DESTAQUE

Viagem de Pesquisa dos Agroglifos Ingleses com A. J. Gevaerd

Por
14 de Junho de 2019
Ilustração
Créditos: UFO

Embarque nessa viagem fascinante com o editor da Revista UFO A. J. Gevaerd, desta vez aos campos de Wiltshire para exploração dos agroglifos e outros mistérios da  Inglaterra. O tour será guiado também pelo pesquisador Newton Rampasso e terá a presença especial de Michael Glickman, um dos maiores especialistas no fenômeno. Serão oito dias de surpreendentes aventuras em um dos lugares mais impressionantes do mundo.

 

Pesquisa de um dos mais intrigantes fenômenos da Ufologia e visita a locais de interesse ufoarqueológico da Inglaterra.

Viagem de Pesquisa dos Agroglifos Ingleses

Uma jornada de conhecimento dos fenômenos da Ufologia

22 a 30 de junho, 2019 | Wiltshire | Inglaterra

Participe!

 

  

A VIAGEM

As viagens com o editor da Revista UFO A. J. Gevaerd têm por objetivo compartilhar com os participantes a visita, a exploração e a investigação de locais, monumentos e situações ligadas à milenar presença extraterrestre em nosso planeta. Gevaerd viaja a estes locais em todo o mundo, rotineiramente, para fazer seu trabalho de jornalista investigativo e editor de uma respeitada publicação nacional de Ufologia. Seus seguidores e leitores sempre pediram para acompanhá-lo nestas jornadas, mas não havia estrutura adequada para viagens conjuntas. Isso foi agora superado, possibilitando que muitos destinos de interesse ufológico estejam ao alcance de todos.

 

O QUE FAZEMOS?

Há muitos locais em todo o planeta que têm forte conexão com presença alienígena na Terra. São regiões que extraterrestres visitaram no passado e ainda visitam no presente, e pontos onde, na Antiguidade, conviveram com nossos antepassados. Muitos destes locais estão na América do Sul e na Europa, a exemplo do Cerro Uritorco, na Argentina, onde há exuberantes sítios ufoarqueológicos, Wiltshire, na Inglaterra, onde os agroglifos se manifestam ano após ano há mais de quatro décadas, e Rio Negro, na Amazônia, local de intensos avistamentos ufológicos. Nossa meta é conhecer essas áreas tão especiais mundo afora.

 

A. J. GEVAERD

A. J. Gevaerd é jornalista e editor da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre Ufologia do mundo, com 35 anos de existência. Com centenas de investigações de campo realizadas no Brasil e no exterior, além de palestras proferidas em cerca de 60 países, se dedica a analisar a presença e a ação extraterrestre em nosso planeta e difundir suas descobertas para a sociedade. É presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), fundador da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e diretor nacional da Mutual UFO Network (MUFON). É coordenador do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO) e presença frequente no History Channel. Tem viajado o mundo para investigar as abundantes evidências ufoarqueológicas, investigar casos de contato com ETs e as mensagens dos agroglifos. 

 

A. J. Gevaerd 

 

NEWTON RAMPASSO

Newton Rampasso é brasileiro naturalizado inglês. Desde cedo é interessado por Ufologia, tendo nos anos 90 ingressado no Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), que publica a Revista UFO. Ainda no Brasil, Newton foi tenente da Reserva da Aeronáutica no IV Comando Aéreo Regional (COMAR), com brevê de piloto privado. Cursou meteorologia no Campo de Marte, astronomia no Planetário Professor Aristóteles Orsini e fotografia na Kodak, formando-se em turismo e comunicação social na Universidade de Santo Amaro. Em 1990 foi residir na Europa, onde cursou no London College of Psychic Studies, e desde 1991 pesquisa o fenômeno dos agroglifos ingleses “in loco”, tendo visitado e pesquisado mais de 1.000 formações em quase três décadas. Newton é também autor do livro “Como Fazer Contato Com Extraterrestres”, que estará disponível neste ano.

 

Newton Rampasso 

A TEMPORADA 2019 COMEÇOU!

Já são dois Agroglifos que surgiram neste mês no Reino Unido. Um belo agroglifo apareceu em 11 de junho, em Hampshire, Reino Unido, 8 dias depois do primeiro crop circle inglês de 2019, que apareceu em Long Wood, também em Hampshire. O primeiro desenho da temporada europeia ocorreu na França, no dia 01 de junho. 

O novo desenho se encontra na região de Owslebury, próximo a uma importante rodovia que corta a região, Belmore Lane. Owslebury é uma vila e comunidade civil no condado de Hampshire, no sul da Inglaterra, a aproximadamente 8km de Winchester. Encontra-se dentro do distrito administrativo da cidade de Winchester. Na visão aérea, o agroglifo aparece próximo ao cruzamento das rodovias Belmore Lane com Long Wood - a região do agroglifo de 03 de Junho.

Esse novo desenho apresenta uma formação impecável, com simetria e cuidado característicos dos agroglifos genuínos da região. Sua forma se assemelha a uma roda em movimento e seu círculo de 8 hélices nos faz lembrar de bobinas de energia  girando em sentido horário, como também o passar do tempo no relógio. 

O agroglifo possui um característica peculiar: próximo ao desenho, foi encontrada uma área de teste, onde a cevada delicada pela atual fase da plantação foi testada e dobrada.  Esse será um dos primeiros desenhos na lista de investigação do grupo de pesquisa que chega em uma semana ao local. 

 

Agroglifo em Belmore Lane, região de Owslebury, Hampshire, Reino Unido, em 11 de Junho de 2019.

 

Embarque nessa viagem fascinante!

 Pesquisa de um dos mais intrigantes fenômenos da Ufologia e visita a locais de interesse ufoarqueológico da Inglaterra.

Viagem de Pesquisa dos Agroglifos Ingleses

Uma jornada de conhecimento dos fenômenos da Ufologia

22 a 30 de junho, 2019 | Wiltshire | Inglaterra

 

Já está no ar a Edição 269 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2019

Como são eles?