DESTAQUE

XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia trará um leque enorme de informações ufológicas!

Por
06 de Agosto de 2022
O XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia contará a presença de pesquisadores renomados.
Créditos: Revista UFO

O XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia ocorrerá em São Paulo, de 23 a 25 de setembro deste ano, no hotel Nikkey Palace. O evento contará com uma gama especial de convidados, nacionais e internacionais, expandindo e trazendo conhecimentos acerca da ufologia, e promete ser memorável! Se inscreva e garanta a sua vaga!

Durante o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia, o primeiro evento de grandes proporções que a Revista UFO irá promover em São Paulo, serão apresentados e discutidos assuntos atuais e de grande relevância para o conhecimento da milenar presença e ação alienígena na Terra.


Travis Walton estará presente no congresso, passando suas experiências incríveis.
Fonte: Revista UFO

Dentre os convidados, está Travis Walton, com a palestra “Abdução Alienígena: Lições Que Aprendem Os Quem Passam Pela Experiência.” Walton é um dos abduzidos mais conhecidos da história da ufologia. Seu caso ocorreu em uma quarta-feira, 05 de novembro de 1975, quando ele, como lenhador, era empregado de Mike Rogers em uma empreitada de desmatamento de uma área em Snowflake, no Arizona. Ele retornava para casa com Rogers e outros acompanhantes igualmente lenhadores quando, subitamente, deram de frente com um enorme UFO. Travis foi destemido e saiu do carro, aproximando-se do objeto e recebendo dele um raio de luz fortíssimo, que o jogou para trás desacordado. Quando retornou a si, estava dentro de um disco voador envolto de seres extraterrestres. O evento é o mais bem pesquisado da história da Ufologia Mundial e Travis conta como foram os cinco dias que passou a bordo da nave.


Mike Bara discursará sobre a presença marciana dos Annunaki.
Fonte: Revista UFO

Outro destaque será a presença de Mike Bara, que apresentará a palestra “Segredos Ancestrais Sobre Os Anunnaki E Sua Procedência De Marte.” O conferencista defende a tese de que, antes de virem para a Terra no passado e virarem nossos deuses, os Anunnaki construíram uma florescente e avançada civilização em Marte, cujos vestígios, segundo argumenta, já foram descobertos há décadas nas missões espaciais da NASA ao planeta vermelho. Já é bem conhecido o fato de que nossa humanidade conviveu com seres extraterrestres na Antiguidade, que foram tratados como divindades quando aqui chegaram, milhares de anos atrás. Eles eram os Anunnaki. Bara, celebridade de Alienígenas do Passado, do canal History, mostra que a realidade transcende ainda mais. É dele a obra Anunnaki em Marte, publicada pela Revista UFO, que prova que a Terra tem muito mais a ver com o planeta vizinho do que imaginamos.

Dentre os convidados nacionais, teremos figuras de suma importância no campo da ufologia, tais como Toni Inajar Kurowski, apresentando “Aspectos Técnicos Presentes Em Agroglifos”, Wagner Borges, com “Experiências De Quase-Morte E Presenças Extraterrestres”, Rony Vernet, apresentando “UFOs Na Amazônia: Da Operação Prato Aos Ataques A Índios No Acre”, Van Ted, com “A Sociedade Anunnaki: Um Monumental Esforço No Planeta Terra”, e Luis Ricardo Geddo, com “Parapsicologia, Ufologia E Espiritismo: Qual A Relação?”, entre outros.


A seleção de palestrantes nacionais agrega uma fonte de conhecimentos incrível.
Fonte: Revista UFO

Jantar de Confraternização Universalista

Em todos os eventos da Revista UFO, no sábado à noite, dia 24 de setembro de 2022, e no mesmo restaurante do hotel, promoveremos um jantar de confraternização universalista, onde participantes, conferencistas e organizadores do evento podem trocar ideias em um ambiente cordial e com um jantar de muita qualidade, oferecido pelos premiados chéfs do Hotel Nikkey Palace. O jantar terá abundância de pratos orientais, saladas e massas, opções de carne, frango, peixe e ainda uma variedade de opções vegetarianas e veganas, tudo com bebida não alcoólica incluída.

Para mais detalhes, como agenda de palestras, localização e compra de ingressos, visite o site do XXVI Congresso de Ufologia.

--------------------------

Assista à uma chamada de Toni inajar Kurowski para o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia:

Aspectos Técnicos Presentes em Agroglifos: Um dos intrigantes fenômenos com que a humanidade tem se deparado são os círculos nas plantações, também denominados de agroglifos. Este fenômeno já era descrito desde a Idade Média, porém se tornou muito mais intenso a partir da década de 70, sendo muitas vezes interpretado erroneamente e ainda, surgiram muitos desenhos nas plantações claramente fraudados. Nesta palestra serão demonstrados os sinais e evidências físicas que os verdadeiros agroglifos apresentam, os quais podem ser facilmente constatados com um exame técnico criterioso, comprovando que o fenômeno, ainda que misterioso, é autêntico.

Toni Inajar Kurowski é graduado em medicina veterinária e atua como perito criminal no Instituto de Criminalística do Paraná, com especialização em exames de locais de crimes, balística e fotografia forense. É também pós-graduado em metodologia da ciência e mestrado em gestão ambiental. Atua como professor universitário em graduação e pós-graduação, ministrando também cursos específicos na área criminal. É especialista em exame de fotos e filmes de discos voadores e coordena o Grupo de Análises de Imagens da Revista UFO. É membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO), do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV) e coeditor da Revista UFO.

Já está no ar a Edição 287 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2022

A noite oficial dos UFOs no Brasil