DESTAQUE

UFOs idênticos em forma de charuto foram vistos em três países com semanas de diferença

Por
28 de Julho de 2021
UFOs em formato de charuto teriam sido vistos em vários locais do mundo em poucas semanas.
Créditos: outromundo.net

Os objetos cilíndricos foram vistos em vários estados dos Estados Unidos, bem como no Canadá e na Alemanha ao longo de junho e julho deste ano. Um YouTuber acha que eles poderiam ser todos o mesmo UFO.

O mundo da conspiração entrou em frenesi depois que UFOs cilíndricos de aparência idêntica foram avistados ao redor do globo com poucas semanas de diferença. O YouTuber MrMBB333 compartilhou os avistamentos em seu canal, que foram todos filmados entre os meses de junho e julho. O primeiro clipe foi filmado em 05 de junho na cidade texana de Houston. Ele mostrava um “cilindro branco” pairando sobre o céu em plena luz do dia.

No mês seguinte, MrMBB333 alegou que o mesmo objeto foi visto acima da província canadense de Ontário. “Parece exatamente o mesmo objeto”, afirmou. Em 22 de julho, um UFO semelhante emergiu novamente acima do Texas, desta vez sendo avistado por um residente que vivia em Bullard. Uma testemunha, Tina M., também compartilhou um avistamento para o canal em algum momento em julho, na Carolina do Sul.

O YouTuber afirmou que também recebeu relatos de que o objeto tinha sido localizado no Oregon. E suas coleções de vídeos terminaram com uma visão semelhante em lugares distantes como a Alemanha. “O que está acontecendo?”, ele perguntou. “Não sei o que é isso ou se há vários cilindros brancos circulando pelo globo. Provavelmente há muito mais pessoas que viram essas coisas no céu - esses foram apenas alguns exemplos.”

Assista acima ao vídeo no canal de MrMBB333 , analisando os avistamentos.
Fonte: YouTube/MrMBB333

O vídeo de MrMBB333 no YouTube foi visto quase 40.000 vezes desde que foi publicado no dia 26 de julho. Centenas de seguidores compartilharam seus pensamentos sobre o que os objetos poderiam ser na seção de comentários, enquanto muitos outros afirmaram também terem visto o UFO. “Legal, parecem UFOs legítimos para mim”, disse um deles. “Eles não estão mais se escondendo.”

Outro comentou: “Já vi isso duas vezes em Wisconsin e uma vez pela janela do nosso avião no Aeroporto O'Hare, de Chicago, quando estávamos saindo.” Outra pessoa também afirmou ter presenciado a “nave”, dizendo: “Eu também vi um cilindro branco! Enviei uma foto em outubro de 2020. Estava se movendo rápido.” Os UFOs em forma de charuto tornaram-se um fenômeno nos Estados Unidos nos últimos anos.

Em 2019, um ufólogo disse ao Daily Star que eles poderiam ser “criaturas vivas extraterrestres.” Os céticos geralmente os explicam como nada mais que balões meteorológicos, pássaros ou drones. Mas o que teria sido? Será que era o mesmo objeto misterioso ou vários do mesmo tipo?

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos