1º Encontro Ufológico de Tramandaí no próximo final de semana

Conferências, debates e documentários no litoral do Rio Grande do Sul

bb1700421c7b66762a805df066df0a861527529413

Grande evento organizado no litoral gaúcho. Ilustração
Créditos: podlogs

O município gaúcho de Tramandaí estará sediando nos dias 15 e 16 de outubro de 2011 o 1º Encontro Ufológico de Tramandaí, evento sob produção e organização do Instituto de Pesquisas Ufológicas do Rio Grande do Sul (IPURS), dirigido pelo consultor da Revista UFO Euclides Goulart Nunes Pereira e o vice-diretor do grupo, Osmar Inácio da Silva.

Terá como local o auditório da prefeitura de Tramandaí, reunindo pesquisadores, interessados e público na área da Ufologia num ambiente de reflexões, debates e muita informação. As conferências especiais abordarão desde a introdução ao conhecimento sobre vida extraterrestre, conceitos de Ufologia, a multidisciplinaridade da área, divisões da Ufologia, tipos de contatos, formatos de UFOs, tipologia extraterrestre, conhecimentos que um ufólogo deve possuir, os erros de interpretação, as fraudes etc.

Igualmente, haverá apresentações de documentários específicos sobre evidências da presença alienígena na Terra e segredos governamentais. Serão dois dias de surpresas e discussões sadias perante os enigmas do Fenômeno UFO, os discos voadores e seus tripulantes.

Acesse a grade completa, endereço, inscrições (gratuitas) e maiores detalhes em nosso calendário de eventos ou basta clicar aqui. Veja também quais são os hotéis conveniados.

crédito: IPURS

1º Encontro Ufológico de Tramandaí (RS)

1º Encontro Ufológico de Tramandaí (RS)

COMPARTILHE

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
Threads

SIGA A UFO NO INSTAGRAM

REVISTA UFO NO YOUTUBE

OBSERVATÓRIO ESPACIAL

BIBLIOTECA ABERTA

REGISTRE UM RELATO

ASSINE A UFO

Plano mensal

Sem fidelidade, você continua assinante enquanto desejar

Plano Semestral

Assine por 6 meses e tenha obtenha vantagens exclusivas

Plano Anual

Garanta 1 ano de acesso e diversas vantagens que só o plano anual fornece