12 milhões! Esse é o número de visitantes que o Portal UFO atingiu no amanhecer do dia 10 de abril, o que representa mais um recorde histórico para a Ufologia Brasileira e Mundial. Esse total é computado desde março de 2005, data em que o site passou por uma reformulação e seu contador de acesso foi zerado. Para a UFO, esses significantes dígitos representam muito mais que orgulho, pois obtém uma média de 10 a 12 mil acessos por dia. Nenhum site de Ufologia em todo o mundo, em língua portuguesa, chegou a resultados tão expressivos. E apenas alguns sites em língua inglesa superaram esta marca.
Desde 2004, a página da Revista UFO na internet tem o segundo maior conteúdo de Ufologia entre todos os sites do gênero no planeta, recebendo uma maciça visitação em função de suas constantes atualizações e pela variedade dos assuntos tratados. Os navegantes conhecem também os produtos do Shopping UFO, o qual tem um acervo rico de livros e DVD\’s. Conhecida como Equipe UFO, os principais e mais produtivos ufólogos brasileiros estão no Conselho Editoria de nossa publicação, Revista UFO, a qual completou no mês passado 25 anos de muito trabalho e dedicação à Ufologia.
O site da UFO possui um dispositivo on-line que marca em tempo real cada novo acesso feito ao nosso site, sem possibilidade de erro. Ele registra apenas as visitas que os internautas fazem pela primeira vez, ou seja, se a mesma pessoa usar o mesmo computador para navegar no Portal UFO, sua presença só será registrada uma única vez. Considerando que há usuários que entram diversas vezes por dia na página, e que esses acessos não são registrados, teríamos um número bem maior de visitas – mas não de visitantes.
A Revista UFO é produzida em Campo Grande (MS) há 24 anos, e desde 2002 é publicada em parceria com a Mythos Editora, de São Paulo. É a única publicação brasileira especializada na pesquisa e investigação do Fenômeno UFO, com circulação em todo o Brasil e Portugal. UFO é também a mais antiga publicação sobre Ufologia em circulação em todo o mundo e recordista de tiragem entre as existentes hoje. É ainda a única revista de Mato Grosso do Sul a circular em todo o país.