O Fórum Mundial de Ufologia, uma tradição inaugurada com a histórica edição de 1997, realizada em Brasília no mesmo ano, com apoio da Legião da Boa vontade (LBV) e a presença de 70 conferencistas de 35 nações, chega à sua oitava edição, tendo sido eleito como o melhor evento da Ufologia Brasileira. O VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016) acontecerá entre 01 e 04 de dezembro em Foz do Iguaçu e contará com a participação de 22 conferencistas de 10 países, representando todas as vertentes da pesquisa do Fenômeno UFO e trazendo os temas mais instigantes e atuais da Ufologia Mundial.
A professora mexicana Ana Luisa Cid será um dos grandes destaques da América Latina. Ela é presença frequente em diversas emissoras de TV da região e tomou parte da série Contatos Extraterrestres do The History Channel, além de ser repórter da revista espanhola Año Cero. Com mais de vinte anos de experiência em pesquisa ufológica, sua conferência terá o título O despertar da consciência cósmica. Ana Luisa irá exibir vídeos e fotografias de sua própria autoria, tratando de casos ufológicos pouco conhecidos no Brasil. Também irá tratar de várias ocorrências famosas de seu país, que possui uma das mais impressionantes e ricas casuísticas ufológicas do mundo.
Mônica de Medeiros, conselheira especial da Revista UFO, é presença obrigatória em congressos ufológicos pelo Brasil, apresentando conferências sempre concorridíssimas. Formada na Unicamp como médica-cirurgiã, ela é médium, autora e pesquisadora, tendo há vários anos fundado a Casa do Consolador. Essa instituição universalista em São Paulo realiza importantes trabalhos sociais e tem uma parceria com a Revista UFO, realizando anualmente o Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo. Na conferência O que os extraterrestres podem nos ensinar, segundo eles, Mônica irá tratar de um assunto muito pouco abordado, qual será a realidade que surgirá após o aguardado contato em massa, oficial e definitivo com nossos vizinhos cósmicos. A conferencista irá discutir qual será o autêntico legado deixado por esse momento histórico e o que os próprios seres extraterrestres dizem a respeito de como se dará esse evento, e também o que eles esperam de nós para que o contato, finalmente, possa ocorrer.
EVENTO É SUCESSO ABSOLUTO E INSCRIÇÕES SERÃO FEITAS COM DESCONTO ATÉ O FINAL DE OUTUBRO
O VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016) já é um sucesso e as inscrições estão acontecendo em ritmo acelerado. O trailer do evento pode ser conferido nos links abaixo e os interessados têm a possibilidade de se inscrever a preços menores até o final de outubro. Acontecendo de 01 a 04 de dezembro, este é o maior evento da Ufologia Brasileira e um dos maiores do mundo, e as inscrições podem ser realizadas com desconto até o final de setembro no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. Ali estão disponíveis todas as informações sobre os conferencistas, o evento, hospedagem e traslado. Também podem ser feitas as inscrições à parte para as tradicionais atividades paralelas, como o Jantar de Confraternização, Vigília Ufológica Internacional na Itaipu e o Workshop Especial, que neste ano será ministrado pelo autor, conferencista e ativista sul-africano Michael Tellinger, com o tema A Filosofia Ubuntu.
Inscreva-se no site oficial do Fórum Mundial de Ufologia
Participe da comunidade do UFOZ 2016 no Facebook
Especialista em Ufoarqueologia vem ao Brasil falar dos seres de crânios alongados
Novas informações sobre a Operação Prato no Fórum Mundial de Ufologia
No Fórum Mundial de Ufologia, o ativista sul-africano que prega a unidade entre os povos
UFOs na Antártida e a rica casuística ufológica do Paraguai tratados no UFOZ 2016
A tipologia das naves extraterrestres em debate no UFOZ
Os segredos ufológicos da Alemanha serão revelados no Fórum Mundial de Ufologia
James Hurtak e sua esposa falarão no UFOZ sobre as formas de vida no Universo
Saiba mais:
Livro: Projeto Contato II
Esta é a segunda edição ampliada do aclamado livro de Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, que trata em profundidade do Fenômeno UFO analisando como outras inteligências cósmicas estão em processo de aproximação de nosso planeta e o que isso significa para o futuro da humanidade. As autoras se propõem a dar ao leitor subsídio para não apenas conhecer como estes emissários de tão desenvolvidas sociedade planetárias atuam em nosso meio, como também para se preparar para o momento em que jamais voltaremos a estar sós no universo, fruto da maturidade alcançada por nossa espécie.