DESTAQUE

Vencendo a pandemia, a Revista UFO volta a circular com o apoio de seus seguidores

Por
24 de Setembro de 2020
Capa da edição 279 da Revista UFO e ilustração da matéria principal
Créditos: Revista UFO

Mais uma vez a Revista UFO supera as dificuldades graças aos amigos que a apoiam, e volta às bancas em grande estilo, com excelentes matérias e uma entrevista reveladora. Conheça mais!

 Como é do conhecimento de todos, a Revista UFO teve sua circulação suspensa por causa da pandemia que gerou efeitos em cascata no setor editorial e jornaleiro, nos afetando diretamente.

Foram meses difíceis, com muitos desafios a ser vencidos, mas que também nos trouxeram aprendizados e novas ideias, e nos aproximaram de nossos amigos e colaboradores que nos apoiaram o tempo todo.

E foi justamente este apoio e colaboração que permitiu que a Revista UFO voltasse às bancas, ainda que com tiragem menor, mas com a mesma força e qualidade de sempre. Estamos muito felizes por estarmos de volta.

A edição 279 da UFO vem com informações quentes e uma entrevista incrível com o maravilhoso cantor e compositor Zé Ramalho, um entusiasta dos UFOs.

 

A entrevista


O cantor Zé Ramalho, entrevistado da UFO 279.  Crédito: Revista UFO

Ramalho passou a maior parte da infância em Campina Grande, na Paraíba, criado pelo avô, quando tinha dois anos. A forte relação com ele rendeu uma homenagem marcante e singela, quando escreveu a canção Avôhai

Quanto à Ufologia, o cantor diz que “descobri isso mais ou menos quando tinha uns 20 anos. Sempre gostei muito de falar sobre discos voadores e extraterrestres”.

Para Zé Ramalho, a humanidade tem sido colocada à parte de uma incrível realidade, que pode mudar substancialmente a maneira como vemos a nós mesmos, o nosso mundo e o universo que nos cerca.

“Creio que existam raças interessadas em nosso desenvolvimento, assim como outras apenas curiosas com a forma como realizamos as coisas aqui”, diz o cantor. A entrevista está incrível e é imperdível. Zé Ramalho brilha, sempre.

 

Artigos quentes


As manobras nos corredores do Pentágono para evitar a divulgação sobre encontros com UFOs
Crédito: Revista UFO

O artigo que é capa da edição já anuncia que a Revista UFO não está para brincadeiras: Por dentro das manobras de pesquisas ufológicas do Pentágono.

O que vemos no artigo é uma explicação sobre como o Pentágono e a Inteligência dos Estados Unidos tentaram, por meio de contratos com empresas privadas, se livrar da Lei de Liberdade de Informação (FOIA) e manter seus segredos bem guardados.

Também vamos conhecer melhor Luis Elizondo, o nome e o rosto à frente do programa de estudo de UFOs do Pentágono, uma figura enigmática e às vezes dúbia, como cabe a todo bom agente de espionagem.


Entrada do Rancho Skingwalker, no estado de Utah, nos Estados Unidos
Crédito: Jeremy Corbell

Outra matéria de destaque é o artigo Visita ao Rancho Skinwalker: Um viveiro paranormal de pesquisa ufológica, que mostra como uma maldição que assombra a região do Rancho Skinwalker, envolvendo luzes que pairam sobre a área e criaturas estranhas vagam pelo deserto ao redor.

Há áreas que parecem atrair UFOs, onde avistamentos se avolumam, e há aquelas onde tudo acontece ao mesmo tempo. O racho é uma delas.

Também vale destacar o artigo do consultor da UFO Jackson L. Camargo UFOs, ETs e estranhos fenômenos na Serra do Mar, que mostra como o localidades de Marumbi e Ipiranga e os morros do Anhangava e Pão de Ló, em Borda do Campo, no município de Quatro Barras, a 40 km de Curitiba, são pontos quentes de eventos ufológicos e paranormais.

 

A Revista UFO voltou com a qualidade de sempre e com empenho redobrado para levar a você, nosso leitor, o melhor da Ufologia séria praticada no Brasil e no mundo.

Muito obrigada aos nossos colaboradores que sempre acreditaram em nosso trabalho e nos ajudaram a voltar à ativa.

 

Por favor, clique na imagem abaixo e conheça o conteúdo completo da UFO 279. Já nas bancas!

Já está no ar a Edição 279 da Revista UFO. Aproveite!

Setembro de 2020

Segredos ufológicos nos corredores do Pentágono