DESTAQUE

'UFOs sempre estiveram aí, novos radares da Marinha dos EUA apenas os expuseram'

Por
14 de Outubro de 2019
Ilustração
Créditos: UFO

Um especialista sênior em sistemas de radares da Marinha dos Estados Unidos afirmou que UFOs sempre estiveram presentes no USS Nimitz e outros porta-aviões americanos, mas foram expostos após um spyware instalado em radares da Marinha. O engenheiro observou que "todo mundo está vendo" os UFOs desde que uma certa atualização secreta foi introduzida nos navios de guerra dos EUA "em toda a frota".

Kevin Day é um controlador de interceptação aérea Topgun com mais de 20 anos de experiência em defesa aérea de grupo de ataque, incluindo operações em tempo de guerra. Em novembro de 2004, na costa de San Diego, Estados Unidos, ele era um operador de radar no USS Princeton, parte do porta-aviões USS Nimitz Carrier Strike Group. 

Em várias ocasiões, durante um período de seis dias, pilotos militares relataram ter visto objetos não identifados e em forma de Tic-Tac, que executavam manobras notáveis ??além da capacidade das aeronaves da Marinha dos EUA.

De acordo com o chefe de operações da Marinha dos EUA, hoje aposentado mas não menos especialista no assunto, o infame encontro com o  “Tic Tac” pelo Nimitz Carrier Strike Group foi possível devido a uma certa atualização introduzida no spyware dos navios de guerra. Durante uma entrevista recente no podcast Truth Be Told de Tony Sweet, Day mencionou que os UFOs já apareciam há algum tempo antes do incidente de Nimitz, quando  houve a detecção e publicização do evento.  

USS Nimitz Carrier Strike Group, porta-aviões onde os UFOs foram avistados.

 

"Houve uma atualização ultra-secreta do nosso sistema de radares. Eles aprimoraram nossa capacidade de engajamento cooperativo e fizeram alguns ajustes em nosso radar de espionagem e na maneira como tudo funciona. Acho que, por causa dessas atualizações, de repente conseguimos ver coisas que sempre estiveram lá", disse Day no podcast.

Acho que, por causa dessas atualizações, de repente fomos capazes de ver coisas que sempre estiveram lá.

"Então, se você estivesse com os sistemas mais antigos, não os teriam detectado?" Tony perguntou.

"Isso explica porque, desde 2004, essa tecnologia e sua atualização estão em toda a frota e agora todo mundo está vendo", respondeu Kevin. "Eu acho que é por isso, sim. Estou especulando, mas finalmente consigo responder a essas perguntas em minha mente."

O anfitrião faz a infame pergunta: "Neste momento, você pensou que poderia ser um UFO extraterrestre?" Para a qual Day responde que sim. Ainda acrescentou: "Depois dessa interceptação, é exatamente o que estou pensando".

Day arremata:

"Isso não era newtoniano, não era a física clássica que estávamos vendo, então tinha que ser algo. Que outras explicações existem?"

Veja a declaração de Kevin Day em vídeo legendado:

Fonte: Dailystar,  Canal João Marcelo e Tunguska Legendas

Entenda o momento ufológico

Reconhecimento de UFOS

O perigo da tecnologia é a causa de manter contato secreto com aliens

Alerta para iminente revelação UFO

Um evento vai debater as novas revelações 

Nick Pope, Stephen Bassett e A. J. Gevaerd estão à frente do maior evento sobre Ufologia que já se planejou no país, que ocorrerá em novembro em Recife (dia 16), Porto Alegre (19), São Paulo (21) e Curitiba (23). Trata-se do UFO Summit Brazil 2019, que pretende reunir mais de 3 mil pessoas em todas estas cidades para apresentar as novas e recorrentes revelações americanas e outras, inclusive brasileiras, confirmando a existência de discos voadores em ação na Terra.

UFO Summit Brazil 2019 
Conferencistas: A. J. Gevaerd, Nick Pope e Stephen Bassett
Ingressos: www.ufosummit.com.br

www.ufosummit.com.br

Já está no ar a Edição 273 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2019

Portais Dimensionais

UPDATED CACHE