DESTAQUE

UFOs e militares: um contato no deserto do Arizona

Por
05 de Março de 2020
UFO no deserto do Arizona
Créditos: Revista UFO

Em 2009, um enorme UFO triangular visto sobre o deserto a oeste de Phoenix, no estado norte-americano do Arizona, teria iluminado um grupo de quatro testemunhas enquanto elas assistiam a tudo, incapazes de se mover. Uma nave similar foi vista, e fotografa, em 2020. O que acontece no Arizona?

Duas pessoas que estavam no deserto e duas que permaneceram em um carro disseram ter visto alienígenas, alguns com até 2,7 m, deixar uma enorme  nave triangular e se aproximar até estarem a 20 m delas. As testemunhas afirmam que se comunicaram com os alienígenas por telepatia por 15 a 20 minutos, enquanto o UFO pairava a 10 m acima do solo do deserto. O objeto foi descrito como tendo cerca de 300 m de comprimento.

Esse relato que foi enviado ao Centro Nacional de Relatos de UFOs (Nuforc), e está disponível no site Phantons & Monsters, nos faz lembrar de casos anteriores, alguns muito famosos, que envolveram o testemunho de pessoas que disseram, sob juramento, ter visto enormes triangulos voadores silenciosos passarem sobre suas casas, no estado do Arizona.

 

Aeronaves secretas

 
Muitas aeronaves descpnhecidas que são vistas são projetos militares de guerra e Defesa.

O local fica perto da Estação de Geração Nuclear de Palo Verde, a maior usina nuclear do país, no deserto perto de Tonopah a cerca de 80 km a oeste de Phoenix. O lugar é conhecido por vários relatos de avistamentos de UFOs e alienígenas, incluindo rumores de sobre a existência de uma instalação subterrânea profunda nas proximidades.

Toda a região é usada para desenvolvimento e teste de armamentos e aeronaves de ponta e coleciona segredos militares, por isso muitas vezes o que as pessoas estão vendo é apenas um teste de protótipo. Não é segredo que há muita tecnologia desenvolvida estocada nas bases dos Estados Unidos.

 

Salvem o planeta

 
Mensagens messiânicas são comuns em realtos de contatos.

Por outro lado, o Arizona coleciona todo tipo de testemunhos sobre UFOs, e as Luzes de Phoenix, ocorridas em março de 1997, são um fenômeno bem conhecido na comunidade ufológica e até hoje sem uma explicação razoável.

Voltando ao caso, segundo disseram as testemunhas, os alienígenas desceram da nave e enviaram a eles mensagens telepáticas sobre catástrofes que ocorreriam à Terra e deixaram mensagens sobre os perigos do aquecimento global. Esse tipo de aviso não é incomum em relatos sobre contatos.

 

Abordagem militar

 
Soldados do Estados Unidos em missão. Crédito: U.S. Army

Depois que o objeto partiu em uma fração de segundo, três helicópteros militares e dois veículos chegaram ao local. Após serem interrogadas e terem uma câmera de vídeo confiscada, as testemunhas foram alertadas para não falar sobre o incidente.

Mais uma vez não há qualquer prova do ocorrido e contamos apenas com o relato das testemunhas, porém há muitos outros relatos sobre o projeto de uma enorme aeronave triangular que estaria sendo desenvolvido nas bases militares do Arizona.

Esse caso ocorreu em 2009, mas grandes aeronaves triangulares foram vistas no início de 2020 em outros estados do país, conforme noticiamos aqui. Além disso, há muitos modelos novos de aeronaves sendo testados nos Estados Unidos, alguns militares, outros para carga e transporte espacial. Há novidades a caminho.

Fonte: Mistery Wire

Para ler o relato original na página do Nuforc, clique aqui

Assista um vídeo sobre o incrível caso das Luzes de Phoenix:

Já está no ar a Edição 266 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2019

Fomos visitados