DESTAQUE

UFOs laranjas e brilhantes geram debate após avistamento idêntico em várias cidades

Por
16 de Setembro de 2021
Estranhas luzes laranjas pairaram sobre os céus de Baltimore. Seriam naves alienígenas?
Créditos: GettyImages

O grupo de luzes laranjas permaneceu estacionário no céu da cidade de Baltimore, mas residentes da Califórnia e outros pontos dos Estados Unidos também relataram um avistamento semelhante em sua vizinhança. Teriam sido as mesmas luzes?

Os residentes ficaram perplexos quando viram um grupo de UFOs laranjas e brilhantes iluminando os céus de Baltimore, Maryland, nos Estados Unidos. O piloto Symkai Scott estava voltando para casa com suas compras na noite de 13 de setembro quando avistou as misteriosas esferas pairando no ar. No vídeo que ele compartilhou, as luzes permaneciam no céu e quase formavam um triângulo logo acima de um parque.

“Mas que diabos é aquilo?” Symkai pode ser ouvido perguntando. Ele aumenta o zoom e vê o fenômeno aéreo brilhando em uma cor laranja brilhante e é completamente diferente das luzes emitidas pelos postes de luz. O atordoado homem disse: “Quando olhei pela primeira vez, havia seis, talvez sete grandes luzes laranja brilhantes. Eles eram nitidamente laranja, sólidos e redondos.”

“Eu também achei que eles eram incrivelmente brilhantes para serem vistos com as luzes da rua na cidade. Você pode ver o brilho das luzes da rua no vídeo.” O piloto de 42 anos questionou as possibilidades de que pudessem ser helicópteros, drones ou lanternas chinesas. Ele disse que os helicópteros fazem barulho perceptível, mas elas estavam em silêncio durante o avistamento.


Assista acima a filmagem das estranhas luzes laranjas feita por Symkai Scott.
Fonte: Pen News

“Se fossem lanternas, seriam incrivelmente coordenadas para se manterem firmes nesse tipo de formação”, acrescentou. Para buscar respostas, Symkai compartilhou sua filmagem online e o que se seguiu foi uma onda de comentários detalhando avistamentos idênticos, com testemunhas se apresentando em Washington D.C., St. Louis, Las Vegas, Detroit e outras cidades dos Estados Unidos.

Um telespectador na Virgínia Ocidental escreveu: “Eu tinha bebido meia garrafa de vinho e pensei que estava vendo coisas. Estou feliz que alguém tenha compartilhado da minha ‘alucinação’.” Outra pessoa no norte da Califórnia acrescentou: “Eu vi cerca de 30 deles viajando lentamente em uma fila única, parando por uns minutos e desaparecendo em seguida. Era um brilho laranja muito distinto.”

Symkai até ouviu alguém dizer que tinha avistado luzes idênticas na Escócia. Ele disse: “Recebi comentários de usuários dizendo que viram essas coisas do Arizona até a Escócia – a mesma formação laranja.” As luzes desapareceram logo depois que Symkai parou de filmar, quando ele correu para dentro de seu prédio para alertar um amigo sobre o que estava acontecendo. O que seriam as tais luzes?

Fonte

UFO Recomenda

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos