DESTAQUE

Varginha irá abrigar grande evento de Ufologia

Por
06 de Fevereiro de 2018
Marco Leal e A. J. Gevaerd diante do Hospital Regional em Varginha
Créditos: Revista UFO

O Caso Varginha permanece como o maior caso da Ufologia Brasileira desde seu início, em 20 de janeiro de 1996. Entretanto, mesmo diante da abertura realizada pelo Governo Brasileiro a partir de 2008, como resultado da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já da Revista UFO e da Comissão Brasileira de Ufólogos, a maior ocorrência ufológica em território nacional permanece sem reconhecimento oficial. E, pior, a verdade sobre o que aconteceu há 22 anos permanece oculta, pois os arquivos do caso estão entre aqueles que não foram liberados para consulta de toda a sociedade brasileira.

A Revista UFO e a Comunidade Ufológica Brasileira não podem mais aceitar esse estado de coisas e, nesse sentido, o editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, acompanhado pelo consultor Marco Aurélio Leal, do Grupo de Estudos e Pesquisas Ufológicas de Sorocaba (GEPUS), estiveram na cidade do sul de Minas Gerais e também na vizinha Três Corações, com o intuito de se encontrar com testemunhas e fazer contatos, a fim de preparar a realização de um grande evento ufológico, que deverá ser realizado no próximo mês de julho.

Nesse evento será divulgado um documento, que posteriormente será protocolado no Ministério da Defesa, Exército, Polícia Militar de Minas Gerais e Corpo de Bombeiros de Varginha. Esse documento irá requerer, por parte da Comunidade Ufológica Brasileira, que sejam abertos os arquivos descrevendo a queda e posteriores operações de coleta e captura de uma nave extraterrestre e seus tripulantes em Varginha, em 20 de janeiro de 1996 e dias subsequentes. Os planos para obter a revelação da verdade sobre o que de fato aconteceu em Varginha foram detalhados pelo editor A. J. Gevaerd em vídeo transmitido ao vivo pelo Facebook e disponível nos links abaixo, onde são apresentados mais detalhes sobre o evento de julho e como será elaborado e protocolado o documento que pede a liberação dos documentos a respeito do Caso Varginha. Todos os membros da Comunidade Ufológica Brasileira, assim como todos os entusiastas da pesquisa ufológica em nosso país, estão convidados a participar desta iniciativa.

Confira vídeo com A. J. Gevaerd e Marco Aurélio Leal

A. J. Gevaerd detalha como será o evento em Varginha e o pedido pela liberação de informações

Caso Varginha: Irmã de policial morto faz contundentes revelações

Caso Varginha comemora 20 anos hoje, mas Exército ainda nega as evidências

Novos fatos sobre a morte do soldado que capturou um dos ETs em Varginha

VI Encontro de Ufologia Avançada debateu o Caso Varginha

Legista do Caso Varginha se diz constrangido em especial do portal G1

Cidade de Varginha institui o Dia do Ufólogo e da Ufologia

Saiba mais:

Livro: Varginha: Toda a Verdade Revelada

crédito: Revista UFO
Varginha: Toda a Verdade Revelada
Varginha: Toda a Verdade Revelada

Desde que teve início a chamada Era Moderna dos Discos Voadores, em 1947, uma pesquisa sistemática dessas naves e da ação de seus tripulantes na Terra vem sendo realizada por estudiosos de inúmeros países. Eles constataram, para sua perplexidade, que tais veículos, apesar de altamente tecnológicos, também sofrem panes e podem cair sobre a superfície de nosso planeta. O episódio ocorrido na cidade mineira de Varginha, em 20 de janeiro de 1996 é, com certeza, o mais bem documentado de todos. Aconteceu em nosso país, na referida data, a queda de uma espaçonave em dificuldades na atmosfera e, para espanto de todos, alguns de seus ocupantes sobreviveram à tragédia. Pelo menos dois deles foram capturados ainda com vida, e todas as instituições rechaçam veementemente os fatos apurados ao longo de anos de investigações por dedicados ufólogos do Brasil e exterior, entre eles o autor Marco Antonio Petit.

DVD: UFOs e ETs na Amazonia

Já está no ar a Edição 230 da Revista UFO. Aproveite!

Janeiro de 2016

O que os militares ainda escondem?

UPDATED CACHE