DESTAQUE

Um ferimento na cabeça ajudou um homem a se lembrar de um contato com alienígenas

Por
03 de Maio de 2021
Ao que tudo indica, Francis foi abduzido em seu quarto. Teria sua namorada sido levada também?
Créditos: GettyImages

O homem, que quis se identificar apenas como Francis, sofreu um ferimento na cabeça após o qual, de repente, se lembrou do terrível acontecimento que experimentou quase 13 anos atrás: uma abdução alienígena.

O abduzido contatou o site paranormal Singular Fortean Society e contou-lhes os detalhes do ocorrido há quase 13 anos, quando ele morava em Madison, Wisconsin, nos Estados Unidos.  Era verão de 2008. Tudo começou quando Francis e sua namorada pararam uma noite perto de sua casa para fumar um cigarro, quando de repente viram algo muito brilhante no céu. “Eu brinquei que era um UFO e minha namorada riu e disse que provavelmente era um vislumbre dos holofotes de um estádio de beisebol”, disse Francis.

Os dois foram na direção de onde as luzes eram vistas para melhor ver e afirmar a hipótese da garota. Enquanto caminhavam eles viram um objeto misterioso no céu, que era de forma muito regular e ao mesmo tempo produzia um brilho metálico. A luz que saia era brilhante e branca. Assustados, Francis e a namorada correram imediatamente para casa e foram para a cama. Durante aquela noite Francis se sentiu estranho.

“Havia algo que afetou minha condição”, disse. Na manhã seguinte, Francis acordou com uma sensação de medo, mas sem se lembrar de nada. O que aconteceu com ele naquela noite ele se lembrou recentemente, quase 13 anos depois, quando tropeçou na escada e bateu com a cabeça. Francis lembrou que estava deitado em uma superfície fria e ao seu redor havia pequenas criaturas com grandes olhos amendoados e pele pálida e cinza. Eles eram semelhantes entre si, com cabeças como gotas d'água, e atrás deles estavam outras criaturas muito altas e imponentes. As pequenas criaturas fizeram algo com ele.


Diversos casos ocorrem com o avistamento de uma luz em um local diferente da casa do abduzido, culminando com o sequestro, mais tarde, em seu próprio quarto.
Fonte: GettyImages

Os seres altos falavam telepaticamente uns com os outros e as criaturinhas usavam uma linguagem comum, mas essa fala era como a fala automática de robôs. “De alguma forma entendi a conexão entre eles. Parece que eles simplesmente não esperavam que eu estivesse consciente durante o processo. Eu também experimentei um medo intenso e imediatamente pedi que removessem esse medo. E eles o fizeram. Logo comecei a ficar mais calmo”, relata.

Mais tarde, Francisco perguntou diretamente o que eles estavam fazendo com ele. “Estamos fazendo o que é necessário para ajudar a raça humana” - responderam eles. Francis não conseguia se lembrar do que aconteceu a seguir. Mas ele se analisou da cabeça aos pés e encontrou uma marca em sua mão: um desenho em forma de três círculos dentro de um triângulo.

E então ele encontrou um pequeno pedaço de metal em sua orelha e pediu a um cirurgião do hospital para removê-lo. Ainda não se sabe da análise do pedaço de metal retirado e Francis também não deu mais retorno de sua situação. Afinal, o que os seres quiseram dizer com “ajudar a raça humana”?

Fonte

UFO Recomenda

Já está no ar a Edição 281 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2020

Marcados por extraterrestres