DESTAQUE

UFOs disfarçados de estrelas em constelações começaram a ser observados no céu noturno

Por
04 de Novembro de 2021
Não seria de se espantar que naves espaciais estivessem se escondendo entre as estrelas.
Créditos: Peter Forister

Pessoas de diferentes lugares relatam ter visto “estrelas extras nas constelações” ou notaram como “estrelas” começam a voar para longe das constelações. O último caso foi registrado por uma testemunha ocular na Austrália no céu noturno perto de Alpha/Beta Centauri.

O fenômeno foi registrado em 27 de outubro de 2021 por volta das 00h10 em Victoria, Austrália. De acordo com a pessoa que gravou o vídeo, “(...) esses objetos foram observados quase todas as noites durante duas semanas. Parece que eles diferem no comportamento, muitas vezes movendo-se no céu da direita para a esquerda, mas movimentos na direção oposta também foram registrados, embora com muito menos frequência.”

“Às vezes, aparece apenas um UFO com uma pausa de vários minutos entre as observações, mas recentemente sua frequência aumentou a tal ponto que você pode ver vários objetos que aparecem de um ponto no céu e seguem um após o outro”, continua. Os dados são confirmados por outros residentes da Austrália. Por exemplo, há um relato de Melbourne, que diz:

“Eu também vi isso em Melbourne por volta da meia-noite de segunda-feira (25 de outubro) desta semana, assim como um amigo meu que mora cerca de cinco quilômetros ao norte de mim. Eu me pergunto o que era. O objeto estava parado e a princípio pensei que fosse uma estrela, mas era supérflua naquela constelação, e então esta “estrela” começou a se mover, rapidamente na diagonal e para cima para a direita, e então o perdi de vista atrás as árvores.”


Assista acima a filmagem do estranho objeto se camuflando nas estrelas.
Fonte: vk.com

Há confirmação de que algo estranho está acontecendo nos Estados Unidos nos últimos dias também: “Eu vi algo muito semelhante esta noite na Carolina do Sul, Estados Unidos. Meu colega de quarto e eu estávamos olhando para uma luz muito brilhante que piscava em vermelho e verde (definitivamente não era um avião, pois estava no mesmo lugar por vários minutos) e então desapareceu.”

“Descemos para olhar além do prédio e vimos algo muito semelhante ao que você escreveu. Pareciam estrelas, mas cintilavam e eram claramente parte das constelações, e então dispararam e rapidamente desceram se escondendo atrás do horizonte”, continua. Não é a primeira vez que há relatos de naves se “escondendo” em meio às estrelas. Mas será que algo mais está acontecendo?

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos