DESTAQUE

ÚLTIMO DIA para se inscrever para o XXV Congresso Brasileiro de Ufologia. Corra!

Por
29 de Fevereiro de 2020
XXV Congresso Brasileiro de Ufologia
Créditos: Revista UFO

Se encerram hoje as inscrições para o mais tradicional e importante evento ufológico de nosso país, que reúne sempre o que há de mais vibrante e atual dentro da Ufologia brasileira e mundial. Não perca essa oportunidade única!

 

Todos os anos a Revista UFO reúne um grupo de ufólogos e especialistas brasileiros e estrangeiros de diversas áreas do Fenômeno UFO, e com eles realiza uma maratona de palestras que levam ao público uma visão geral do que há de mais vibrante na Ufologia, em seus diversos ramos de estudo.

A edição deste ano foi especialmente pensada para abraçar o fenômeno como um todo, desde seu alvorecer que teria se dado há 450.00 anos até seu futuro e o futuro da humanidade. Teremos grandes especialistas do Brasil e de fora, que mostrarão estudos inéditos sobre UFOs e extraterrestres na Bíblia, em Marte, na Lua e acompanhando nossas missões espaciais.

Também haverá apresentações falando sobre as mutilações em animais e em humanos  feita pelo maior especialista brasileiro no assunto, as mudanças que passaremos a viver agora que conseguimos atravessar a Data Limite explicadas pelos cineastas responsáveis pelo documentário sobre o tema, o passo-a-passo da pesquisa ufológica esmiuçado por um especialista em perícia criminal, além de estudos explicando como os UFOs conseguem se mover de modo tão surpreendente mostrados por um cientista da área.

 

Faça sua inscrição e venha conhecer os melhores pesquisadores em suas áreas, aqueles que são referência em nosso país e também fora dele!

 As inscrições para o evento estão abertas no site oficial e custam R$ 140,00, podendo ser pagas em até 12 vezes.

O XXV Congresso Brasileiro de Ufologia ocorrerá entre 27 a 29 de março, no Hotel Bourbon, em Curitiba.

Site oficial: www.ufologiabrasileira.com.br

 

ATENÇÃO: ULTIMO DIA DE INCRIÇÕES! 

Já está no ar a Edição 275 da Revista UFO. Aproveite!

Dezembro de 2019

Neguentropia ufológica