DESTAQUE

Vencedora do BBB 19 conta em vídeo encontro assustador com extraterrestres em Minas Gerais

Por
27 de Novembro de 2020
A vencedora do BBB 19 Paula von Sperling e sua irmã Mônica
Créditos: Revista Quem

Em vídeo postado esta semana no Instagram, a vencedora do BBB Paula von Sperling e sua irmã Mônica relatam encontro que tiveram com supostos seres extraterrestres na floresta ao lado de sua casa, no município de Lagoa Santa, em Minas Gerais.

 A mineira Paula von Sperling, campeã do BBB 19, e sua irmã Mônica contaram em vídeo postado no Instagram que viram ETs em uma floresta que fica ao lado da casa onde moram, no município de Lagoa Santa, em Minas Gerais, no último sábado, dia 21 de novembro.

"A gente estava chegando de Belo Horizonte, só nas duas, umas dez horas da noite. Subimos com o carro e tem uma floresta do lado de casa. Cheguei perto da cerca, olhando para a floresta, tentando ver quem era… Achei que eram minha tia e meu primo zoando, falei: 'quem está aí?' e não responderam. Continuaram parados", contou Paula nos Stories.

"Não era um rosto de gente. Até que saiu o galho que estava na frente do rosto e o rosto ficou olhando para mim. A Mônica estava dentro do carro pegando as coisas. E aí eu fiquei parada olhando e entendi que não podia falar mais nada. Cheguei perto dela e falei: 'Mônica, tem um ET ali'. Peguei ela e falei: 'vem aqui ver'".

As irmãs contaram que viram dois "seres" e que ficaram olhando para eles por um minuto. "Um estava em pé. A luz saía do olho dele. E o outro estava agachado", disse Paula. "Era uma luz que hipnotizava, saía do olho inteiro. Era um verde neon, muito forte", completou Mônica. "E aí a gente viu o rostinho perfeito. Ficamos mais de um minuto parada, olhando", disse Paula.

Com medo do que estavam vendo, as duas correram para casa, ligaram para os parentes e chamaram a polícia.

"Nunca senti tanto medo na minha vida", disse Mônica, acrescentando que a polícia chegou elas avisaram para os policiais sobre os ETs na floresta. "Ainda me sinto ridícula, mas é uma cena que nunca mais vai sair da minha cabeça!".

Assista, abaixo, um video sobre o caso feito pelo pesqusiador carioca Rony Vernet:

Já está no ar a Edição 280 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2020

Intervenção extraterretre