DESTAQUE

UFOs na História da Terra: Intensivo de Ufologia é neste sábado

Por
29 de Agosto de 2018
UFOs na História da Terra
Créditos: Revista UFO

.

INTENSIVO DE UFOLOGIA

.

Somos visitados há milênios por outras inteligências cósmicas, raças superiores que começaram sua jornada evolutiva muito antes de nós, e que parecem ter vivo interesse por nossa espécie. Hoje temos certeza do acompanhamento de nossa humanidade por tais seres graças aos recursos empregados por pesquisadores paleoufólogos e arqueufólogos, que, associados aos ufólogos modernos, garantem que são inúmeras as raças extraterrestres que já chegaram ao nosso planeta em algum momento do passado. Isso pode ser constatado maneira clara em incontáveis evidências deixadas por nossos visitantes na cultura, arquitetura e religião de todas as sociedades terrestres, confirmando a Teoria dos Antigos Astronautas.
.


Agora também com transmissão simultânea via internet

.

Evidências de Presença
Extraterrestre na História da Terra


Com Toni Inajar Kurowski
Hotel Nacional Inn Torres | Curitiba
01 de setembro | 14:00
Inscrição presencial R$ 60
Inscrição online R$ 40
Pague em até 10 vezes no site:

www.ufologiabrasileira.com.br

.

Imagens

.

Segredos milenares decifrados
 

Com que tecnologia foram construídas as pirâmides do Egito e as que existem em tantas partes do mundo, como no Peru, no Alasca, na Bósnia e até na Amazônia? Como explicar evidências de que cidades ancestrais na Índia e no Nepal foram destruídas com bombas atômicas há milhares de anos? Quem as possuíam naquela época? Indígenas de todo o mundo informam terem tido avistamentos de “deuses” em “carruagens voadoras”. O que eram elas?

.

Assista ao vídeo explicando sobre o evento:

.

 

 

NO RASTRO DE NOSSOS DEUSES ASTRONAUTAS

 

O conferencista Toni Inajar Kurowski é veterinário, professor universitário e perito criminal do Instituto da Polícia Civil do Paraná especializado em identificação veicular, balística forense, locais de crime e fotografia forense. Foi ele quem fez a perícia dos ônibus da caravana de Lula alvejados em março no Paraná. É pós-graduado em metodologia da ciência e tem mestrado em gestão ambiental. É especialista em exame de fotos e filmes de discos voadores, membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e fundador do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO). Coordena o Grupo de Análises de Imagens da Revista UFO, da qual também é coeditor.

.

Veja todos os Intensivos de Ufologia da Revista UFO:




Já está no ar a Edição 259 da Revista UFO. Aproveite!

Julho de 2018

A desconcertante casuística polonesa

UPDATED CACHE