DESTAQUE

Universidade na Turquia irá oferecer um curso de Ufologia e Exopolítica

Por
29 de Novembro de 2017
Universidade turca terá inédito curso de preparação para o contato oficial com os visitantes alienígenas
Créditos: Revista UFO

A Universidade Akdeniz, na província de Antália, na Turquia, é uma das mais reputadas instituições de ensino superior daquele país. Surgiu recentemente, através da agência de notícias Dogan, a informação de que essa universidade irá oferecer um novo curso, cujo título é Ufologia e Exopolítica. O docente que irá apresentar o curso é Erhan Kolbasi, que também lidera o Centro de Pesquisas de Ciências Espaciais e UFO Sirius, em Istanbul.

Erhan Kolbasi afirma: "Acreditamos que representantes de nosso mundo e civilizações extraterrestres logo irão fazer contato oficial um com o outro. Deverá ser um contato aberto e em massa, e será a maior mudança na história do mundo". O curso será focado em preparação prática e diplomacia nos moldes do que defende a Exopolítica, uma das mais novas disciplinas da pesquisa ufológica, criada pelo dr. Michael Salla. Ele estará no Brasil no próximo mês, para participar do I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica, dia 16 de dezembro em Curitiba. Esse será o evento de encerramento do ano da Revista UFO e as inscrições podem ser feitas com desconto até o final de novembro.

A Exopolítica defende que aconteça, no âmbito do relacionamento entre as nações e instituições globais, o debate a respeito da presença alienígena em nosso planeta, com o intuito de incentivar a criação de normas e de uma base jurídica que prepare nossa sociedade para o contato oficial com nossos vizinhos cósmicos. O líder do curso da Universidade Akdeniz, Erhan Kolbasi, afirma crer que o contato oficial acontecerá nos próximos 15 anos, e que alienígenas têm visitado regularmente a Terra há muito tempo. Ele defende ainda a polêmica teoria de que certas tecnologias que hoje utilizamos foram desenvolvidas a partir de informações colhidas em acidentes com naves extraterrestres ao redor do mundo. Kolbasi ainda alega que um grupo secreto, o Majestic 12 ou MJ12, comanda o acobertamento de informações a respeito em nível global. A existência desse grupo, que reuniria notáveis e cuja primeira formação se reuniu sob as ordens do presidente norte-americano Harry Truman, tem sido muito questionada dentro da Ufologia Mundial nos últimos tempos, e uma investigação do FBI teria descoberto que os documentos a respeito descobertos nos anos 80 seriam uma fraude.

Visite o site da Universidade Akdeniz

Consulte documentos do FBI a respeito do Majestic 12

Visite o site oficial e se inscreva no I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica

A Exopolítica e o Exodireito aplicados a ocorrências ufológicas serão debatidos em Curitiba

As conferências do Congresso de Exopolítica em Praga

Brasil e América do Sul nas Audiências Públicas sobre Abertura

Declaração final das Audiências Públicas sobre Abertura

Caso envolvendo Robert Salas próximo de completar 50 anos

Saiba mais:

Livro: Roswell: Novas Revelações

crédito: Revista UFO
Roswell: Novas Revelações
Roswell: Novas Revelações

O caso ufológico que dá origem a este livro é o mesmo que serviu de pretexto, quase sete décadas atrás, para a implantação da política governamental de acobertamento da presença alienígena na Terra. Foi imediatamente após a queda de um disco voador na cidade de Roswell, no meio do Deserto do Nevada, que as autoridades norte-americanas tomaram conhecimento de sua procedência extraterrestre e de sua elevada tecnologia. Roswell: Novas Revelações vai a fundo nesta questão e expõe todas as suas características com clareza, após décadas de pesquisas do autor e centenas de depoimentos de testemunhas civis e militares. Donald Schmitt é um dos maiores especialistas no Caso Roswell em todo o mundo. Foi diretor de investigações do Center for UFO Studies (CUFOS), fundado décadas atrás pelo pioneiro J. Allen Hynek.

DVD: A Um Passo da Revelação Final

Já está no ar a Edição 220 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2015

Dia do encontro ou reencontro?

UPDATED CACHE