Olá pessoal.
Eu considero esse vídeo um dos mais fantásticos já feitos.
No dia 15 de setembro de 1991, uma câmera de TV localizada na parte traseira do ônibus espacial Space Shuttle filmava o horizonte terrestre enquanto os astrinautas faziam outros trabalhos. De repente um objeto brilhante apareceu um pouco abaixo do horizonte da Terra e lentamente movia-se da direita para a aesquerda quase no centro da imagem da câmera. Vários outros objetos brilhantes foram e são vistos antes e durante o aparecimento dessa luz. Mas inesperadamente um flash de luz foi disparado. Pode-se vê-lo no canto esquerdo da tela e a tal luz mudou a sua direção e uma objeto luminoso retangular parece surgir vindo do nosso planeta. É como se ele, guiado pelo flash, estivesse tentando atingir o alvo, que seria aquela luz. Pouco tempo depois algumas luzes moveram-se para o local onde estava a luz que sumiu em disparada e um outro feixe de luz foi disparado.
Foi então que a câmera começou a mudar seu foco, como se estivesse procurando ou fugindo de procurar algo. As imagens eram transmitidas ao vivo para a Terra pela NASA e eles não tiveram como “esconder” esse episódio.
Obviamente surgiram explicações para os objetos como sendo cristais de gelo, partes de satélites e etc.
Mas será que gelo, parte de satélites ou mesmo corpos celestes tem inteligência própria para mudar sua rota e evitar um “ataque”? Essa filmagem é uma prova irrefutável de que algo ocorre em nossa órbita. Algo que não sabemos.