Por Pedro de Campos
Estivemos presentes na 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, agosto de 2010. E na primeira noite de autógrafos, o destaque foi o livro Os Escolhidos da Ufologia na Interpretação Espírita, lançado pela Lúmen Editorial e bem procurado pelo público. No stand da Lúmen, na rua N21, tiveram destaque também os títulos Colônia Capella, Universo Profundo, Um Vermelho Encarnado no Céu e UFO – Fenômeno de Contato, de nossa autoria e publicados pela Lúmen, sob a responsabilidade dos jornalistas Celso Maiellari e Ricardo Carrijo.
Estivemos também autografando no stand da ADELER, na esquina das ruas E20 e F21, onde está presente um pool de expositores, dentre os quais a Mythos Editora, responsável pela publicação das revistas UFO e Espiritismo & Ciência, nas quais temos o prazer de publicar.
Além do público, tivemos a satisfação de receber a visita, abraçar e conversar cordialmente com o autor Robson Pinheiro e membros de sua equipe, como Marcos Leão e suas colaboradoras, os quais trabalham na Bienal o lançamento do livro A Marca da Besta, da Casa dos Espíritos Editora. Na oportunidade, concedemos também uma entrevista ao locutor Cláudio Palermo, da Rede Boa Nova Rádio, que está transmitindo direto, ao vivo para o Brasil e o mundo, do stand da ADELER.
Dada a grande afluência de público nos dois primeiros dias do evento, os especialistas da Exposição do Anhembi estão considerando que a terceira maior Feira Internacional do Livro em todo o mundo, apenas superada pelas de Frankfurt, na Alemanha, e de Turim, na Itália, deva superar a marca de 700 mil visitantes, nesta sua 21ª edição.