DESTAQUE

UFOs brilhantes voam em formação bizarra ao lado de avião sobre o Mar da China Meridional

Por
09 de Dezembro de 2021
Estranhas luzes foram registradas em pleno voo. Seriam UFOs ou apenas sinalizadores?
Créditos: UFO Sightings Daily

Um piloto e seus colegas ficaram chocados quando viram uma frota de objetos voadores não identificados se movendo em um padrão estranho e desaparecendo nas nuvens sobre o Mar da China Meridional.

Um piloto ficou perplexo quando avistou uma frota de UFOs voando em formação a 39.000 pés antes de desaparecer no céu. O especialista em aviação testemunhou o avistamento bizarro quando ele estava voando sobre o contestado Mar da China Meridional, no espaço aéreo entre Taiwan e Hong Kong, em 24 de novembro. Imagens tiradas dentro da cabine do piloto mostram nove focos de luz brilhando nas nuvens com o Sol se pondo ao fundo.

As luzes, que podem ser vistas se movendo em três fileiras, logo se transformam e se tornam 12 luzes à medida que se desloca para a frente. “Não sei o que é isso. Isso é um negócio esquisito. Isso é algo que está voando aqui”, pode ser ouvido o capitão falando com seu copiloto. O avistamento misterioso tem luzes que desaparecem na parte inferior e reaparecem na parte superior e a estranha formação dura um pouco mais de um minuto antes de desaparecer na nuvem.

Scott C. Waring, que é conhecido por fazer afirmações controversas sobre filmagens de UFOs, compartilhou o vídeo em seu canal no YouTube e chamou o avistamento de uma “demonstração de poder dos alienígenas.” “É claramente um sinal para as potências militares do mundo que patrulham esses mares verem”, acrescentou. “Esses UFOs estão observando para ver o que a China e outros navios militares fazem.”


Assista acima à filmagem das misteriosas luzes.
Fonte: UFO Sightings Daily



Os espectadores ficaram chocados com a filmagem e disseram que é uma prova de que os alienígenas fizeram contato. Um escreveu: “Notei que cada linha tem três pontos brilhantes e então um ponto desaparece e outro aparece, e assim por diante. Isso significa que em cada linha há pelo menos quatro UFOs.” Um segundo comentou: “Acho que a última nave em cada fileira salta para a frente, dando a impressão de ser quatro delas. Provavelmente são sondas.”

Alguns sugeriram que poderiam ser os mais recentes satélites Starlink, com um visualizador dizendo: “Verifique o lançamento recente da Starlink!" A mais plausível explicação é a de que poderia ser algum reflexo na janela, mas o mesmo espetáculo foi visto por várias pessoas em vários assentos diferentes. Outra sugestão poderiam ser flares lançados por aeronaves em algum exercício de guerra, considerando que a área é extremamente disputada. Até o momento, não houve pronunciamento de qualquer órgão oficial a respeito das misteriosas luzes.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos