DESTAQUE

Venha conhecer tudo sobre os agroglifos no novo curso a distância da Revista UFO

Por
10 de Setembro de 2020
Curso Mundo dos Agroglifos
Créditos: Revista UFO

As misteriosas e fascinantes imagens que surgem nas plantações de grãos em todo o mundo vêm desafiando há décadas as teorias que tentaram explicá-las. O que são? Quem as faz? Venha conhecer tudo sobre o assunto em nosso novo curso.

Todos os anos, principalmente desde os anos 80, os campos de cereais primeiro da Inglaterra e depois ao redor de todo o globo, são presenteados com imagens belíssimas de imagens quase sempre fractais, cujo significado é desconhecido.

Os agroglifos estão entre os mais belos mistérios ligados à Ufologia, cuja natureza e propósito são desconhecidos, embora muitos afirmem que eles sejam um tipo de comunicação de inteligências superiores que buscam, por meio das imagens, nos transmitir suas mensagens.

Hoje já são mais de 40.000 figuras registradas. A partir dos anos 90, os pesquisadores passaram a buscar entender a mensagem que os agroglifos contêm, em sua essência matemática.

Em 2008, finalmente os agroglifos chegaram ao Brasil, onde se multiplicaram em mais de 60 figuras nos estados de Santa Catarina e Paraná.

Mas o que são e porque existem essas imagens que fascinam e intrigam? E, principalmente, como saber se uma formação é genuína ou foi feita por mãos humana?

Para responder a todas essas e a muitas outras perguntas, a Revista UFO, por meio da Academia Brasileira de Ufologia e o consultor Newton Rampasso construíram o curso O Mundo dos Agroglifos, que está sensacional.

O curso é ricamente ilustrado e com material inédito no país, e conterá uma palestra bônus do editor da Revista UFO A. J. Gevaerd sobre Ocorrências de Agroglifos no Brasil.

 

Sobre o curso

 

O curso O Mundo dos Agroglifos dividido em cinco módulos:

 Módulo 1 – Os primeiros casos: como, quando e onde começaram os primeiros registros de agroglifos na Inglaterra, com imagens e tentativas de entendimento das primeiras figuras.

Módulo 2 – Agroglifos se espalham pelo mundo: o palestrante mostrará como os agroglifos passaram a se alastrar por toda a Grã-Bretanha, alcançando Escócia, País de Gales, Irlanda e, em seguida, chegando gradualmente a mais de países europeus.

Módulo 3 – Tentativas de entendimento: Como são e o que significam os agroglifos? Há alguma explicação para seu surgimento ter ocorrido e se concentrado em Wiltshire e então se espalhado pelo mundo? Essas e muitas outras perguntas serão propostas

Módulo 4 – O Livro Perdido de Enki: O palestrante pesquisou todos os agroglifos registrados neste ano, cerca de 12, sendo alguns gigantescos e belíssimos, e também desmistificou pelo menos o dobro disso de figura falsas, criadas pelos chamados circlemakers.

Módulo 5 – Palestra bônus os Agroglifos no Brasil: Neste módulo, que será um complemento ao curso A. J. Gevaerd, mostrará todos casos de agroglifos ocorridos no Brasil, que investigou pessoalmente e in loco. Apresentará a progressão do fenômeno, que aqui foi muito mais intensa do que na Inglaterra e outros países europeus, e exibirá todos os filmes que fez de helicóptero e com drones dos agroglifos brasileiros.

 

Sobre os palestrantes

 
Newton Rampasso Crédito: Revista UFO

O curso será ministrado por Newton Rampasso, que é muito conhecido do público por suas participações no programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, onde durante semanas mostrou toda a temporada de agroglifos ingleses de 2020.

Rampasso é brasileiro naturalizado inglês, morou em inúmeros países europeus, mas fixou-se em 1991 em Wiltshire, o epicentro mundial dos agroglifos, na Inglaterra, devido a seu interesse pelo tema.

Ele pesquisa o fenômeno in loco há 30 anos, tendo realizado levantamento de mais de 10.000 figuras, principalmente na Inglaterra, entrehá há

 as quais algumas das mais impressionantes.

É profundo conhecedor do assunto, hoje a maior autoridade no mundo sobre os agroglifos, tendo desmitificado mais de 3.000 figuras falsas criadas pelos chamados circlemakers. É presença constante como conferencista em eventos sobre o tema e autor de diversos artigos. Esta será sua primeira palestra no Brasil, na forma de curso intensivo. É consultor da Revista UFO.

 


A.J. Gevaerd Crédito: Revista UFO

A palestra bônus será ministrada por A.J. Gevaerd, jornalista e editor da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre Ufologia do mundo. Gevaerd, que é muito conhecido no Brasil e no mundo, tem centenas de investigações de campo realizadas no Brasil e exterior, além de palestras proferidas em mais de 50 países.

O editor se dedica a analisar a ação extraterrestre em nosso planeta e difundir suas descobertas para a sociedade. É presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), fundador da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO) e diretor nacional da Mutual UFO Network (MUFON).

Desde os anos 90 é investigador de campo de agroglifos na Inglaterra e no Brasil, onde acompanhou todos os casos que aqui ocorreram.

 

Não perca este maravilhoso curso e conheça as mais belas formações feitas ao longo das décadas em todo o mundo. Se os agroglifos são uma forma de comunicação, aprenda a decifrar linguagem das inteligências que os promovem. Venha conosco!

 

Para conhecer mais detalhes e fazer sua inscrição, por favor clique aqui.

Assista, abaixo, ao trailer do curso:

Já está no ar a Edição 278 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2020

Miscigenação com aliens