DESTAQUE

Vídeo incrível mostra uma enorme esfera luminosa voando a baixa altitude na China

Por
06 de Julho de 2021
O estranho objeto foi filmado durante um evento de balonismo.
Créditos: YouTube/Sky Watchers con Carlos Clemente

Em 29 de abril de 2021, uma enorme esfera luminescente foi vista e filmada se deslocando sobre um local na China. O vídeo foi gravado por uma pessoa que estava na cesta de um balão quando percebeu a presença do misterioso objeto voando sobre uma área montanhosa a baixa altitude.

A testemunha, que não quis se identificar, assim que avistou o misterioso objeto, imediatamente acionou a câmera do telefone, gravando o voo a alguns metros acima da esfera luminosa. De fato, na gravação, observamos o objeto esférico que voa lentamente sobre as árvores e a uma curta distância dos postes de alta tensão, o que pode ajudar a calcular algumas referências, como altitude.

O comportamento anômalo deste objeto também foi relatado por outras testemunhas, que afirmam terem visto diversas vezes essas misteriosas aeronaves voando perto dos postes de eletricidade. A partir do vídeo gravado pela testemunha, a bordo do balão, é possível observar como o UFO emite uma fonte de energia na região média-alta de sua estrutura esférica.

Diversos ufólogos excluíram a possibilidade de que pudesse ser um balão ou outro aeróstato, pois não possui nenhuma característica deste tipo de aeronave convencional. Sua movimentação é totalmente precisa e constante, sem oscilações ao vento e tampouco de altitude, que se manteve durante toda a filmagem. Sua luminosidade sugere uma fonte de energia intensa, que parece aumentar em dado momento.


Acima, o vídeo do estranho objeto incandescente, se deslocando lentamente perto dos postes de eletricidade.
Fonte: YouTube/Sky Watchers con Carlos Clemente

Sua estrutura parece ser sólida, como metal incandescente, irradiando luz. Nas últimas semanas, houve um aumento significativo de avistamento em diferentes partes do mundo. Na China, os relatos também tiveram um aumento considerável. Parece que nossos visitantes estão ficando cada vez menos tímidos, se permitindo serem abertamente observados pelas testemunhas.

É muito provável que estejamos no começo de uma nova onda de avistamentos ufológicos não apenas pelo aparente aumento na incidência, mas também pelo fato de que, com o recente relatório UFO do Pentágono, as pessoas estejam se sentindo mais encorajadas a se manifestarem e darem seu testemunho sobre esses estranhos fenômenos.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos