DESTAQUE

XXII Congresso Brasileiro de Ufologia terá início hoje em Curitiba

Por
16 de Março de 2018
Começa hoje o XXII Congresso Brasileiro de Ufologia, que marcará o início da nova fase da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já
Créditos: Revista UFO

Começa nesta sexta-feira, 16 de março, o primeiro grande evento do ano da Revista UFO. O XXII Congresso Brasileiro de Ufologia, como os anteriormente realizados dentro desta série, já é um grande sucesso, com lotação esgotada para os trabalhos que irão até domingo em Curitiba. O evento acontece simultaneamente ao IV Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, e estão confirmadas as participações de dez conferencistas brasileiros e dois estrangeiros, o argentino Gustavo Fernández e o norte-americano Jan C. Harzan, diretor executivo da MUFON. Um dos maiores destaques será o lançamento da nova fase da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, com o título Temos o Direito de Saber. Todos os presentes ao Congresso serão signatários dessa nova fase, cujo abaixo-assinado será logo divulgado, a fim de pressionar os governos Federal e de Minas Gerais a abrirem seus arquivos a respeito da maior ocorrência da Ufologia Brasileira em todos os tempos, o Caso Varginha.

Outro destaque será a apresentação do consultor da Revista UFO Luis Vieira de Matos, "Nossa ciência pode reproduzir certas tecnologias alienígenas?". Ele irá demonstrar como são errôneas as opiniões de que a tecnologia alienígena, descrita em inúmeras ocorrências ufológicas ao redor do mundo, são incompatíveis com as leis da física. Porém, na verdade é nossa ciência que precisa se desenvolver até chegar ao ponto de entender tal comportamento. E já existem estudos científicos acontecendo em vários países que mostram como podemos entender e até reproduzir as capacidades tecnológicas dos visitantes. Outra conferência importante será "O que virá depois da abertura oficial da realidade ufológica?", tema do coeditor da Revista UGO Thiago Ticchetti. A Ufologia Mundial defende a muitos anos que a sociedade tem o direito de saber a verdade sobre a presença alienígena em nosso planeta e a apresentação irá debater como tal revelação influenciará a sociedade e as vidas de todos. Será discutido se tal evento histórico responderá a todas as perguntas feitas a respeito e quais serão as possíveis reações de vários segmentos a essa notícia.

O editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, apresentará a conferência "O encontro e futuro convívio com nossos visitantes extraterrestres". A apresentação debaterá as evidências colhidas pela pesquisa ufológica que comprovam a ação em nosso planeta de outras inteligências, mais avançadas que a humanidade terrestre. As estatísticas mostram um inequívoco aumento dessas manifestações em todo o mundo, comprovando a urgente necessidade de estabelecer um programa oficial para preparar a população para essa nova realidade. O XXII Congresso Brasileiro de Ufologia terá uma eclética gama de outros assuntos, lançamento de livros com presença dos autores, o tradicional jantar de confraternização (cuja participação se faz por adesão no site oficial disponibilizado abaixo), além de um workshop sobre tipologia dos UFOs, que será apresentado pelo coeditor da Revista UFO Thiago L. Ticchetti na noite de domingo, 18 de março. As inscrições para o XXII Congresso Brasileiro de Ufologia devem ser feitas no site oficial do evento, disponível nos links abaixo. Ainda restam algumas poucas vagas disponíveis e os interessados podem se inscrever no local do evento, no Hotel National Inn, na sexta-feira a partir das 18h00, e no sábado das 08h00 às 12h00.

Inscreva-se no site do XXII Congresso Brasileiro de Ufologia

Acompanhe o evento na página do Facebook da Revista UFO

Assista ao vídeo live sobre o evento a ser realizado em Varginha

Assista ao hangout sobre a nova fase da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já

A Revista UFO anuncia o XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia em Porto Alegre

Diretor da Mufon vem ao Brasil falar sobre a revelação do programa ufológico do Pentágono

Caso Varginha estará entre os destaques do Congresso Brasileiro de Ufologia

A hipótese sobre os discos voadores nazistas estará em debate no Congresso Brasileiro de Ufologia

Saiba mais:

Livro: Somos Todos ETs

crédito: Revista UFO
Somos Todos ETs
Somos Todos ETs

A ideia de que a espécie humana não se restringe ao planeta Terra, mas que se espalha por muitos outros mundos do universo, é crescente no meio científico e já definida no meio ufológico. Esta constatação vem, principalmente, do fato de que expressiva maioria dos visitantes extraterrestres que temos recebido há milênios, segundo as testemunhas de tais experiências, envolvem seres que têm um formato exatamente humanoide, como o nosso. Somos Todos Extraterrestres, de maneira didática e contundente, mostra que ao longo de milênios nossos antepassados não somente interagiram com alienígenas que aqui chegaram.

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2016

Já está no ar a Edição 254 da Revista UFO. Aproveite!

Janeiro de 2018

Nas profundezas da Terra