Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Projeto Contato II, um dos grandes sucessos da Biblioteca UFO
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Projeto Contato II, um dos grandes sucessos da Biblioteca UFO
notícias

Projeto Contato II, um dos grandes sucessos da Biblioteca UFO

Livro, um dos mais recentes da Coleção Biblioteca UFO, amplia e aprofunda os assuntos tratados em Projeto Contato, sua primeira edição

Ultima atualização: 17 de dezembro de 2014 18:44
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

92f1f9876ddc60227aca135f9369dd381527169015

Projeto Contato II, lançamento recente da Coleção Biblioteca UFO
Créditos: Revista UFO

Lançado no final de outubro deste ano, Projeto Contato II já se tornou um dos maiores sucessos da Biblioteca UFO. Escrito em parceria por duas das mais experientes pesquisadoras da Ufologia Brasileira, Margarete Áquila e Mônica de Medeiros, o livro traça um panorama completo da Ufologia, desde o passado remoto até os tempos atuais. Com isso, apresenta evidências de que as inteligências cósmicas que nos visitam estão em um contínuo processo de aproximação da humanidade terrestre.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

Margarete Áquila é psicanalista e desde 1999 dedica-se à Ufologia, estudando evidências físicas e manifestações psíquicas e espirituais. Mônica de Medeiros é uma das mais conhecidas e requisitadas pesquisadoras da Ufologia Brasileira, médica formada na Unicamp com graduação na Universidade de Illinois, em Chicago, EUA. Ela é também médium e fundou há vários anos a Casa do Consolador, entidade filantrópica dedicada a trabalhos sociais em benefício de necessitados. Seu primeiro trabalho juntas, Projeto Contato, conseguiu harmonizar perfeitamente o que de melhor a espiritualidade e a ciência podem oferecer para um melhor entendimento do Fenômeno UFO.

Isso se traduziu em um sucesso estrondoso, levando inevitavelmente à elaboração de um novo livro, ainda mais completo. Projeto Contato II amplia os assuntos tratados no primeiro livro, acrescentando novos casos e uma torrente de informações inéditas a fim de levar o leitor a um melhor entendimento acerca da pluralidade de mundos habitados que existem no Universo. Mônica de Medeiros explica: “A partir do lançamento e sucesso da primeira edição deste livro, passamos a receber um volume expressivo de e-mails de pessoas, do Brasil e de fora, cuja intenção era nos contar casos de suas vidas e suas consequências, querendo compreender o que era esse mundo de medos e amores em que se sentiam viver”.

Assunto relacionado:  No Fórum Mundial de Contatados, um debate com variados pontos de vista

ENTENDENDO AS MANIFESTAÇÕES ALIENÍGENAS NA TERRA

Mônica prossegue: “A análise cuidadosa desses relatos excluiu muitos, mas deu-nos a certeza em outros de que um contato real havia ocorrido. Em alguns casos, em mais de uma geração da mesma família”. O resultado desse cuidadoso trabalho, mais o sucesso anterior do primeiro livro, levou uma multidão até a Casa do Consolador no III Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo, nos dias 30 e 31 de agosto deste ano. Todos queriam levar sua edição autografada pelas autoras e esse sucesso somente foi possível devido à já conhecida qualidade das obras da Coleção Biblioteca UFO. Projeto Contato II, entre seus temas, trata da teoria, elaborada pelas autoras, de que a sociedade terrestre está em um processo de despertar para a realidade da vida fora da Terra, manifestado por um interesse crescente pela Ufologia, além de outros avanços, como descobertas de exoplanetas, muitos deles situados na região habitável de suas estrelas, e à abertura de arquivos secretos por parte de diversos governos.

Uma das evidências apresentadas por Mônica e Margarete gira em torno do bloqueio de memória de que sofrem abduzidos. Seja produzido pelos abdutores alienígenas, seja uma defesa do próprio cérebro da vítima, ao longo das décadas sempre tem se mostrado um obstáculo para o completo entendimento do fenômeno. Mônica e Margarete afirmam em Projeto Contato II que tal bloqueio tem se enfraquecido nos últimos tempos, ou seja, mais e mais abduzidos começam a ter lembranças nítidas quanto ao que experimentaram durante suas abduções. Esse interesse cada vez maior na questão ufológica, manifestado em eventos, na imprensa e mídias sociais, confirma que, além de não estarmos sós no Universo, também temos sido visitados, pelo menos nos últimos milhares de anos, por representantes dessas civilizações cósmicas. É a própria Mônica de Medeiros quem dá o alerta: “Em apenas um ano, entre a primeira e a segunda edição de Projeto Contato, aprendemos que temos de estar atentos porque o que se avizinha no horizonte próximo vai mudar completamente a vida neste planeta”.

Assunto relacionado:  A incrível abdução de Julio Platner

Saiba mais sobre Projeto Contato II

Confira uma degustação do livro

crédito: Revista UFO

Projeto Contato II

Projeto Contato II

Esta é a segunda edição ampliada do aclamado livro de Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, que trata em profundidade do Fenômeno UFO analisando como outras inteligências cósmicas estão em processo de aproximação de nosso planeta e o que isso significa para o futuro da humanidade. As autoras se propõem a dar ao leitor subsídio para não apenas conhecer como estes emissários de tão desenvolvidas sociedade planetárias atuam em nosso meio, como também para se preparar para o momento em que jamais voltaremos a estar sós no universo, fruto da maturidade alcançada por nossa espécie.

Conheça também a primeira edição, Projeto Contato

crédito: Revista UFO

Projeto Contato

Projeto Contato

Projeto Contato se propõe a explorar a história das visitas extraterrestres a nosso mundo, partindo da Antiguidade até os dias de hoje, descrevendo como agem os visitantes alienígenas e quais seus objetivos ao percorrer as imensas distâncias cósmicas para virem até aqui. Ao mesmo tempo, expõe ideias ousadas, mas trabalhadas com muita responsabilidade pelas duas autoras, sugerindo como podemos aproveitar a fase que atravessamos para realizar mudanças para melhor em nosso mundo, e nos prepararmos para o contato final com nossos vizinhos cósmicos.

TÓPICO(S):Edição 218
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias
ChatGPT Image 24 de jun. de 2025 08 54 51
Dia Mundial da Ufologia: Uma Celebração do Mistério que Nos Une ao Cosmos
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up