A cidade de Roswell, no Novo México, é um dos principais centros da Ufologia Mundial, especialmente devido ao caso da queda de um UFO nas suas proximidades, em julho de 1947. Porém, várias outras ocorrências menos conhecidas tem acontecido na área, conforme relatos recebidos pela Rede Mútua de UFOs (MUFON), maior grupo de estudo sobre o Fenômeno UFO no mundo. Um estranho caso aconteceu em 08 de agosto de 2015, e a testemunha prefere permanecer anônima.
Essa pessoa alega que um colega de trabalho sofreu uma abdução e pequenos objetos foram encontrados na parte de trás de sua cabeça. O caso causou um sério desentendimento entre as testemunhas e seus colegas, e o abduzido afirma não se lembrar de duas horas, período no qual teria ficado em poder de seus abdutores. Uma visita ao hospital confirmou a existência de pequenos objetos em sua cabeça, porém a testemunha não forneceu o nome da instituição médica. Outro caso teria acontecido à meia-noite de 18 de fevereiro de 2014, no qual o filho da testemunha que reporta o incidente teria visto duas entidades do tipo gray, uma pequena outra muito alta.
O jovem não se lembra do que ocorreu em seguida e a testemunha afirma que ele teve seguidos pesadelos sobre ser abduzido, tem muito medo do que experimentou e dificuldade para dormir à noite. Outro possível caso de abdução em Roswell teria acontecido às 20h00 de 01 de março de 1969, quando a testemunha viajava com os pais e dois irmãos. Ela afirma ter visto um objeto brilhante do lado direito do carro, avisando os demais em seguida. O UFO então ficou diretamente sobre o carro, o rádio passou a emitir estática e tudo ficou envolvido por uma forte luminosidade. A testemunha afirma ter ficado com muito medo, enquanto seu irmão do meio se postou entre os assentos do carro, ao passo que o irmão mais novo, com somente três anos na época, não pareceu reagir ao fato.
TERROR E POUCAS LEMBRANÇAS
A testemunha afirma que o momento mais assutador foi quando percebeu um olho negro, grande e com formato de gota, o encarando na janela ao lado. No próximo momento de que se lembra o carro seguia ameaçadoramente para a valeta ao lado da rodovia, quando seu pai conseguiu retomar o controle do veículo. Todos estavam com muito medo e permaneceram completamente silenciosos o restante do caminho. Quando chegaram a seu destino, a casa dos avós da testemunha, estes perguntaram por que haviam demorado tanto, dizendo que estavam a ponto de chamar a polícia. O caso foi relatado para a Mufon em 2007, quando a testemunha tinha 54 anos de idade e seus irmãos 51 e 44. A testemunha afirma ainda sentir medo do ocorrido e que gostaria de saber mais a respeito, mas ao mesmo tempo o terror das lembranças a impede de buscar mais informações.
Médico que tratou do casal Hill não acreditava em sua abdução
Policial britânico sofreu abdução há 36 anos
Caso José Florêncio: Uma abdução ocorrida no Brasil em 1931
Casos ufológicos dispararam no Canadá em 2015
Caso Zanfretta: uma abdução repetida várias vezes na Itália
Saiba mais:
Livro: Fogo no Céu
De todas as manifestações de UFOs em nosso planeta, as mais contundentes e estarrecedoras são, sem dúvida, os sequestros de seres humanos por seus tripulantes, conhecidos como abduções alienígenas. E de todos os episódios de sequestros conhecidos, este livro trata do mais bem documentado, o Caso Travis Walton, o lenhador norte-americano que foi arrebatado por um UFO na frente de seus colegas. Walton é o abduzido que passou mais tempo nas mãos de extraterrestres — foram cinco dias em que conviveu com seres humanoides de baixa estatura e aparentemente os pilotos da nave. A bordo dela ele também foi levado para uma espécie de base alienígena ou nave-mãe, onde, para sua surpresa, encontrou humanos como nós operando lado a lado com os ETs.