DESTAQUE

Vídeo mostra um UFO brilhante possivelmente tentando sequestrar um bezerro

Por
28 de Outubro de 2021
Teria a testemunha flagrado e interrompido um sequestro e possível mutilação de um bezerro?
Créditos: GettyImages

As imagens, feitas em 20 de julho de 2021 e reveladas esta semana, foram registradas nas proximidades da cidade de Chos Malal, na província argentina de Neuquén, mas nenhuma outra informação foi fornecida.

Presumivelmente, o autor do vídeo estava dirigindo por uma estrada rural em algum tipo de transporte lento de uma vila quando viu uma bola branca na frente, que pairava sobre um bezerro parado na beira da estrada. Essa bola branca desceu até o bezerro e chegou muito perto dele, mas de repente decolou e começou a subir para o céu, perdendo o brilho aos poucos.

O suposto UFO voou muito provavelmente porque as pessoas o notaram. Quando o autor do vídeo passa pelo bezerro, o animal parece ileso. Se este vídeo for real, então talvez tenha havido uma tentativa de um UFO de sequestrar o bezerro para mutilá-lo e, em seguida, jogar o cadáver em algum lugar próximo.

Mutilações de gado se tornaram parte da ufologia, em que estranhos objetos voadores são vistos logo antes de um ataque à animais de criação, como gado e ovelhas. Tais ataques deixam os animais em circunstâncias incomuns, geralmente sem sangue e órgãos cirurgicamente removidos. Em todo o mundo, ovelhas, cavalos, cabras, porcos, coelhos e outros animais foram encontrados mutilados com excisões semelhantes sem sangue; frequentemente uma orelha, globo ocular, pele da mandíbula, língua, gânglios linfáticos, órgãos genitais e reto são removidos.


Assista acima a filmagem da suposta tentativa de abdução.
Fonte: Paranormal News

Desde os primeiros relatos de mutilações de animais, várias explicações foram oferecidas, variando de decomposição natural e predação normal a cultos e agências governamentais e militares secretas, a uma série de especulações, incluindo predadores criptídeos (como o chupacabra) e extraterrestres. As mutilações foram objeto de duas investigações federais independentes nos Estados Unidos.

Temos, é claro, que considerar que as imagens podem ter sido forjadas, pois alguns detalhes deixam fortes suspeitas, tais como a péssima qualidade, a trepidação constante da câmera e o corte abrupto na gravação, que não nos permite ver o que aconteceu com o dito objeto, nem para onde foi. De qualquer modo, toda filmagem e foto deve ser vista com uma pitada de ceticismo, até que se comprove a veracidade das imagens. Fica o registro curioso.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos