PRÉ-VENDA
Ad image

A Academia To The Stars revela ter sete pedaços de UFOs acidentados

Pesquisadores afirmam que estão estudando materiais recolhidos de UFOs no que eles dizem ser um desenvolvimento potencialmente inovador. As constatações são surpreendentes.

Tainá M. Costa

0b4db6a0542c1d73b1d60fa3b42aa1881538587535

A Academia afirma que tem sete amostras, incluindo esta de uma incrível liga de bismuto-magnézio-zinco.
Créditos: Daily Star

A Academia de Artes e Ciências To The Stars (TTSA), corporação de Tom DeLonge dedicada a buscar respostas para o mistério UFO, afirma ter sete amostras de material UFO. “Cada amostra representa diferentes elementos potenciais de UFOs e como eles operam”, disse a academia. Diz-se que alguns dos material são oriundos da liberação de um UFO enquanto pairava e; outros fazem parte uma embarcação encravada.

Ad image

Os estudos iniciais dos objetos sob o Projeto de Pesquisa ADAM geraram alguns resultados incríveis, de acordo com relatórios.  Para a TTSA, a amostra de bismuto-magnésio-zinco (foto da capa) é de uma recuperação de colisões de UFOs, mas admite que a fonte não pode ser verificada. 

Seus especialistas disseram que não há precedentes para essa combinação estruturada de materiais e que o verdadeiro propósito ou função do material é desconhecido. Curiosamente, verificou-se que um lado de uma amostra parece ter sido trabalhado pois apresenta um contorno definido. Também descobriram que o material age como um guia de ondas para as frequências de ondas eletromagnéticas (terahertz).

Para os investigadores da TTSA, o governo dos Estados Unidos está armazenando materiais capturados de UFOs em um enorme hangar, fortemente vigiado perto de Las Vegas, e também já o reivindicou. O programa ultra-secreto de identificação de ameaças aeroespaciais (AATIP) do Pentágono investigou o Fenômeno UFO por quatro anos a partir de 2008. Luis Elizondo afirma que o programa ainda é ativo. Este programa, de mais de 80 milhões de reais, foi lançado depois que o ex-senador democrata de Nevada, Harry Reid, defendeu sua criação.

A Bigelow Aerospace, fundada pelo empresário e ufólogo Robert Bigelow, 73, trabalhou ao lado de funcionários do governo, incluindo Luis Elizondo, e informou que materiais e ligas de UFOs acidentados estavam sendo armazenados na sede da empresa em Las Vegas. O New York Times informou no ano passado que “sob a direção de Bigelow, a empresa modificou prédios em Las Vegas para o armazenamento de ligas metálicas e outros materiais que, segundo Elizondo e contratantes do programa, haviam sido recuperados de UFOs”.

Os pesquisadores também estão estudando pessoas que disseram ter experimentado efeitos físicos nos encontros com os objetos e as examinam em busca de mudanças fisiológicas. A  TTSA informou que mais testes estão previstos para o material e os relatórios serão divulgados em seu site. 

 Fonte por  Tothestarsacademy.com Dailystar.com. Tradução por Valdecir Zimmermann

Veja a análise do material por Linda Moulton Howe aqui.

Veja o vídeo da Academia To The Stars:

Veja mais:

George Knapp entrevista o ex-funcionário do Pentágono Luis Elizondo

Assinaturas tecnológicas: a nova ferramenta para detectar vida lá fora

Os Carpenters, 160 músicos e alguns ETs

Astrônomos procuram por vida alienígena na galáxia de Andrômeda

Entenda como é o interior de Júpiter, o gigante gasoso

Como saber se temos universos vizinhos?

Noruega rompe o espaço com sucesso em seu primeiro foguete híbrido

Assine até 01/03 e receba um dos livros da Revista UFO em PDF.

TÓPICO(S):
Compartilhe