DESTAQUE

Uri Geller diz ter sido levado para uma base secreta da NASA e visto destroços de um UFO

Por
28 de Setembro de 2021
Uri Geller é uma figura polêmica, tido por muitos como autêntico e por tantos outros como charlatão.
Créditos: John Stillwell

O renomado paranormal dobrador de colheres Uri Geller afirma que foi levado a uma instalação do governo dos Estados Unidos, onde viu destroços de UFOs que pareciam “respirar.” Tal experiência foi descrita como surreal, pois, para ele, confirmava seu episódio ufológico na infância.

O psíquico Uri Geller deu uma declaração sensacional de que tinha sido levado para uma sala militar secreta da NASA e que tinham mostrado a ele artefatos alienígenas que pareciam “respirar.” O “queixo” do dobrador de colheres caiu quando ele testemunhou objetos de outro mundo que, em seu entendimento, pareciam vivos. Mas ele disse categoricamente ao site Daily Star: “O público não está pronto para a verdade, infelizmente.”

O homem de 74 anos sempre teve muito interesse pelo Fenômeno UFO, paixão essa originada de um contato com um UFO, que mudou sua vida para sempre. Geller tinha apenas três anos quando, em sua terra natal, Israel, disse ter sido acertado por uma luz brilhante, que causou alguma alteração em seu cérebro e acabou por desencadear seus poderes psíquicos.

Isso levou a uma obsessão ao longo da vida para descobrir se a verdade realmente está lá fora, culminando em uma viagem a um bunker militar com o renomado engenheiro de foguetes da NASA, o alemão Wernher von Braun, na década de 70. Lá, Geller disse que lhe foi mostrado um pedaço de um UFO acidentado, que ele disse estar “respirando”, e tal evento validou sua experiência na infância e, portanto, a existência de alienígenas.


Geller afirma que o engenheiro de foguetes alemão Wernher von Braun o conduziu a um bunker secreto, onde lhe foi mostrado pedaços de um UFO.
Fonte: Twitter

Geller disse ao Daily Star: “Fui levado a um laboratório pelo governo dos Estados Unidos. Me mostraram um pedaço de metal e coloquei minha mão sobre ele. Claramente não era de nosso planeta, mas de um UFO acidentado. Um soldado americano apareceu. Ele estava vestindo um casaco laranja com a insígnia da NASA e então abriu uma porta enorme de algo que parecia ser uma câmara frigorífica. Então, meu queixo caiu. Havia muitos pedaços de UFOs e isso validou a existência de alienígenas para mim.”

A possibilidade de vida extraterrestre esteve nas manchetes este ano depois que o governo dos Estado Unidos produziu um relatório sobre objetos voadores não identificados. O relatório divulgado pelo Pentágono fala de 144 registros feitos sobre o fenômeno desde 2004, todos menos um permanecem sem explicação. Não se afirmou que se tratava de naves espaciais, mas a possibilidade também não foi negada categoricamente.

Vale lembrar que Geller esteve envolvido em diversos experimentos com a CIA. Documentos liberados pela agência em 2017 afirmam: “Como resultado do sucesso de Geller neste período experimental, consideramos que ele demonstrou sua habilidade perceptual paranormal de maneira convincente e inequívoca.” Teria Uri Geller de fato presenciado artefatos alienígenas?

Fonte

UFO Recomenda

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos