DESTAQUE

Veterano jornalista da TV americana fala no UFOZ sobre a ligação dos UFOs com fenômenos parapsicológicos

Por
07 de Outubro de 2016
No Fórum Mundial de Ufologia, a questão crucial da comunicação com nossos visitantes extraterrestres
Créditos: Revista UFO

Foz do Iguaçu se tornará o centro da ufologia Brasileira entre 01 e 04 de dezembro próximos, como palco do VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016). Eleito o melhor congresso ufológico do Brasil, contará com a presença de 22 conferencistas de dez países, explorando os mais polêmicos e atuais assuntos da Ufologia Mundial. Um dos grandes destaques internacionais será a presença do norte-americano George Knapp. Jornalista investigativo veterano, duas vezes vencedor do prestigioso prêmio Peabody e de 25 prêmios Emmy, ele é um dos maiores nomes da Ufologia Mundial.

George Knapp revelou ao mundo as polêmicas declarações de Bob Lazar, e realizou a investigação original sobre a Área 51. Também conseguiu a liberação de milhares de documentos antes classificados sobre UFOs do Ministério da Defesa da Rússia, e é o âncora do famoso programa Coast to Coast, sucesso na internet. Na conferência Investigações científicas sobre encontros ufológicos e fenômenos poltergeists, Knapp irá tratar de um dos maiores mistérios da Ufologia Mundial, o Rancho Skinwalker. Localizado no estado norte-americano de Utah e palco de bizarros e inexplicáveis fenômenos, o local há décadas manifesta atividades como presença de criaturas estranhas, eventos ufológicos, fantasmas e outros. George Knapp irá expor, com fotos, vídeos e entrevistas, a maior pesquisa científica a respeito desses fenômenos.

Um dos grandes destaques brasileiros do VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016) será o conselheiro especial Toni Inajar Kurowski. Médico veterinário, professor universitário e perito criminal do Instituto de Criminalística do Paraná, ele é especialista em exame de fotos e filmes de UFOs. Toni é membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e coordenador do Grupo de Análises de Imagens da Revista UFO, da qual é conselheiro, e apresentará a conferência O contato com extraterrestres já ocorreu. Nela, Kurowski irá mostrar como as pessoas ansiam pelo contato extraterrestre, mas mostrará que este já pode ter acontecido. Baseando-se em relatos de abdução, coontato próximo e canalizações, ele irá explorar a teoria de que o contato, de fato, já ocorreu. Além disso analisará quais meios poderíamos utilizar para realmente entrar em contato e dialogar com os visitantes.

crédito: Revista UFO
George Knapp
George Knapp

INSCRIÇÕES COM PREÇOS MENORES ATÉ O FINAL DE OUTUBRO

crédito: Revista UFO
Toni Inajar Kurowski
Toni Inajar Kurowski

O VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016) acaba de ter seu trailer exclusivo liberado, e que pode ser conferido nos links abaixo. Os interessados podem se inscrever a preços menores até o final de outubro, conforme informa a Revista UFO. Acontecendo de 01 a 04 de dezembro, este é o maior evento da Ufologia Brasileira e um dos maiores do mundo, e as inscrições podem ser realizadas com desconto até o final de setembro no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. Ali estão disponíveis todas as informações sobre os conferencistas, o evento, hospedagem e traslado. Também podem ser feitas as inscrições à parte para as tradicionais atividades paralelas, como o Jantar de Confraternização, Vigília Ufológica Internacional na Itaipu e o Workshop Especial, que neste ano será ministrado pelo autor, conferencista e ativista sul-africano Michael Tellinger, com o tema A Filosofia Ubuntu.

crédito: Revista UFO
VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), de 01 a 04 de dezembro em Foz do Iguaçu
VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), de 01 a 04 de dezembro em Foz do Iguaçu

Inscreva-se no site oficial do Fórum Mundial de Ufologia

Participe da comunidade do UFOZ 2016 no Facebook

Confira o trailer do UFOZ

James Hurtak confirmado como destaque internacional do Fórum Mundial de Ufologia

Especialista em Ufoarqueologia vem ao Brasil falar dos seres de crânios alongados

Novas informações sobre a Operação Prato no Fórum Mundial de Ufologia

No Fórum Mundial de Ufologia, o ativista sul-africano que prega a unidade entre os povos

Conselheira da Revista UFO irá demonstrar o que podemos aprender com os extraterrestres

UFOs na Antártida e a rica casuística ufológica do Paraguai tratados no UFOZ 2016

A tipologia das naves extraterrestres em debate no UFOZ

Os segredos ufológicos da Alemanha serão revelados no Fórum Mundial de Ufologia

Saiba mais:

Livro: Roswell: Novas Revelações

crédito: Revista UFO
Roswell: Novas Revelações
Roswell: Novas Revelações

O caso ufológico que dá origem a este livro é o mesmo que serviu de pretexto, quase sete décadas atrás, para a implantação da política governamental de acobertamento da presença alienígena na Terra. Foi imediatamente após a queda de um disco voador na cidade de Roswell, no meio do Deserto do Nevada, que as autoridades norte-americanas tomaram conhecimento de sua procedência extraterrestre e de sua elevada tecnologia. Roswell: Novas Revelações vai a fundo nesta questão e expõe todas as suas características com clareza, após décadas de pesquisas do autor e centenas de depoimentos colhidos por ele de testemunhas civis e militares.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Já está no ar a Edição 225 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2015

Eles veem o que nós não vemos

UPDATED CACHE