DESTAQUE

Vídeo inédito mostra a corrida por materiais extraterrestre

Por
02 de Março de 2020
Queda UFO Concepção artística
Créditos: Revista UFO

Todos nós já lemos, ouvimos e assistimos pessoas que diziam que tinham informações “secretas”, sobre bases igualmente secretas, que faziam experimentos secretos de engenharia reversa em UFOs acidentados em nosso planeta.

A esmagadora maioria dessas histórias, costumeiramente contadas de forma conspiracionista, foi vista pelos ufólogos sérios como sendo apenas desinformação ou delírio, mas isso parece estar mudando muito rapidamente.

 

UFOs e seus pedaços

 

Pedaços de UFOs acidentados sempre foram um dos santos graais da Ufologia, e embora haja algum material que se supõe extraterrestre espalhado pelo mundo, inclusive aqui do nosso lado, no Museu do UFO, na Argentina, eles nunca foram levados muito a sério por cientistas e militares.

Porém, tudo indica que isso parece ter mudado a partir de dezembro de 2017, quando o fato de o Pentágono ter um departamento para estudar UFOs veio ao conhecimento do público, por meio de um artigo no jornal The New York Times.  De lá para cá, falar em UFOs e assuntos ligados a eles deixou de ser um tabu para a grande midia. E o tom debochado foi substituído por outro, mais respeitoso.

O que veremos abaixo é uma compilação inédita de declarações sobre esse assunto, com pessoas altamente envolvidas com ele e com o governo dos Estados Unidos, incluindo o presidente Donald Trump.

 

Figuras-chave

 
Presidente Donald Trump. Crédito Alex Wong

O vídeo foi feito pelo conselheiro especial da Revista UFO João Marcelo Marques Rios mostrando, além de Trump, figuras como os jornalistas Tucker Carlson, Brett Larson e George Knaap, o ex-senador Harry Reid, o bilionário Robert Bigelow, o congressista Mark Walker, Christopher Melon, Luis Elizondo e o correspondente internacional da Revista UFO Nick Pope.

Todas essas pessoas são peças fundamentais no tabuleiro que decidirá se e quando a verdade sobre os UFOs nos será realmente contada. E o que eles dizem é que sim, há ao menos pedaços de UFOs sendo estudados pelo governo norte-americano.

 

Assista ao vídeo. Isso você só vê aqui, no site da Revista UFO:

Já está no ar a Edição 267 da Revista UFO. Aproveite!

Abril de 2019

Um metal extraterrestre