NOTÍCIA

UFOs avistados sobre campo de golfe de Trump na Escócia

Por Mel Polidori | 11 de Setembro de 2018

Donald Trump e comitiva no campo de golfe Turnberry, na Escócia.
Créditos: Jeff J Mitchell

UFOs avistados sobre campo de golfe de Trump na Escócia

Quatro luzes foram vistas sobre o campo de golfe preferido do presidente dos EUA, Donald Trump , na Escócia, e provocaram expectativas sobre UFOS. Um fã de golfe compartilhou uma imagem dos objetos misteriosos, vistos no céu acima de uma bandeira escocesa no clube Turnberry de Trump, em Ayshire. A imagem mostra quatro objetos nas nuvens escocesas, pairando sobre um pequeno banco de areia e a bandeira do país. No fundo estão algumas montanhas pitorescas e o litoral de Ayrshire.

Veja a foto:

(Créditos: ufostalker.com - Caso 94185)

Juntamente com a foto no site de avistamentos UFO Stalker, em que registrou o ocorrido, o homem escreveu: "Minha sobrinha estava no campo de golfe Trump Turnberry e tirou uma foto do campo de golfe da sacada de seu quarto em 16 de agosto de 2018 às 19h56, horário da Escócia. Ela mandou um email com a foto porque eu gosto de jogar golfe, e quando eu olhei de perto eu vi quatro estranhos objetos luminosos em forma de disco no fundo que ela disse que não tinha notado ao tirar a foto", continuou a descrição:“Vocês podem me ajudar a identificar esses OVNIs? Alguma ideia?"

A assessoria de Trump, que não respondeu imediatamente a um pedido de comentário, promete “uma experiência sem igual” em seu site, mas não menciona ter que lidar com extraterrestres.

Porém, a Equipe de Análise de Imagens da Revista UFO examinou a foto. O consultor Alexandre Ito relatou: “a foto pode ter sido tirada a partir de uma sacada e me parece fortemente que foi tirada de trás de um vidro ou de uma ampla janela e, considerando isso, a aparência de que os objetos não estão muito distantes e pela perspectiva, tenho a nítida impressão de que é o reflexo de luminárias internas. "

Veja as imagem dos quartos com as luminárias em Turnberry:

(Crédito da foto: golfbreaks.com)

Trump, ao contrário do consultor democrata John Podesta, não fez nenhuma indicação de que acredita em extraterrestres. Ele, no entanto, pressionou por uma força espacial como um sexto ramo das Forças Armadas. “Estamos no nascimento de um novo milênio, prontos para desvendarmos os mistérios do espaço, libertarmos a Terra das misérias das doenças e aproveitarmos as energias, indústrias e tecnologias do amanhã”, afirmou o presidente em seu discurso de posse em 2017.

Com base em uma pesquisa de avistamentos relatados, a Escócia é um viveiro de UFOs. Existem mais de 240 resultados baseados em regiões do país que remontam a anos anteriores apenas nesse site. Em um deles, de 20 de julho de 2018, um indivíduo alegou ter testemunhado uma “bola laranja” com um “escudo roxo em volta”. Outro, de maio, avistou um “objeto em forma de cúpula com algo dentro”. Um terceiro descreveu um "objeto de formato triangular" com "anéis visíveis iluminados".

Então, infelizmente para Trump, a verdade está lá fora.

.

Veja mais: 

UFO é fotografado por motoristas em estrada na Carolina do Norte

Estados Unidos anunciam força espacial até 2020

Políticos de Washington são favoráveis à discussão dos UFOs no congresso norte-americano

O interesse de Bill Clinton sobre os UFOs

Governo alemão revela não estar preparado para receber alienígenas

 

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 260 da revista

Comentários

Saiba mais sobre este assunto no site da UFO

Livros recomendados

DVDs recomendados

Edições recomendadas