DESTAQUE

UFOs e alienígenas em investigações de campo serão discutidos no Congresso Brasileiro de Ufologia

Por
05 de Fevereiro de 2018
Casos ocorridos no interior do país e suas evidências serão destaque no evento em Curitiba
Créditos: Revista UFO

O primeiro grande evento do ano da Revista UFO, o XXII Congresso Brasileiro de Ufologia, já é um grande sucesso. As inscrições têm sido recebidas em ritmo elevado, e aqueles que garantirem sua presença até o final de fevereiro receberão como brinde um DVD da Videoteca UFO. O evento será realizado em Curitiba, entre os dias 16 e 18 de março, e contará com dez conferências sobre vários aspectos da Ufologia Brasileira, apresentadas por alguns dos principais pesquisadores de nosso país. Além deles dois ufólogos estrangeiros estarão presentes, o argentino Gustavo Fernández e o norte-americano Jan C. Harzan, diretor executivo da MUFON. Durante o Congresso será lançada a quinta fase da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, para cobrar do governo brasileiro a liberação da documentação restante da Operação Prato, e também do Caso Varginha.

Marco Aurélio Leal, consultor da Revista UFO, apresentará a conferência "UFOs e tripulantes no Brasil revelados em investigações de campo". Nela serão apresentados depoimentos e evidências obtidas pelo conferencista em pesquisas de campo através de dez estados brasileiros. São testemunhos de pessoas que estiveram diante de UFOs e seres alienígenas, corroboradas por fotos, vídeos, evidências físicas como marcas de pouso e vários fatos relacionados. Marco Aurélio Leal é Grupo de Estudos e Pesquisas Ufológicas de Sorocaba, e já prestou consultoria para os canais History, National Geographic e Discovery, sendo especialista na casuística ufológica do interior do estado de São Paulo. Tem também atuação em Ufoturismo, determinando locais com incidência ufológica que podem ser de interesse turístico.

O XXII Congresso Brasileiro de Ufologia terá, ainda, entre os assuntos a serem abordados pelos conferencistas, intervenção alienígena, Exopolítica, abertura por parte de governos, experimentos nazistas, seres híbridos, abduções e muitos outros. Estão previstos lançamentos de novos livros da Coleção Biblioteca UFO, com a presença de autores brasileiros e estrangeiros que irão autografar suas obras e interagir com o público, o tradicional jantar de confraternização (cuja participação se faz por adesão), além de um workshop sobre tipologia dos UFOs, que será apresentado pelo coeditor da Revista UFO Thiago L. Ticchetti na noite de domingo, 18 de março. As inscrições para o XXII Congresso Brasileiro de Ufologia devem ser feitas no site oficial do evento, disponível nos links abaixo e os interessados que se inscreverem até o final de fevereiro receberão como brinde o DVD UFOs e Mísseis Nucleares, produzido por Robert Hastings e um dos mais importantes e explosivos da Coleção Videoteca UFO.

crédito: Arquivo Revista UFO
Marco Aurélio Leal
Marco Aurélio Leal

Inscreva-se no site do XXII Congresso Brasileiro de Ufologia

Confira a programação do evento

Pesquisador argentino falará sobre local de intensa casuística em grande evento da Revista UFO

Coeditor da Revista UFO irá tratar da intervenção de alienígenas na Ufologia em Curitiba

Inscrições para o Congresso Brasileiro de Ufologia seguem com desconto até o fim de janeiro

Primeiro curso sobre investigação ufológica será apresentado em grande evento da Revista UFO

Saiba mais:

Livro: Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

crédito: Revista UFO
Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade
Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

Há décadas os estudiosos do Fenômeno UFO vêm investigando atentamente os casos de abduções. Hoje conhecemos milhares de ocorrências em todo o mundo e sabemos que estes processos tiveram início séculos atrás, milhões de abduzidos na história da Terra. O autor de Infiltrados: o Plano Alienígena para Controlar a Humanidade, o professor da Universidade Temple David Jacobs, Ph.D., entrevistou e pesquisou mais de mil indivíduos que passaram por estas experiências nas mãos de seres provenientes de planetas mais avançados. Sua conclusão é de que há várias raças extraterrestres realizando estes sequestros com o propósito de criar uma espécie híbrida, meio humana, meio alienígena, para viver aqui.

DVD: UFOs: Evidências Perturbadoras

Já está no ar a Edição 254 da Revista UFO. Aproveite!

Janeiro de 2018

Nas profundezas da Terra

UPDATED CACHE