Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Tom DeLonge lança iniciativa de estudo de tecnologia dos UFOs
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Tom DeLonge lança iniciativa de estudo de tecnologia dos UFOs
notícias

Tom DeLonge lança iniciativa de estudo de tecnologia dos UFOs

Grupo de cientistas, engenheiros e entusiastas pretende decifrar a tecnologia alienígena para revolucionar a existência humana, e convida oficiais governamentais envolvidos com o Fenômeno UFO para participar

Ultima atualização: 13 de outubro de 2017 22:32
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

9f91a1173011c040c963da03a468a8291526589220

Tom DeLonge espera em breve poder desenvolver veículos como este, baseados em tecnologia dos UFOs
Créditos: TTS/AAS

Foi lançada no último 11 de outubro a To The Stars Academy of Arts and Science (TTS/AAS), inciativa do ex-membro da banda Blink182 Tom DeLonge. Ele tem divulgado há vários anos seu interesse no Fenômeno UFO, que o levou a conhecer vários militares e oficiais governamentais que terminou por convencer a se unir a sua iniciativa. A TTS/AAS é descrita como um consórcio de cientistas, engenheiros aeroespaciais e membros da indústria criativa. DeLonge afirma que eles irão trabalhar coletivamente para permitir que pesquisadores tenham a liberdade de explorar ciências exóticas e tecnologias inovadoras, com recursos e infraestrutura que garantirão uma rápida transição de ideias inovadoras para produtos e serviços capazes de mudar o mundo.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Tom DeLonge, que tem o cargo de CEO da TTS/AAS, na transmissão online realizada na quarta-feira disse: “O interesse público nas áreas limite da ciência e no entendimento dos Fenômenos Aéreos Não Identificados sempre foi sufocado pela ideologia mainstream e impedimentos burocráticos. Acreditamos que há descobertas dentro de nosso alcance que irão revolucionar a experiência humana, mas elas só podem ser alcançadas com apoio irrestrito de pesquisa e inovação que quebrem paradigmas”. A TTS/AAS é dividida em três divisões, ciência, aeroespacial e entretenimento, e de acordo com um comunicado da empresa seus membros operaram nas sombras dos altos segredos por décadas, e que existe suficiente evidência crível dos UFOs para comprovar que tecnologias exóticas existem e que podem revolucionar a experiência humana.

Um dos destaques da equipe é Luis Elizondo, que comandou um programa de Inteligência no Departamento de Defesa norte-americano para investigar o que era chamado de ameaças aéreas não identificadas. Ele renunciou a seu cargo poucos dias antes do anúncio da iniciativa, e afirma que servirá como um elemento de ligação e interlocução com membros da comunidade de Inteligência, permitindo que fatos relacionados aos UFOs sejam coletados para análise da divisão de ciências da TTS/AAS. Elizondo ainda afirmou que a equipe pretende disponibilizar filmagens nunca vistas de sistemas reais do governo norte-americano, salientando que não são borradas ou amadoras, e sim autênticas e com informações reais. O ex-oficial de Inteligência completou: “Estamos convidando nossos colegas do governo e amigos na Defesa para participar regularmente de nossa iniciativa com seus próprios achados”.

Assunto relacionado:  Vem ai o programa Ufologia sem Fronteiras, com Gevaerd

crédito: TTS/AAS

t51412200

“Os dois dias mais importantes de sua vida são aquele em que você nasceu, e aquele em que descobriu porquê”, diz a frase de Mart Twain exposta durante a apresentação

ACESSO AOS SEGREDOS MAIS PROFUNDOS

Outro membro, Chris Mellon, serviu em duas administrações norte-americanas como secretário assistente da Defesa para a Inteligência, e descreveu um incidente ocorrido em 204 envolvendo o porta-aviões USS Nimitz. Um UFO foi detectado por dois radares da belonave, e dois caças F-18 confirmaram que o intruso não tinha asas ou meios visíveis de exaustão. Era branco e oval, medindo cerca de 12 m de comprimento, e um dos pilotos tentou persegui-lo enquanto outro dava cobertura. O objeto subitamente virou na direção do caça mais próximo, e após uma série de manobras que pareciam desafiar as leis da física, o UFO se posicionou diretamente atrás do F-18. O caso aconteceu na costa da Califórnia, e o UFO em determinado momento ficou pairando a 24.000 m para em seguida descer a velocidades supersônicas. Outros dois F-18 foram enviados, e tampouco conseguiram identificar o intruso, e muitos militares a bordo do navio e dos aviões observaram todo o incidente. Elizondo disse: “É tempo de desvendar alguns das mais profundos mistérios da vida”. Tom DeLonge completou em sua mensagem final: “Nenhuma pessoa, governo ou instituição oculta deveria reter essa informação e tecnologia”.

Visite o site da TTS/AAS

Conheça a equipe por trás da iniciativa

Assista ao anúncio da TTS/AAS

Documentos governamentais sobre UFOs estão entre os mais requisitados do Arquivo Nacional

Estranhos documentos encontrados nos arquivos da CIA

Documentos vazados comprovam negociações sobre UFOs na ONU em 1978

Documento do FBI afirma que visitantes alienígenas vêm de outra dimensão

Assunto relacionado:  O que esperar após a Data Limite?

Está nas mãos do Ministério de Relações Exteriores documento que pede que o Brasil lidere discussões

Saiba mais:

Livro: UFOs na Antártida

crédito: Revista UFO

UFOs na Antártida

UFOs na Antártida

O lugar mais inóspito e longínquo da Terra, que impõe as mais terríveis condições para quem nele ousa se aventurar, é mais um dos pontos do planeta que não passa desapercebido das curiosas inteligências alienígenas que nos visitam há milênios. É na totalmente desabitada Antártida onde se registram casos ufológicos fantásticos e de rica variedade. UFOs na Antártida, do veterano ufólogo argentino Rubén Morales, faz um levantamento minucioso de todas as principais ocorrências ufológicas no Continente Branco, com consulta a documentos oficiais desclassificados de várias nações, entrevistas diretas com seus protagonistas e uma meticulosa análise dos dados, em uma proposta inédita e seu resultado é impressionante.

DVD: A Política de Acobertamento

TÓPICO(S):Edição 251
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

WhatsApp Image 2025 10 03 at 09.29.22
Apagão da NASA congela missão-chave para estudar o enigmático objeto interestelar 3I/ATLAS
Notícias
663b12a0 9fbf 420e b077 6bf689307043
Mergulhadores militares encontram local de queda de OVNI e guardam segredo por décadas !
Notícias
drones alemania ft
Alemanha em alerta após drones misteriosos invadirem o espaço aéreo
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 1 de out. de 2025 09 57 55
Notíciasnotícias

Shutdown trava governo dos EUA: UFOs também ficam sem investigação!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
012f072ec7ac36d0b10ce54070840c7a
Notíciasnotícias

Estranhas luzes são filmadas nos céus da Austrália! Assista ao vídeo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 09 19 at 16.33.14 1
Notíciasnotícias

Filho das Estrelas – Um filme baseado em fatos reais!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
audiencia 1
Notíciasnotícias

Audiência pública reúne Ufólogos em Brasília

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
3iatlas navecometa
Notíciasnotícias

E se o 3I/ATLAS fosse um cometa e uma nave espacial interestelar? Um novo estudo sugere que é possível

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
4 minutos de leitura
3iatlas niquelsinhierro
Notíciasnotícias

Novo estudo reforça hipótese controversa sobre a origem tecnológica do 3I/ATLAS

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
5 minutos de leitura
ChatGPT Image 27 de ago. de 2025 12 43 53
NotíciasColunasnotícias

O Custo da Revelação: Como a Intimidação Mantém Testemunhas de UFOs Silenciosas

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
image 1756022914257
Notíciasnotícias

As 5 afirmações mais incríveis que Bob Lazar fez sobre a tecnologia extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up