Estreou no dia 19 de setembro último o filme Anunnaki – Mensageiros do Vento, dirigido pelo cineasta Fabrício Barretto, que também compôs as 28 músicas da trilha sonora em parceria com seu irmão Fábio Shiva. A trama é livremente baseada na obra de Zacharia Sitchin, o filme foi selecionado no Edital de Música do Fundo de Cultura e patrocinado pela Secretaria de Cultura da Bahia.
A história é fortemente inspirada nas descobertas e teorias da Ufoarqueologia e nas obras de vários pesquisadores, principalmente na de Zacharia Sitchin (adquira suas obras no Shopping UFO, nos links abaixo). Anunnaki – Mensageiros do Vento, conta a história do surgimento da primeira civilização humana, a Suméria, que através de sua escrita deixada em milhares de antigas tabuletas nos legou a saga dos anunnaki. A palavra significa aqueles que vieram do céu para a Terra, seres alienígenas vindos do mítico planeta Nibiru a fim de minerar ouro em nosso planeta.
Os anunnaki necessitavam desse elemento, de acordo com Sitchin, para solucionar desequilíbrios em seu planeta natal. A fim de realizar o trabalho de mineração criaram novos seres, combinando seu DNA com criaturas terrestres, produzindo assim a raça humana. Contudo, uma nova aproximação de Nibiru causa cataclismos globais e a humanidade quase é extinta com o dilúvio, além de enfrentar as disputas de poder entre os anunnaki, que se utilizaram de toda sua avançada tecnologia no conflito, incluindo armas nucleares. A banda Mensageiros do Vento é formada por Fabrício Barretto (voz e guitarra), Fabio Shiva (baixo) e Thiago Andrade (bateria), e o contato com eles pode ser feito por seu site ou página no Facebook, apresentados nos links abaixo.
Visite o site da banda Mensageiros do Vento
Página de Mensageiros do Vento no Facebook
Trailer de Anunnaki – Mensageiros do Vento
No Fórum Mundial de Ufologia, o ativista sul-africano que prega a unidade entre os povos
Planeta Nove poderá ter sua descoberta confirmada em breve
E o fim do mundo novamente não aconteceu
Ministro dos Transportes iraquiano afirma que sumérios viajavam pelo espaço
Conheça As Guerras dos Deuses e dos Homens, de Zacharia Sitchin
O 12º Planeta é o mais conhecido livro de Zacharia Sitchin
Lançado o livro Ginho, O ET de Varginha, por Marcio Baraldi
A Ficção Científica Brasileira e a Ufologia
Saiba mais:
Livro: Vimanas: Veículos Voadores de Nossos Antepassados
As provas de que a humanidade conviveu com outras inteligências cósmicas há milênios, aqui na Terra e de forma aberta, estão neste livro. Naves cintilantes cortam os céus a grandes velocidades. São de vários formatos e tamanhos, todas com elevada tecnologia. Nelas não se veem motores nem asas, são movidas por sistemas de propulsão silenciosos. Muitas vezes descem ao solo, aterrissam e seus tripulantes – de formato humano – encontram-se com observadores estupefatos diante do que veem. Não raramente, as privilegiadas testemunhas são convidadas a viajar nestes incríveis veículos, e algumas, surpreendentemente, podem até pilotá-los.