DESTAQUE

UFOs observados e perseguidos em Okinawa nos anos 60

Por
26 de Setembro de 2016
Mais um caso envolvendo perseguição de aeronaves militares a UFOs é revelado
Créditos: Revista UFO

Um ex-militar concedeu um depoimento para o site UFO Chronicles, mais uma vez confirmando o inegável interesse dos UFOs por nossas instalações militares. O ano era 1967 e a testemunha trabalhava na região sul de Okinawa, Japão, em uma base militar norte-americana, onde era um dos responsáveis pela usina de energia local. Em certa noite ele e um colega estavam no clube dos oficiais e ao saírem foram surpreendidos por uma jovem que trabalhava no local, que apontou para o céu e voltou apressada para dentro.

Os dois homens observaram uma grande luz de cor laranja e o colega da testemunha correu para seu alojamento para buscar sua câmera. A testemunha seguiu também para os alojamentos enquanto acompanhava visualmente o UFO, mas ao se voltar para o coleta este havia sumido. O ex-militar conta que conversou com os operadores de radar da base pouco depois, que não quiseram comentar nada sobre o caso. Contudo, a testemunha afirma que depois algumas poucas informações sobre o incidente surgiram. O militar conta que as pessoas da ilha comentaram que várias luzes não identificadas foram observadas naquela noite.

Além disso, a rádio local KSBK recebeu vários informes sobre o avistamento e depois a testemunha soube que os operadores haviam captado um forte sinal em suas telas por mais de 30 minutos. O alerta levou ao acionamento de caças F-5 a partir da base aérea de Naha, porém o UFO se afastou velozmente, sendo visto até sobre Taiwan na mesma noite. O tamanho estimado do objeto foi calculado como 60 metros e a testemunha lembra que a antena de radar da base havia sido modificada pela empresa Raytheon, tornando o equipamento o mais potente de Okinawa, sendo muita ativa durante a Guerra do Vietnã.

RUMORES DE VÁRIOS AVISTAMENTOS NA REGIÃO

O ex-militar afirma que o major que comandava a instalação havia dito que o livro de UFOs da base estava cheio de registros de casos semelhantes. A testemunha foi realocada na base Offut, no estado norte-americano do Nebraska, e ouviu rumores sobre o desligamento de mísseis nucleares na base Holliman. Na época o ex-militar trabalhava em geradores portáteis para garantir o fornecimento de energia em caso de emergências e era frequente visitar o local onde estava erguida uma enorme antena de rádio, construída para garantir as comunicações no caso de acontecer a Terceira Guerra Mundial. O militar conta que as pessoas que ali serviam haviam observado muitas luzes estranhas à noite, nas proximidades de Silver Creek.

UFOs e Mísseis Nucleares é o mais novo DVD da Videoteca UFO

UFOs disfarçados por nuvens visitaram bases de armas nucleares

Vídeo de suposto UFO sobre Base Aérea Wright-Patterson é falso

UFO desativou veículos militares em base norte-americana

Obtidos vídeos da Área 51 com a utilização de drones

Gary Heseltine investiga o Caso da Floresta de Rendlesham

Saiba mais:

Livro: Terra Vigiada

crédito: Revista UFO
Terra Vigiada
Terra Vigiada

Terra Vigiada não é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigiada que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados.

DVD: UFOs: Evidências Definitivas

Já está no ar a Edição 206 da Revista UFO. Aproveite!

Dezembro de 2013

Somos vigiados por seres extraterrestres?