DESTAQUE

Xerife oferece recompensa de US$40.000 sobre ataques a animais. Ligação com avistamentos de UFOs?

Por
04 de Setembro de 2021
O volume de mortes é, como sempre, assustador.
Créditos: GettyImages

Embora a recente onda de misteriosas mutilações de gado nos Estados Unidos tenha ocorrido no Oregon, elas também ocorrem em outros estados. Enquanto muitas pessoas culpam os extraterrestres, especialmente porque UFOs ou luzes estranhas são frequentemente vistos em torno dos locais das mutilações, outros acreditam que são simplesmente humanos perturbados recolhendo partes do corpo para rituais ou para prejudicar o negócio de um fazendeiro. Uma recente matança de gado em grande escala na Dakota do Norte parece ter um pouco de tudo.

“O departamento do xerife do condado de Stutsman e a Associação Stockmen, da Dakota do Norte, estão oferecendo uma recompensa em dinheiro de US$40.000 por informações que levem à prisão e condenação da pessoa ou pessoas responsáveis pela morte de 58 vacas grávidas e pelo menos 15 bezerros prematuros de vacas sobreviventes em uma pastagem do condado de Stutsman, no Refúgio Nacional de Vida Selvagem de Arrowhead, em julho”, diz o comunicado.

Embora pareça que o departamento do xerife de Stutsman e a Associação Stockmen acreditem que o massacre do gado tenha sido feito por humanos, o major Jason Falk, do xerife do condado de Stutsman, disse à KVRR que parece que as mortes foram causadas por algo que não estava ocorrendo naturalmente. Um veterinário e especialista em manejo de gado examinou os cadáveres e descartou raios, antraz e algas verde-azuladas; doença clostridial, envenenamento por chumbo, falta de água e toxicidade de nitrato de ocorrência natural.

Embora ninguém pareça estar sugerindo alienígenas, talvez eles devessem investigar este evento de avistamento de UFOs e vacas mortas em Dakota do Norte no início deste ano, conforme relatado ao MUFON: “O objeto foi capturado por detecção de movimento em uma câmera montada no topo da estrutura em uma fazenda desocupada e remota, objeto movido de norte a sul - não está claro a que distância - o próximo evento de movimento foi a luz do dia. Duas vacas mortas encontradas em uma fileira de árvores a menos de um quilômetro de distância - sem causa óbvia de morte, cobertas de lama. Nenhuma fazenda com vacas por cerca de 16 quilômetros, nenhuma vaca sumida em fazendas próximas. Nunca vi nada parecido com isso nas câmeras.”


O comunicado com a recompensa por informações a respeito dos responsáveis pela misteriosa matança.
Fonte: Stutsman Sherriff’s Department

O caso provavelmente não teve muita cobertura de notícias porque o UFO capturado nas imagens da câmera de segurança parecia mais um lustre flutuante (assista ao vídeo aqui) do que as formas onipresentes de Tic Tac vistas e gravadas por tantos militares recentemente. No entanto, como duas vacas mortas apareceram tão longe de qualquer fazenda?

Dakota do Norte tem seu quinhão de avistamentos de UFOs, mas é mais famosa pela história de quando o ex-piloto de caça da Segunda Guerra Mundial George Gorman estava voando sozinho à noite sobre Fargo e afirmou ter visto o que parecia ser a luz traseira piscante de outra aeronave passando. A luz ficou sólida e se moveu mais rápido do que seu avião Mustang P-51, inclinando-se e fazendo curvas repentinas aparentemente impossíveis, como se estivesse em um duelo com Gorman. Tão repentinamente quanto apareceu, veio em sua direção e no último segundo disparou para cima e desapareceu.

O UFO também foi visto por dois controladores de tráfego aéreo em um aeroporto próximo, dois funcionários da Autoridade Aeronáutica Civil e um piloto e passageiro de um avião Piper Cub voando perto de Gorman e do aeroporto. Apesar disso, os investigadores concluíram que o que Gorman perseguiu e os outros viram foi um balão meteorológico aceso lançado 10 minutos antes do encontro. A matança em massa de gado no Refúgio Nacional de Vida Selvagem de Arrowhead tem uma explicação semelhante de causa humana plausível? Alguém relatou algum UFO ou luzes brilhantes na área? Qual deve ser a recompensa se os assassinos forem alienígenas? Ou é algo mais sinistro que humanos malignos ou alienígenas?

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos