governo às últimas notícias sobre UAPs. Alguns comitês de supervisão do congresso solicitaram e receberam instruções, mas nenhum realizou uma audiência, aberta ou fechada; nenhum possui fundos apropriados para coleta ou análise; ninguém sequer pediu um relatório ou uma avaliação de ameaça. 

Os membros do Congresso também não expressaram preocupação em manter-se no escuro sobre esse assunto por anos pelo poder executivo, uma situação que só mudou após uma pequena organização privada –  a To The Star Academy, que eu aconselho sobre assuntos de segurança nacional – disponibilizar imagens da câmera de armas do Departamento de Defesa à imprensa e ao Congresso.

Por que não estamos analisando as vastas quantidades de dados já coletados pelas vastas redes de sensores dos EUA, já compradas e pagas, para ver que luz esses dados podem lançar sobre o assunto? 

Assunto relacionado:  Ex-senador americano tentou acesso a evidências físicas de UFOs

A paralisia do governo é algo com o qual nos acostumamos em assuntos domésticos, mas, quando isso afeta a segurança nacional, somos verdadeiramente uma nação em risco.

De fato, o exame das principais falhas de inteligência dos EUA – de Pearl Harbor aos ataques terroristas de 11 de setembro e às armas de destruição em massa do Iraque – mostra que, em cada caso, tínhamos informações que, devidamente analisadas e adotadas, poderiam ter evitado desastres.

Hoje estamos em um local semelhante, com amplas luzes de aviso piscando, mas nenhum esforço efetivo para reunir dados relevantes dos inúmeros serviços e agências que os possuem.

Gabinete Nacional de Reconhecimento, Agência de Inteligência de Defesa, CIA, Força Aérea e Marinha, FBI e Agência de Segurança Nacional – não há lugar no governo dos EUA onde todas as informações do UAP sejam reunidas. A esse respeito, a situação atual é semelhante ao contraterrorismo antes da criação do Centro Nacional de Contraterrorismo. Felizmente, novos gastos militares não são necessários; simplesmente precisamos implementar uma estratégia eficaz de coleta e análise usando os recursos existentes.

O Presidente Eisenhower, conhecido por suas realizações militares e por seu valioso aviso sobre o complexo industrial-militar, fez um discurso em 1958 em minha cidade natal, Ligonier, Pensilvânia, comemorando o 200º aniversário de Fort Ligonier. Referindo-se aos americanos que estabeleceram a fronteira, ele disse: “Eles não foram retrocedidos pelo terror do desconhecido; eles não sucumbiram às tensões e privações encontradas além das margens da civilização. Eles seguiram como companheiros de aventura, bem- sabendo que o perigo é frequentemente o parceiro inseparável do progresso e da honra “.

Felizmente, a maioria de nós não sofre mais as intensas dificuldades e privações que nossos antepassados sofreram. No entanto, ainda devemos enfrentar o desconhecido. Os formuladores de políticas devem prestar muita atenção às experiências do pessoal militar dos EUA, investigar minuciosamente e responder de maneira eficaz. Se não o fizerem, nosso país poderá novamente pagar um preço trágico.

Assunto relacionado:  Editor da Revista UFO faz palestra reveladora hoje em Porto Alegre

Texto por Christopher Mellon, que serviu 20 anos no governo federal e foi vice-secretário assistente de Defesa para inteligência, 1999-2002, e para operações de segurança e informação, 1998-99. De 2002 a 2004, ele foi diretor da equipe minoritária do Comitê Selecionado de Inteligência do Senado, sob o senador John Rockefeller IV (DW.Va.). Ele é consultor em assuntos de segurança nacional da To The Star Academy e é consultor e colaborador da série da HISTORY, Unidentified:Inside America’s UFO Investigation.
O artigo original e em inglês pode ser lido aqui.
Fonte: Thehill.com 

Entenda o momento ufológico

Reconhecimento de UFOS

O perigo da tecnologia é a causa de manter contato secreto com aliens

Alerta para iminente revelação UFO

Um evento vai debater essas revelações 

Nick Pope, Stephen Bassett e A. J. Gevaerd estão à frente do maior evento sobre Ufologia que já se planejou no país, que ocorrerá em novembro em Recife (dia 16), Porto Alegre (19), São Paulo (21) e Curitiba (23). Trata-se do UFO Summit Brazil 2019, que pretende reunir mais de 3 mil pessoas em todas estas cidades para apresentar as novas e recorrentes revelações americanas e outras, inclusive brasileiras, confirmando a existência de discos voadores em ação na Terra.

UFO Summit Brazil 2019
A. J. Gevaerd | Nick Pope | Stephen Bassett

Ingressos: a partir de R$ 140,00
Em até 12 vezes de R$ 12,00

16 de novembro | Recife | 600 lugares
19 de novembro | Porto Alegre | 500 lugares
21 de novembro | São Paulo | 600 lugares
23 de novembro | Curitiba | 600 lugares

Inscrições aqui: www.ufosummit.com.br

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ASSISTIR AO TRAILER DO EVENTO:

6770d9751232d445d049c21aff351195

TÓPICO(S):Edição 273
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

DALLE 2025 01 16 18.35.09 A wide cinematic illustration inspired by the Silurian Hypothesis depicting an ancient advanced civilization on Earth that existed millions of yea
A Hipótese Siluriana: E se não formos a primeira civilização da Terra?
Notícias notícias
74c96d4f 9f4f 4b61 8562 a4ca105f5ccb
Uma distorção misteriosa na borda do Sistema Solar pode indicar a existência de um “Planeta Y” oculto
Notícias
ChatGPT Image 11 de out. de 2025 18 00 40
Mistérios dos céus: 8 avistamentos em massa de UFOs que desafiam os céticos
Notícias notícias

Categories

Leia também

3IATLAS NASA 2048x1179 1
Notíciasnotícias

As últimas imagens da NASA do 3I/ATLAS em um sobrevoo recente em Marte surpreenderam as mídias sociais: veja por que ele parece tão estranho

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
ChatGPT Image 7 de out. de 2025 09 18 24
Notíciasnotícias

Obrigado Paiva Netto

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
ChatGPT Image 1 de out. de 2025 09 57 55
Notíciasnotícias

Shutdown trava governo dos EUA: UFOs também ficam sem investigação!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
012f072ec7ac36d0b10ce54070840c7a
Notíciasnotícias

Estranhas luzes são filmadas nos céus da Austrália! Assista ao vídeo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 09 19 at 16.33.14 1
Notíciasnotícias

Filho das Estrelas – Um filme baseado em fatos reais!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
audiencia 1
Notíciasnotícias

Audiência pública reúne Ufólogos em Brasília

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
3iatlas navecometa
Notíciasnotícias

E se o 3I/ATLAS fosse um cometa e uma nave espacial interestelar? Um novo estudo sugere que é possível

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
4 minutos de leitura
3iatlas niquelsinhierro
Notíciasnotícias

Novo estudo reforça hipótese controversa sobre a origem tecnológica do 3I/ATLAS

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
5 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up