DESTAQUE

Unikósmica celebra Dia Mundial dos Discos Voadores em live com A. J. Gevaerd

Por
22 de Junho de 2020
Estamos sós?
Créditos: Revista UFO

Nesta semana muito especial para a Ufologia, o editor da UFO vai falar sobre os discos voadores e sobre o Fenômeno UFO em uma live com a Universidade Livre de Educação Cósmica. Não perca!

 O Dia Mundial dos Discos Voadores, comemorado em 24 de junho, será celebrado pela Universidade Livre de Educação Cósmica – Unikósmica @unikosmica em uma live com A. J. Gevaerd @ajgevaerd, o mais atuante ufólogo do país, na próxima sexta-feira, 26/6, às 20h, com streaming via Facebook e YouTube Unikósmica.

Nessa live, o editor da Revista UFO, a mais antiga publicação especializada do mundo, convida o pesquisador espiritualista e projetor extrafísico Wagner Borges @wagnerdeloiborges para uma conversa sobre A Ufologia, dos primórdios aos dias atuais. O tema engloba um dos principais questionamentos da humanidade: quais as evidências de inteligências extraplanetárias entre nós?


A. J. Gevaerd editor da Revista UFO. Crédito: Revista UFO

Essa é uma entre as inúmeras questões que instigam os pesquisadores do Fenômeno UFO  e que veem nessa data uma ocasião para retornar o debate. O Dia Mundial dos Discos Voadores é um marco das aparições dos UFOs e faz referência ao caso do piloto Kenneth Arnold, que no dia 24 de junho de 1947 declarou ter avistado nove Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) sobre o Monte Rainier, em Washington (EUA).

Contudo, os UFOs são apenas a ponta do iceberg de questões muito complexas. Quem somos na vastidão do cosmos? Certamente que admitir a existência de outras humanidades nos faz repensar até mesmo o conceito de “diversidade”, sem dúvida, um universo a ser perscrutado em sua imensidão.

Unikósmica 

A Universidade Livre de Educação Cósmica – Unikósmica é um programa educacional focado na transmissão de conhecimentos sobre três pilares: a humanidade, o meio ambiente e o cosmos. O projeto redimensiona a proposta de sua instituição mantenedora, o Centro de Estudos Exobiológicos Asthar Sheran – CEEAS, fundado em Salvador, em 1973, por Paulo Fernandes, autor do livro O jovem que se encontrava com extraterrestres.

Assista no YouTube Unikósmica clicando aqui 

Ou no Facebook Unikósmica, clicando aqui 

Veja, abaixo, o trailer da transmissão:

Já está no ar a Edição 273 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2019

Portais Dimensionais