DESTAQUE

Vem ai o programa Ufologia sem Fronteiras, com Gevaerd

Por
20 de Fevereiro de 2020
Ufologia sem fronteiras
Créditos: Revista UFO

Desde que começou, a Ufologia séria luta contra  boatos,  mentiras,  desinformações e enganações. Muitas vezes, porque as pessoas se deixaram levar por questões internas, outras porque não tiveram acesso às informações corretas, supostos pesquisadores desonestos e desequilibrados causaram muito mal àqueles que neles acreditaram

O mais importante para qualquer um que se interesse ou que pesquise o assunto é ter boas e sólidas informações, mesmo que elas, não raras vezes, não sejam exatamente aquilo que se queria que fossem. 

Sem Fronteiras



Por ser um assunto complexo, que exige muito estudo e certo conhecimento de áreas que naturalmente podem não parecer ter algo a ver com ela, a Ufologia é sempre vítima de uma série de invencionices e mentiras que são vendidas ao público como sendo segredos vazados por informantes, dados confidenciais ou informações vindas diretamente dos extraterrestres, para serem distruibuídas apenas entre alguns escolhidos. Pessoal, não é assim que a coisa funciona. Ufologia não é mágica, é estudo.

Pensando nisso, e também porque há anos vem recebendo muitos pedidos para que faça um programa de Ufologia, de modo a que todos tenham acesso a informações de qualidade, o editor da Revista UFO Ademar José Gevaerd decidiu criar o programa Ufologia sem Fronteiras.

O programa se propõe a levar informação de elevada qualidade sobre Ufologia , atualizada, confirmada e sem fake news, procedente de todo o Brasil e do mundo, através da enorme rede nacional e internacional de contatos da Revista UFO.

Contra embusteiros e oportunistas



Ao falar sobre o programa, Gevaerd explica que tomou a decisão em parte para atender os milhares de pedidos que vem recebendo há muito tempo e de muita gente. "E também porque, francamente, tem muito embusteiro e oportunista falando bobagens em seus programas, posando de grandes conhecedores de Ufologia sem o serem, e com isso passando notícias falsas ou enganosas, tudo para terem cliques e ganharem dinheiro do Youtube", esclarece o editor da UFO.

Gevaerd garante que em Ufologia sem Fronteiras "todos vão conhecer Ufologia com quem está há cinco décadas na área e mostra serviço a cada dia. A qualidade que vocês encontram na Revista UFO há 38 anos e nos mais de 30 eventos de Ufologia que a UFO já promoveu, vocês verão no programa, produzido profissionalmente e sem amadorismo, por uma equipe técnica de alto nível".

Aguarde e se surpreenda.

Assista ao teaser do programa:

 

Já está no ar a Edição 251 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2017

Brasil: O primeiro do mundo