DESTAQUE

UFOs se escondem sob fluxo eletromagnético invisível ao olho humano

Por
24 de Fevereiro de 2005
Os cientistas estão obtendo indicações de que este fluxo eletromagnético está sendo utilizado para manter os UFOs invisíveis
Créditos: Arquivo

Cientistas na Índia finalmente entenderam como os UFOs conseguem nos sobrevoar sem serem vistos. Em Pune, Índia, alguns engenheiros da Defence Research and Development Oganization (DRDO) – Organização para pesquisa e desenvolvimento da defesa indiana – estão fazendo diversos experimentos com um aparelho que consegue ver através dos efeitos furtivos de um intenso fluxo eletromagnético. De acordo com alguns desses privilegiados cérebros indianos, os efeitos de invisibilidade são conseguidos através da criação de um intenso fluxo eletromagnético em volta de um objeto. E os russos têm feito experiências com mecanismos desse tipo.

O fluxo eletromagnético pode ser criado através de avançadíssimas aplicações de supercondutores. Também há meios paranormais de se obter um fluxo eletromagnético que torna qualquer coisa realmente invisível. Ele pode ser conseguido através da concentração espiritual de qualquer ser humano. Quando estes efeitos são gerados, estranhos fenômenos acontecem, e as pessoas dizem que foi um milagre, um efeito dos céus e assim por diante.

Os cientistas estão obtendo indicações bem claras de que este fluxo eletromagnético está sendo utilizado para manter os UFOs invisíveis aos nossos olhos. Alguns animais são capazes de perceber níveis de energia além do fluxo eletromagnético. Cachorros e gatos estão provavelmente vendo UFOs o tempo todo ao mesmo tempo que eles não são capazes de dizer isto. De acordo com estes cientistas, um aparelho capaz de ver através do fluxo magnético pode ver UFOs o tempo todo. A razão pela qual os UFOs são visíveis somente em algumas raras ocasiões, e por um curto período de tempo, é o seguinte:

Quando um UFO entra na atmosfera da terra ou se aproxima de um objeto ou destino, ele tem que sair da velocidade ultrasônica - várias vezes a velocidade da luz - e utilizar técnicas de manobra para entrar em níveis sônicos ou supersônicos e se ajustar aos efeitos eletromagnéticos e gravitacionais da Terra. Neste momento, para evitar interferência eletromagnética, o fluxo artificial é levantado por um pequeno intervalo de tempo. Depois de alcançar velocidades que podem ser utilizadas na atmosfera terrestre, o fluxo eletromagnético ou nuvem é regenerado e colocado em volta do UFO.

Isso explica porque, em muitos países, os pilotos da força aérea perseguem um UFO somente para vê-lo desaparecer na frente dos seus olhos. Baseado nesta nova descoberta, podemos imaginar que existem inúmeros UFOs a nossa volta. Há também indícios recentes de que mecanismos de tele-transporte serão viabilizados pelas pesquisas avançadas do fluxo eletromagnético.