Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Projeto Contato é um sucesso de crítica
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Projeto Contato é um sucesso de crítica
notícias

Projeto Contato é um sucesso de crítica

Novo livro da Coleção Biblioteca UFO, obra de Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, tem sido um dos mais vendidos no Shopping UFO

Ultima atualização: 20 de setembro de 2013 20:26
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

1d933aa8f2bb44f404393f3b927eeb1d1527194885

A obra de Mônica de Medeiros e Margarete Áquila apresenta uma visão ampla sobre as manifestações ufológicas
Créditos: Rafael Amorim

Iniciada em 1998, a Biblioteca UFO tem cumprido desde então seu objetivo de abastecer com informação de qualidade o meio ufológico brasileiro. Com autores que fazem parte da elite da Ufologia Brasileira e Mundial, seus livros são resultado de profundos estudos quanto ao que existe de mais atual a respeito dos visitantes extraterrestres, levando em conta a essencial transdiciplinariedade no trato da questão.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

A Biblioteca UFO reflete o esforço da Revista UFO, que há 30 anos busca encontrar as respostas para a complexa questão da ação na Terra de outras espécies cósmicas. A pluralidade dos temas de suas obras se revela absolutamente necessária quando levamos em consideração que a Ufologia sempre teve mais perguntas que respostas, e frequentemente novas respostas trazem inéditas questões a serem pesquisadas, debatidas e por fim divulgadas. Conheça aqui as obras da Biblioteca UFO.

Perguntas para encontrar respostas

E com o intuito de buscar as respostas corretas para o Fenômeno UFO, a primeira necessidade é fazer as perguntas certas. E a principal delas é: quem são esses misteriosos visitantes? A procura por respostas envolve a imprescindível investigação de campo e análise das evidências coletadas, mas cujos resultados podem proporcionar apenas parte da resposta. Outra importante questão é: quais os motivos para a vinda desses vizinhos cósmicos até aqui? A Ufologia tem ao longo de seis décadas proposto várias hipóteses, sejam elas conquista, interesse científico, curiosidade, turismo, contato ou até mesmo reencontro.

Muitos são os que afirmam que encontrar tais respostas seria fundamental para o futuro da humanidade. É neste ponto que a Ufologia se divide, alguns defendendo que os alienígenas são hostis, outros que são “irmãos cósmicos” que chegam aqui para nos alertar contra iminentes cataclismos. Tais extremismos frequentemente lançam a polêmica e a confrontação no meio ufológico, e torna-se evidente que a posição do meio é muito mais salutar para desvendar esse que é o enigma do milênio.

crédito: Revista UFO

Projeto Contato, novo livro da Biblioteca UFO

Projeto Contato, novo livro da Biblioteca UFO

Quais são as conclusões sobre nossos visitantes

A maioria que diverge das posições extremas defende que os seres extraterrestres que nos visitam provêm de várias civilizações, originárias de diversos pontos do universo e portanto seus objetivos e condutas com relação aos seres humanos também são bastante diferentes entre si. O que se mostra necessário para os ufólogos é uma visão mais completa, abrangente e panorâmica da matéria, sempre com a mente aberta para as possibilidades mais espantosas. Foi justamente dentro desse objetivo que a UFO lançou, durante o recente e muito bem-sucedido II Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo, o livro Projeto Contato.

As autoras, Margarete Áquila, psiquiatra e contatada, e Mônica de Medeiros, médica, médium e ufóloga, uniram seus esforços a fim de produzir uma obra que esmiuça a fenomenologia ufológica, partindo de vários pontos de vista. Elas oferecem ao leitor um amplo panorama da ação de outras espécies cósmicas em nosso planeta, sugerindo várias respostas para o motivo de sua presença entre nós. Conforme o editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, definiu: “Em um futuro ainda não estimado, passaremos a ser cidadãos cósmicos, tanto quanto já são aqueles que se dedicam a explorar o universo e chegam até aqui em suas naves. Será necessária uma grande e dedicada preparação para este dia, que demandará sérias e profundas reformulações individuais e coletivas da humanidade terrestre”.

Leia aqui o primeiro capítulo da obra como degustação

Adquira o novo livro Projeto Contato, de Mônica de Medeiros e Margarete Áquila.

Conheça as demais obras da Biblioteca UFO

Foi um sucesso o II Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo.

Saiba mais:

DVD: I Contatados 2013 – Conferência de Mônica Medeiros

crédito: Revista UFO

I Contatados 2013 - Conferência de Mônica Medeiros

I Contatados 2013 – Conferência de Mônica Medeiros

No estudo das abduções alienígenas, há provas obtidas sob Hipnose regressiva de que nossos visitantes têm feito experimentos com a genética humana, embora ainda não saibamos com que propósito. A conferencista paulista e sua parceira Margarete Áquila afirmam que a ciência começa agora a reconhecer que novas gerações de crianças estão nascendo marcantemente mudadas, especialmente quanto ao seu desenvolvimento neuropsicológico, o que pode ser resultado da ação de ETs.

Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

ChatGPT Image 1 de out. de 2025 09 57 55
Shutdown trava governo dos EUA: UFOs também ficam sem investigação!
Notícias notícias
ccf1c7b4 91cf 44b7 bc18 d73e0c7f34fa
Denunciante da Força Espacial revela corrupção, sistema secreto e ligação com OVNIs
Notícias
5a7d5176 21c8 4c60 a963 a4530c5d631b
Sinal wow: A origem da famosa mensagem extraterrestre pode estar relacionada ao 3I/ATLAS
Notícias

Categories

Leia também

012f072ec7ac36d0b10ce54070840c7a
Notíciasnotícias

Estranhas luzes são filmadas nos céus da Austrália! Assista ao vídeo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 09 19 at 16.33.14 1
Notíciasnotícias

Filho das Estrelas – Um filme baseado em fatos reais!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
audiencia 1
Notíciasnotícias

Audiência pública reúne Ufólogos em Brasília

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
3iatlas navecometa
Notíciasnotícias

E se o 3I/ATLAS fosse um cometa e uma nave espacial interestelar? Um novo estudo sugere que é possível

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
4 minutos de leitura
3iatlas niquelsinhierro
Notíciasnotícias

Novo estudo reforça hipótese controversa sobre a origem tecnológica do 3I/ATLAS

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
5 minutos de leitura
ChatGPT Image 27 de ago. de 2025 12 43 53
NotíciasColunasnotícias

O Custo da Revelação: Como a Intimidação Mantém Testemunhas de UFOs Silenciosas

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
image 1756022914257
Notíciasnotícias

As 5 afirmações mais incríveis que Bob Lazar fez sobre a tecnologia extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
image provided nasa european space 109317988 92fda0
Notíciasnotícias

Cientista: UFO Colossal emite luz própria

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up